Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Publicidade

@Mateus~ eu não como carne, meu corpo não aceita!

 

O que postei acima é o que sempre como, sempre mesmo rs, não por ser uma dieta, mas porque são os alimentos que tenho fácil acesso, e como não tenho muito conhecimento no assunto, criei esse diário, para ter ajudas.

 

Me diz o que você tiraria, e incluiria na dieta que eu citei? (Sem carnes por favor, sem nada derivado também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acrescentaria azeite nas principais refeições.

Esqueça barrinhas de cereal,troque as frutas dos lanches por um punhado de oleaginosas (amendoim,castanhas,macadamia).

Ovos inteiros,não jogue a gema fora.

Temos no mercado pastas de amendoim integrais,sem açucar.

Toma leite?se sim,dê preferência ao integral

Queijos prefira os mais amarelos,os brancos são bons também mas tem menos gordura.

Acrescente um multivitaminico e,se permitido na sua dieta,um bom omega 3.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saintgraal, não consegui as 24 horas pq acabaram me levando pro shopping ontem e não eu não sai da dieta mesmo no shopping kkk, mas fiz 20 ontem e tam tam tam tam..... amanhã vocês saberão o resultado:P

@Mateus~, Tem certeza, não como barrinhas, mas gosto de dar preferência as frutas como deve ter percebido, tomo leite ninho apenas, com as frutas, sem dissolver, mas acho q é muita gordura !

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

To voltando a ativa no fórum e vou tentar dar atenção aqui. Vamos aproveitar e começar então...

 

Em 06/01/2016 at 08:05, Lary 2015 disse:

Objetivo da Dieta: Reduzir ao máximo % de gordura corporal.

Cortar:

1- Bebidas industrializadas.  OK.

2-Qualquer tipo de produto industrializado exceto Yakult . OK.

3-Doces e frituras em geral Frituras em banha de porco ou óleo de coco podem ser consumidas sem  problema algum. (Ovos com bacon :P)

4- Evitar sal e açúcar Açúcar, ok. Sal usa normal. Sem problemas nenhum. Se tirar ele sua renina e sua aldesterona irão reter por você e isso força seus queridos rins.

5- Não tomar líquidos durante as refeições ou logo após. (Isso com certeza engorda). Ué, por que eu to secando? Tomo quase 1 litro de referi zero com a refeição. Se a bebida é zero kcal como engorda?

6- Comer exageradamente qualquer alimento, tudo em excesso faz mal. Hein? Tudo? Mas comer trigo ou ovos daria na mesma, por exêmplo? Não dá pra filtrar ao menos?

 

Base da Dieta:

1-Beber 2 litros de água, e 1 litro de chá 37 ervas por dia. Ok.

2-Tomar Yakult 2 vezes por dia (Ajuda na digestão) Ok.

3-Comer 2 frutas diferentes no café da manhã e no lanche da tarde. Para com esse café da manhã.

4-Variar os ingredientes da salada para o preparo do almoço e temperar com uma pitada de sal e ervas. Sal a vontade.

5-Ter de 1 a 2 horas de treino (isso vai conforme o tempo de cada um, mas tente fazer exercícios). Ok.

6-Dar prioridade a alimentos naturais. Ok.

7-Jejum de 24 horas duas vezes por semana (Optei pelo jejum de 24 horas, mas possuem outras formas de fazer o mesmo com um bom resultado). Isso atrapalha meu sono, prefiro 16h por dia.

8-Incluir grãos e cereais como: linhaça, aveia, castanhas, granola entre outras. Grãos? Transgênicos?  Nem. Castanhas ok. Gosto de castanhas do Pará.

9-Chás, vitaminas e sucos naturais evitando açúcar.  Suco natural? Prefiro refri zero. Leia sobre "frutose, sucos naturais e esteatose hepática".

 

Medidas Atuais:

 

Idade: 20 Anos

Altura: 1,59

Peso: 63, 500

%  de gordura: 31,6 %

Cintura: 79 cm

Quadril:93 cm

Coxas: 58 cm

Busto: 94 cm

Braço: 29 cm

Suplementação:

 

BCAA = 2 comprimidos 30 minutos antes do treino e mais 2 assim que acabo. Já falaram aí.

 

Por favor, que tiver mais dicas, críticas ou quiser complementar algo no que falei, é só comentar, vou estar sempre online.

 

 

41 minutos atrás, Lary 2015 disse:

@Mateus~ eu não como carne, meu corpo não aceita!

 

O que postei acima é o que sempre como, sempre mesmo rs, não por ser uma dieta, mas porque são os alimentos que tenho fácil acesso, e como não tenho muito conhecimento no assunto, criei esse diário, para ter ajudas.

 

Me diz o que você tiraria, e incluiria na dieta que eu citei? (Sem carnes por favor, sem nada derivado também)

E não me vem com essa ideia de que seu corpo não aceita que isso não existe. Tu só precisa se adaptar.

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cássio Ramos, não como carne, ela não ,e faz nada bem, então essa dieta já era, preciso de ajuda pra montar uma dieta ideal, o jejum vai ser o de 18, tem alguma dieta exemplo para  que quero.?

 

Preciso de ajuda meu povo kkk.. não faço nem ideia de como montar uma dieta para chegar no meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 06/01/2016 at 13:46, Fabininja disse:

Lary, o que vai vai te engordar é teu saldo calórico. Se tiver um déficit, você perderá peso.

Você tem que adequar tua rotina, qual horario do treino? 

 

 

Bom, o que importa mesmo no emagrecimento não é o saldo calórico e sim o controle da insulina, Por isso evite alimentos com alto índice glicêmico, como carboidratos refinados (e açúcares)!

Um livro bom sobre isso é o "Por que engordamos e o que fazer para evitar". 

 

Também tem um artigo que eu li que fala exatamente sobre isso, vê aí: http://queimaintensificada.com/cardapio-para-emagrecer-o-que-incluir-na-dieta/

Editado por betodiaquino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Lary 2015 disse:

@Cássio Ramos, não como carne, ela não ,e faz nada bem, então essa dieta já era, preciso de ajuda pra montar uma dieta ideal, o jejum vai ser o de 18, tem alguma dieta exemplo para  que quero.?

 

Preciso de ajuda meu povo kkk.. não faço nem ideia de como montar uma dieta para chegar no meu objetivo.

Come o resto então. Ovos, castanhas, queijos mais amarelos, mandioca, batata doce etc. Não rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, betodiaquino disse:

 

 

Bom, o que importa mesmo no emagrecimento não é o saldo calórico e sim o controle da insulina, Por isso evite alimentos com alto índice glicêmico, como carboidratos refinados (e açúcares)!

 

Que? Não, não... Menos bullshit pfvr.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...