Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rilkz

Membro
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rilkz postou

  1. Voce eh Hetero. -- Apenas nao curte o alimento, so substituir por outra fonte de carboidratos. Pode ser viadagem, trauma, alguma substancia do alimento lhe faz mal, pode ser varias causas.
  2. Caso seu BF for elevado, prefiro utilizar a massa magra. Contrario, pode utilizar a massa total. No seu caso, calcularia pela massa magra mesmo.
  3. Depende de que tipo de problema, mas no geral Sim. Todavia, a maioria dos problemas hormonais, sao passivos de tratamentos e recuperacao da funcao.
  4. Nao curto dieta suja, tomar nescauzinho e tals. Nao utilizaria essa refeicao pre treino, talvez aumentasse o almoco. Colocaria no maximo as proteinas em 150g, nao vejo necessidade de uma alta ingestao de proteinas nessa dieta. Ainda mais em um bulking. Cortaria toda essa Dextrose e o Nescau, tambem o leite (todavia, neste caso. Se voce se da bem com leite, tudo bem). De resto, ok. Como ja salientaram sobre o O3.
  5. Eh possivel ter resultados, se nao iguais ou ate maiores.. Depende de alguns fatores, um deles eh a dieta/alimentacao. Monte uma dieta, para chegar ao seu objetivo, as vezes com 70kg pode conseguir uma barriga nada desejavel. Eu focaria em um treino de lesao sobre lesao, mas aparentemente voce eh um iniciante (perdao, caso me enganei). Apenas mudaria a divisao neste caso. A - peitoral, triceps braquial B - dorsal, biceps braquial C - coxa e perna completa D - deltoide completo -> Nesse treino, pode ser deltoide completo + braco, ou apenas deltoide, apenas braco... Quem sabe ate uma divisao da perna. Algo como um ABAB, tem algumas opcoes, vale a q voce prefere treinar. Trabalhe em uma ampla faixa de repeticoes, e se possivel poste o seu treino. Abracos, tenha cuidado com o volume dos treinos. Mas, aproveite dos 4 dias de descanso seguidos.
  6. Rilkz

