Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


FrangoGainer

Posts Recomendados

Oi Frango!

Q bom vc relatando de novo :D

 

Já aprendeu a gostar de brócolis? rss

Lembro no seu diário antigo, vc perguntando como fazer pra conseguir incluir o brócolis, pq não descia de jeito nenhum. 

kkkk

Hoje, mais de 1 ano depois, tenho uma sugestão pra vc: coloca o brócolis cru no liquidificador com gengibre e alguma das frutas q vc já come (abacaxi, melancia, qualquer fruta). Pode usar com talo e tudo. Juro que fica bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Frango, me lembro do seu tópico "http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164884-63-tips-by-axel/", lá você falava de várias coisas que julga válido fazer na sua rotina, acho que a maioria relacionada à saúde, mas afinal acredito que a saúde em dia dê suporte para o corpo se desenvolver bem. Seria muito pedir pra listar as que você segue diariamente? Abraço amigo, e bem vindo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frango, e Power Clean, swings e Clean and Press voce nao faz ?

 

 

 

Frango, qual seria esse Wide Row (cada lugar mostra um exercício) e como ele auxilia na técnica do supino?

creio que seja remada aberta (so nao sei se com halteres ou barra) , esperar o FrangoGainer confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Frango, qual seria esse Wide Row (cada lugar mostra um exercício) e como ele auxilia na técnica do supino?

Similar a remada curvada so que a trajetoria da barra e paralela ao peitoral. Sinto bastante utilidade para "segurar" a postura nos exercicios que necessitam, por exemplo o supino.

 

12 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Oi Frango!

Q bom vc relatando de novo :D

 

Já aprendeu a gostar de brócolis? rss

 

 

Lembro no seu diário antigo, vc perguntando como fazer pra conseguir incluir o brócolis, pq não descia de jeito nenhum. 

kkkk

Hoje, mais de 1 ano depois, tenho uma sugestão pra vc: coloca o brócolis cru no liquidificador com gengibre e alguma das frutas q vc já come (abacaxi, melancia, qualquer fruta). Pode usar com talo e tudo. Juro que fica bom!

 

 

hhahahah é isso que faço com todo mato que como, ainda detesto brocolis, realmente ajuda, mascara bem.

 

12 horas atrás, Hell22 disse:

Fala Frango, me lembro do seu tópico "http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164884-63-tips-by-axel/", lá você falava de várias coisas que julga válido fazer na sua rotina, acho que a maioria relacionada à saúde, mas afinal acredito que a saúde em dia dê suporte para o corpo se desenvolver bem. Seria muito pedir pra listar as que você segue diariamente? Abraço amigo, e bem vindo de volta.

As mentalidades mudam com o tempo, mas no geral essa lista resume bem algumas coisas que sigo, de la para agora mudei um pouco minha percepçao dos macros, de alguns alimentos e suplementos mas no geral tento seguir 90% todos os dias.

 

10 horas atrás, MonsterFreak disse:

@Frango, e Power Clean, swings e Clean and Press voce nao faz ?

 

 

creio que seja remada aberta (so nao sei se com halteres ou barra) , esperar o FrangoGainer confirmar.

Depende da epoca, depende da periodizaçao.

No geral nao costumo fazer, pelo menos nao de maneira seria. Sao exercicios que desenvolvem muita explosao e cansam muito mas o retorno no SM ou em força nao e tao grande assim, prefiro focar em desenvolver minha força na academia e um mes antes das competiçoes "ensaiar" os movimentos de SM.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madrugada pessoal, nao estou relatando esses dias pois sofri um acidente de barco, esfolei o ombro um pouco, e tomei uns pontos no abdomen, hoje mais tarde volto aos treinos e a relatar. Boa noite a todos e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RangelRS disse:

Nossa Brother como foi isso? vai devagar,uma contração muito forte do abdomen pode abrir esse pontos ae,melhoras e bom retorno!!

 

8 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Caramba, que zica.. Melhoras ai pra você e cuidado ai com esses pontos (não que precise falar isso, você tem muito mais tempo de treino que eu, então já sabe).

Sai para pescar com um amigo no barco dele, pegamos um mar um pouco violento, uma parte do mastro soltou bateu no meu abdomen e me jogou pra tras.

Na verdade nao sei se deveria treinar, quanto a minha experiencia com machucados sempre fui bem inconsequente ? 

Dei uma "cauterizada" na hora com isqueiro(medicos porfavor nao deem surtos de raiva aqui na pagina) refiz o curativo e vou colocar um cinto hoje para treinar.

8 horas atrás, surf disse:

Belas cargas Frango!!

Explica ai o motivo de tanto gengibre? vc come ele ou faz chá ou alguma coisa diferente?

Assim como o abacaxi, ajuda muito na minha digestao, tem um efeito termogenico e hormonal legal e pessoalmente gosto de ficar mascando ao longo do dia hahhahah.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje me sai melhor do que esperava, a alimentaçao foi tudo bem, tambem apos 4 dias comendo oque tinha vontade ja estava com saudade de dieta.

O treino foi bom tambem, claro que senti os pontos (senti bastante na verdade) mas meus artificios e a otima mao do medico deram conta de segurar.

Comecei com rotaçao externa o treino de hoje, apos isso parti pro terra, uma serie de aquecimento e fui para o pause deadlift, consegui fazer uma progressao simbolica, 5x4 (101x101) minha tecnica ja era  direitinha mas sinto estar melhorando meu "ritmo", nao sei se me entendem, mas ta fluindo melhor, logo ficando mais facil e me ajudando a colocar cargas maiores. Speed Dead com 40% da carga, sem misterios 4x5. Parti para a minha "Wide Bent-Over Row" so que estava animado e resolvi animalizar a execuçao, 4x6 com (65x65) sem nenhuma especie de pausa ou lombar perfeitamente posicionada, estava de cinto mesmo e cheio de energia por estar 4 dias parado, foi divertido, nao pretendo repetir mesmo nao tendo sido uma execuçao grotesca hahhaah. Fui para as Barras, 14Kg em cada perna, 4x5 fiz uma boa excentrica, melhor que de costume. Encolhimento, Rosca, Corridinha, estabilidades, alongamentos e panturrilhas correram normalmente. Boa noite e bons ganhos a todos.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...