Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
1 minuto atrás, Lary 2015 disse:

@Flex W.Ha, já viciei nos exercícios, viciei em ficar tirando as minhas medidas a toda semana, viciei em ficar aplicando enzimas, carboxterapia kkk (viciei nas agulhadas:huh: por causa do resultado ótimo)

 

Não vou mentir que me peso dia e noite rs..

 

Já estou viciada, só não tomaria nada que prejudicasse realmente a minha saúde, como anabolizantes, bombas, coisas que tenham grande efeito colateral, ainda mais porque um dos efeitos é queda de cabelo :blink:, CABELOOO NÃOOO KKK

 

 

kkkkkkkk nossa
que bom então kkk, desculpe é que achei engraçado, cuidado com as agulhas, vc não tá afim de anabolizantes, mas gosta de agulhas, que são amigas deles

enfim, essas coisas são normais, todo mundo é meio 'vigorexico' quando se trata do culto ao corpo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Flex W., Então faço quase tudo por um corpo perfeito, o que é um erro, mas em questão de cabelo ou corpo, fico com o cabelo, parece exagero, mas digamos que sou ciumenta com ele rs ( a conversa está ficando meio Gay kkk)

 

Pois é, não tomo vacina nem nada por medo das agulhas, mas quando é questão de estética, eu aceito qualquer uma..

 

Antigamente pesava 72 kg, pensava que quando chegasse nos 63 Kg eu estaria perfeita, mas quem disse, hoje com 60 não paro, quero mais e mais e mais... nunca está bom (pareço uma doida falando kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
3 minutos atrás, Lary 2015 disse:

@Flex W., Então faço quase tudo por um corpo perfeito, o que é um erro, mas em questão de cabelo ou corpo, fico com o cabelo, parece exagero, mas digamos que sou ciumenta com ele rs ( a conversa está ficando meio Gay kkk)

 

Pois é, não tomo vacina nem nada por medo das agulhas, mas quando é questão de estética, eu aceito qualquer uma..

 

Antigamente pesava 72 kg, pensava que quando chegasse nos 63 Kg eu estaria perfeita, mas quem disse, hoje com 60 não paro, quero mais e mais e mais... nunca está bom (pareço uma doida falando kk)

 

kkkkk conversa meio gay, mas isso seria da minha parte então? putz, então agora vai ficar mais, pq nunca tomei aes por causa da queda de cabelo que também quero passar longe dela, e ainda mais que sou homem e isso é mais comum ainda

bem, vc já está ótima, mas é sempre aquilo, nunca estamos satisfeito conosco, de qualquer forma isso é importante, pois nunca deixaremos a peteca cair, e virar um trintão... quarentão, com a barriga de cerveja rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flex W., Não, estava falando de min mesmo, falando de cabelo com vc (homem) rs..

 

Mas e só por isso, e por algumas outras coisas tipo voz, e outra coisinha q vou deixar pra lá, mas se não, com certeza usaria.

 

Ansiosa pra chegar sexta e eu tirar as medidas e a % de gordura..

 

Me diz uma coisa, uma pessoa que consome umas 500 calorias por dia pode ter problemas no treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

vc diz fraquezas tonturas, desgaste muscular?

seu foco é perder peso, mas eu acho uma dieta bem baixa, eu não aconselharia uma dieta tão baixa assim, pode ser até perigoso para alguém que tá com o seu peso (pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flex W., Não mesmo, sempre comi pouco, só como muito quando é alguma besteira tipo um pudim:wub:, se não com pouco, mas sou viciada em granola e banana com mamão, é o que mais gosto de comer, e é o que me faz não ter vontade de comer besteiras, mas estou evitando comer muita fruta por causa da Frutose...

 

Mas sinceramente, me sinto ótima, leve, não sinto fome, e nem vontade de comer besteiras, treino muito melhor..

 

Faço jejum todo dia por 12 horas, as vezes 24, mas quando como, como tudo que meu corpo precisa, bastante proteína, gorduras insaturadas, um pouco de carbo.. Sem exageros claro, como sem fome.. mas como, não estou doida lkkkk

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
4 minutos atrás, Lary 2015 disse:

@Flex W.,

Faço jejum todo dia por 12 horas, as vezes 24, mas quando como, como tudo que meu corpo precisa, bastante proteína, gorduras insaturadas, um pouco de carbo.. Sem exageros claro, como sem fome.. mas como, não estou doida lkkkk

 

mas quando vc come só ingere 500 kals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flex W.. Então o meu almoço deu umas 480 calorias no máximo. . Fiz o cálculo aqui.. e acredite comi bastante.. fora do normal..

 

 Comi arroz... feijão. .. polenta. .. salada de tomate. . Pepino e alface. . Um iogurte natural de sobremesa com banana e kiwi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
Agora, Lary 2015 disse:

@Flex W.. Então o meu almoço deu umas 480 calorias no máximo. . Fiz o cálculo aqui.. e acredite comi bastante.. fora do normal..

 

 Comi arroz... feijão. .. polenta. .. salada de tomate. . Pepino e alface. . Um iogurte natural de sobremesa com banana e kiwi

 

é um prato bem nutritivo, aí agora tu só volta a comer amanhã... então?
é que quis saber se vc depois desse jejum só ingere no máximo 500 kals, 

bom, se vc se sente bem assim... acho que vc me perguntou pra me contrariar, pois vc já sabia o que responder, rs, enfim mesmo vc comendo um prato nutritivo, e ingerindo proteínas necessárias eu vou achar pouco se for só isso por dia totalizando 500 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flex W.hahah, foi só pra saber a sua opinião, mas sim, não sinto fome mais hoje, mas as vezes ainda como uma granola que eu faço em casa com:

Castanhas do pará

Aveia

Coco Assado

Amendoim Assado

Frutas cristalizadas

Gergelim

Uva passa

sucrilhos

linhaça e tals.. com banana e mamão, mas como chego as 22:00 da academia acho muito tarde pra comer tudo isso, ai acabo não comendo.

 

Calculei aqui e da umas 470 calorias + umas 480 do almoço, então está bom por dia né?

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...