    ABC1X + FUNCIONAL

    Em mulheres, prefiro uma maior frequencia em membros inferiores, ainda mais pela estrutura do treino. Claro q tem q analisar como seria esse treino funcional, caso atrapalhe no descanco. Algo como A1 B A2 Inferiores, Superiores e Inferiores denovo. Enfim, escolha dos exercicios esta legal, apenas gosto de utilizar uma ampla faixa de repeticoes... Por exemplo: em alguns isolados 15 e em outros compostos 6.
  7. Saude ≠ Estetica. Atletas utilizam bebidas zero, Correa, Balestrin e ate o Muzy ja se pronunciou... Entre beber uma bebida zero q nao contem kcals e outra bebida q contem os mesmos venenos + doses altas de acucar... Correa mesmo disse, q a bebida zero, ajuda demais na vontade de doce e sem ela, ele nao conseguiria. O problema eh q com a bebida zero, voce nao caga sua dieta. Mas a vontade de doce ainda fica, ou ate aumenta. Entao, pode acontecer de sair da dieta. O melhor seria uma abstinencia, na qual nao tivesse mais vontade de ingerir doces. Simples, mas nao eh nem um pouco facil. Para quem visa saude, esqueca isso e va comer seus organicos e etc.
  8. Com o tempo vem a paixao. Existem outros esportes ou derivados da musculacao q sao bacanas tambem. No seu caso, poste os macros da dieta e as kcals... Voce vai emagrecer, entretanto perdera massa muscular, podendo resultar em algo nao agradavel. por exemplo, magra com barriga... gorduras localizadas... bracos e pernas moles... Mas cada um tem seu gosto.
  9. Depois da entrevista do Coimbra, q o mesmo nao utiliza 1RM, tanto pelo fato do risco de lesao e o desgaste do SNC. nao vejo motivos para tentar, trabalhe entre 3RM-5RM. Eh normal uma perda da tecnica, mas tem de analisar se vale a pena, na minha visao, nao eh necessario 1RM. Talvez, apenas para teste, mesmo assim, tem de ser planejado. Os caras falaram mal, pelo fato de tentar te colocar em uma posicao inferior, pois os mesmos se sentiram inferior, ja q sua carga eh bastante alta comparada a eles. Entao, tentaram te rebaixar... (Normal) Abracos
  10. Essa dosagem do anastrozol nao seria alta? Uma mulher e nao tem nenhuma fonte de aromatizacao. Creio q o mesmo tenha visto seus exames, e essa dose pode ser por algum AC, enfim, os outros compostos tudo OK. No caso da frequencia da ingestao da Oxan, prefiro manter os niveis no organismo mais estaveis possiveis, respeitando a MV. Tem que rever a dosagem da Oxan, caso seja 3,6mg/dia ou 30mg/dia. Ambos casos sugiro mudancas.
  11. Primeiramente, uma boa taxa para homens eh em media 0.5kg/semana, mulheres tem seus niveis anabolicos menores, talvez 1kg/mes. Segundamente, nao se concentre no seu peso, a maior das suas mudancas serao no espelho. Voce tem pouca gordura corporal e um corpo magro, em relacao a sua dieta, escolha dos alimentos esta excelente, apenas substituiria essa dextrose e o whey isolado pelo concentrado. Macros, algo em media de 100g de proteinas por dia. Ate mesmo se voce nunca teve um consumo alto de proteinas, nao ha razoes para jogar dinheiro fora. Em relacao a estrutura, caso nao tenha dificuldades em realizar milhares de refeicoes por dia, tudo bem. Caso isso atrapalhe sua rotina, existem outras alternativas. Pelo visto voce gosta de se aventurar pela cozinha, otimo. Agora como voce fez esse leite de coco? Sou fa de Coco. Abracos.
  12. Cinturao apenas para cargas perto de 1 RM.
  13. Churrasco > Comida Crua, Aceitem... Dica de malandragem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJ INFANCIA BOOOA, entendedores entenderao kkkkk BONUUUUS HETERO!
  14. Quando falamos em dietas, falamos em excedentes ou deficits caloricos, falamos em macros e micros nutrientes, nao em determinados alimentos e varios refeicoes por dia. De uma lida na area de nutricao, sobre como montar uma dieta. Poste os macros e seu GCD. De antemao aparenta ter uma baixa quantidade de lipidios na dieta.
  15. Continue com essa dedicacao, tenha persistencia que essa gordura localizada se resolve. Tem opcoes de dietas menos restritivas, mas depende do seu objetivo. Poste sua dieta.
  16. De fato sua posição atual é melhor do que a anterior. Ainda sim recomendo, estender o cutting até o máximo que conseguir. Após isso, um tempo para consolidar o seu peso e vem o ciclo. Sem pressa, o tempo passa rápido. Não utilizaria a trembolona, só iria com a testosterona e sempre de olho no controle sobre a aromatase.
  17. Tiraria todos os suplementos, exceto a creatina, vitamina c (depende) e o whey caso não tiver tempo para se alimentar. Aumentaria o consumo de fibras e gorduras. Esse pico de insulina não é algo realmente necessário, até porque sua insulina já estará elevada pela refeição pré treino. Além de muitas das vezes a proteína já fazer essa função de 'mudança de estado'.
  18. Rilkz

