Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Publicidade

@Flex W., Há sim, ontem parece que o lipo 6 deu mais animo, parece que ele funciona melhor quando o treino é em jejum..

 

Hoje vou na clinica para tirar minhas medidas e ver se a % de gordura caiu, então estou em jejum desde ontem, me sinto tão bem quando faço jejum, mais leve rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera...

 

Olha, hoje não irei postar medidas nem nada do tipo, pois essa semana passada a única coisa que aumentou foi o peso, ganhei 1 quilo, mas as medidas continuaram as mesmas, vai entender, nem sei onde esse 1 quilo foi parar kkk

 

Essa semana a dieta vai se basear em frango, queijo minas,óleos e sementes boas, saladas em geral e alguns legumes com pouco carboidrato e o jejum de 12 ou 16 horas pela manha.

 

Aceito sugestões e criticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você se pesa, o faz sempre nas mesmas condicöes? Em horários e situacöes semelhantes?

 

Caso você pese-se logo depois de acordar já havendo urinado e, caso necessário, defecado, é muito provável que haja uma diferenca de peso em outras condicöes, como com a bexiga cheia, com alimentos no estômago ou no intestino, etc...

 

Quando eu quero controlar meu peso, eu sempre o faco a cada 14 dias e tento simular as mesmas condicöes da vez passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torf, Bom Dia.

 

Sempre faço no mesmo horário, pois tiro as medidas na clinica de estética, então tiro as medidas todas as sextas-feiras, ás 17:30, sempre..

 

Dessa vez teve essa alteração, mas eu comi umas besteirinhas no fim de semana passado que foi o feriado rs, deve ter sido isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, geral curioso com fotos suas (eu incluso), já animados pelo seu avatar....:P.  Por isso, vim logo pra cá também...

 

É aquilo né...mulher especialmente quer sempre melhorar mais e mais. Você não é gorda nem magra, é exatamente aquilo que a maioria chama de "normal", mas já imagino que tu vai ficar show de bola se o seu objetivo for o que eu tô pensando (e o bom é que provavelmente deve ser pouco peso a perder. Você não vai precisar de grandes sacrifícios).

 

Em relação ao BCAA, é um negócio bem controverso. Se perguntar pra 10 pessoas....(mesmo nutricionistas) já sabe né? Uns vão preferir Glutamina, outros, outras coisas e por aí vai. Opinião minha, que não sou estudioso (como a maioria aqui) do assunto: não se fie muito em suplementos, sejam lá quais forem. Eles são só pra complementar algo que, em tese, deveria ser bom (alimentação). Pessoalmente, me dei muito bem com a Caseína (junto com a aveia, teve um efeito impressionante na minha saciedade). E o Whey eu uso de vez em quando. O BCAA seria bom obter de peixes, por exemplo; mas como você não come carne, acho interessante usar de forma moderada.

 

Ao contrário de você, o meu avatar é só a minha meta de shape....:P. Não sou eu na foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dartagnan., Bom Dia..

 

Então eu peso 61 quilos, é um peso ideal pra minha altura, mas o que me incomoda mesmo e sentar e ver a minha barriga fazer uma dobrinha, ou duas kkk

 

Infelizmente é aquela regra, pra perder barriga, tenho que perder todo o resto, e como você pode ver nos relatos anteriores, perdi 6 cm ou mais de coxa, glúteos e tudo mais rs..

 

Mas como não tem jeito, vamos lá né, fico feliz em saber que está curioso, mas pode dar uma olhada nas fotos anteriores pra você ter uma noção de como estou...

 

Pretendo comprar o BCAA em pó, sexta feira posto as medidas, dessa vez vai ter alteração com certeza .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...