    Hcg

    Aparenta que você está tentando emagrecer pelo jeito errado e desesperado. No seu caso começaria com uma reeducação alimentar, entrando em uma dieta com deficit calórico. Abraços.
  19. Na minha opinião tem estratégias melhores. Não recomendo ciclar agora com anabolizante, pois ao meu ver falta um pouco de experiência. Todavia pode começar a estudar o assunto e se informar, caso houver interesse. Pelas fotos não se sabe o seu corpo atual, diz que quer ficar um pouco maior. Talvez não haja a necessidade de entrar com recursos ergogênicos. Recomendo começar a subir as Kcal aos poucos, assim evitando um possível acúmulo de gordura. Fazendo a transição cutting-bulking conforme o passar do tempo. Você tem que se basear no seu metabolismo atual. Quando sentir necessidade, você entra novamente em um cutting. Qualquer dúvida, entre em contato. Abraços.
  20. Rilkz

    Melhoria no treino

    Eu particularmente gosto da elevação lateral, mas com seu tempo de treino, talvez não seja necessário. Colocaria no treino de Superiores, 3 séries nas roscas, algo como 3x15. No treino de inferiores, acrescentaria mais repetições no leg press e nas passadas, além de um Stiff ou RDL no lugar da flexora. Em geral o treino está bom, mas uma outra opção é você fazer treinos alternados, um exemplo clássico seria um treino Upper1 Upper2 e Lower1 Lower2.
  21. Entendo seu desespero e posso lhe ajudar. Só vou fazer um adendo, verifique o que é essa barriga, normalmente é gordura visceral + dilatação dos órgãos do sistema digestório. Mas já acompanhei alguns casos, que eram barriga d'àgua e até vermes. Claro que eu não quero lhe assustar e com certeza não é o caso. Não é necessário o franol agora, devemos trabalhar com uma recomposição corporal. Abraços
  22. Acompanhando, estou a ler o diário inteiro! Você sempre aparece com bons conteúdos, esse treino está bem intenso (o pump no final deve ser extremo). Pretendo ler todos os livros que você recomendou, obrigado pela contribuição. Abraços.
  23. Depende do que você procura com a consultoria. Caso for só de treinos ou dieta, vale a pena analisar o CxB. No caso de hormônios e preparações, os recomendados mudam. Twin cumpre com o que promete, tem um bom CxB. Entretanto não acho que ele aproveita 100% do potencial dos alunos. Abraços.
  24. MACROS!!! O problema está nos macros, tem 5g/kg de proteína na dieta. Você é mulher, tem uma qntd menor de testosterona e consequentemente uma síntese proteíca menor. Caso treine pesado mesmo, pode colocar seus 1.5g/kg de proteína. Valor mais do que necessário em um bulking. Dependendo da sua preferência para comer, você molda as gorduras e os carboidratos, vale lembrar que é recomendável deixar suas gorduras no mínimo 1g/kg. Recomendo colocar umas 2.000~2.500Kcal, e observar como seu corpo vai reagir. Musculação é uma batalha contra o tempo, tenha paciência. Só de ler essa dieta, já fiquei cheio. Caso tenha dificuldade de comer, shakes com aveia são excelentes amigos. Faça esses ajustes nos macros, que depois se for necessário moldamos os alimentos com base na sua preferência e disposição. Abraços e bons ganhos!
  25. Você já conquistou bastante nessa vida, agora vai desistir? Esse homem que você quer ser? Acha que seu pai desistiria? Esse é o exemplo que quer passar a sua filha, desistir? Você é mais forte do que isso rapaz, a guerra só é vencida com grandes batalhas, nada na vida é fácil, absolutamente nada, não existem atalhos. Apenas trabalho pesado e disciplina, então você escolhe ou virá um merda, ou corre atrás do seu melhor, mesmo que não alcance nunca, você tem a honrá de fazer o certo. Aceite a realidade que você vive, se isso lhe incomoda, busque melhorar ela. Ação, e apenas ação resolvem os problemas, você já é um homem. Olhe quantas pessoas do forum acreditam em você, enfim, eu sou apenas mais um desses, uma boa sorte na sua vida independente do que for fazer. Mas lembre-se "-Mar calmo, nunca fez bons marinheiros."
×
×
  • Criar Novo...