Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


FrangoGainer

Posts Recomendados

Você é louco (no bom sentido).. hahahaha. Cuidado pra não infeccionar isso ai..

Enquanto alguns não vão treinar porque estão com dor de cabeça, ou bateram o dedo e ele está doendo, outros erguem mais de 200kg no DL com pontos no abdômen.. Hahahahah

 

Se cuida, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Você é louco (no bom sentido).. hahahaha. Cuidado pra não infeccionar isso ai..

Enquanto alguns não vão treinar porque estão com dor de cabeça, ou bateram o dedo e ele está doendo, outros erguem mais de 200kg no DL com pontos no abdômen.. Hahahahah

 

Se cuida, abraço.

Hahahah pode deixar.

Para mim e questao de paz, nao treino 6x na semana por achar melhor, procuro um treino que eu possa fazer 6x na semana. Independente de quao mal esteja, os pesos me fazem bem.

12 horas atrás, PingaPia disse:

@FrangoGainer

Gostei de você, rapaz! Não havia visto seu diário antes.

Já cliquei para acompanhar.

Abraço.

Fuco feliz que tenha gostado, mais feliz ainda que pretenda acompanhar. Bem vindo meu amigo.

 

-

 

O dia hoje foi na medida, proximo ao ideal, so nao foi pois nao teve diferencial expressivo, mas fiz tudo dentro do planejado. Segui o cardapio fielmente hoje, e comi coraçao de alce defumado em casa com especiarias no almoço ?.

Segui para o treino apos um banho gelado e todos os "pre-treinos" em dia, com excessao da ioimbina e efedrina, vou guardar para momentos estrategicos, nao para agora, ao mesmo tempo que os colaterais nao foram grandes, nao me senti bem com esse combinado.

Nao fiz trabalho para manguito, aproveitei que estava descansado, e dei tudo de mim no exercicios que interessam.

Bench Press 5x5 (90x90) mantive o peso, mas enfim consegui adicionar uma "fake" pause com esse peso, preparando para competir e dezembro.

Front Squat 5x4 (104x104), aumentei bem a carga, minhas pernas principalmente reagem bem com alta frequencia e quando descansam um pouco mais, voltam bem mais fortes.

Strict Press 4x5 (50x50), estava feliz hoje, acontece...

Para fechar resolvi testar um exercicio curioso no lugar do SK, peguei halteres de 30Kg e mandei um incline dumbell extension so que essa variaçao: https://m.youtube.com/watch?v=IDgpxuUtV_g (apartir de 5:00) nao fiz acessorios hoje, so panturrilhas e meus alongamentos e estabilidades. Boa madrugada e bons ganhos a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Coração de alce deve ser daora.. É parecido com qual carne?

 

 

Coraçao de alce tem um gosto diferente, nao sei fazer comparaçao. Nao gosto muito dele grelhado, como apenas curado em um curador que tenho aqui em casa, alem de ser muito pratico, abrir a geladeira, corte e comer, por se tratar de um orgão, tem algumas propriedades legais.

 

12 horas atrás, PingaPia disse:

@FrangoGainer

Como está a cicatrização no abdomem?

 

Coração de alce deve ser daora (2)

O gosto deve ser muito bom. Nunca experimentei carne de alce mas já ouvi muitos elogios.

E que treino excelente! Sentiu muito os pontos?

Meu abdomen esta melhorando bem, nao tive problemas com os pontos, devo tirar essa semana agora.

 

-

 

Ontem acabei pegando no sono, esqueci de postar o treino.

Um amigo meu me informou ontem que dia 14 de dezembro havera uma competiçao la na academia de terra, supino, agachamento e puxada(sim sei que e estranho) entao mudei meu treino um pouco.

 

Rotator Cuff 3x12

Pause Deadlift 5x4 (102x102) 

Speed Deadlift 4x5 (40%)

Wide Grip Pulldown 5x4 (176lbs) por algum motivo essa puxada e muito mais dificil do que qualquer outra que ja usei.

Aproveitei e fiz um biceps na propria puxada, tentando mimetizar com o movimento para ver se consigo adicionar alguns lbs nela.

Face Pulls 4x12 (40Kg) Execuçao digna de um BB.

Aumentei de leve o trapezio, fiz panturrilhas e dei uma corridinha. Foi um bom dia de treino. Abraço e bons ganhos a todos, mais tarde posto o de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coração de alce acho que por aqui ninguem come, porque nao tem Alce, deve ser mais popular na Europa. É meio bizarro mais ai deve ser normal, assim como na Australia o pessoal come carne de canguru, que tem muita proteina.

 

Vai participar de todos os exercicios no campeonato ? Achei estranho colocarem puxada, devia ser pull up com peso amarrado, e devia ter paralelas tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Coração de alce acho que por aqui ninguem come, porque nao tem Alce, deve ser mais popular na Europa. É meio bizarro mais ai deve ser normal, assim como na Australia o pessoal come carne de canguru, que tem muita proteina.

 

Vai participar de todos os exercicios no campeonato ? Achei estranho colocarem puxada, devia ser pull up com peso amarrado, e devia ter paralelas tambem.

Cada lugar tem carnes culturais, que ao longo da historia entraram na alimentaçao de determinado povo devido a necessidades, oque tambem explica o consumo de carne de cavalo em alguns paises europeus. 

Vai ser um campeonato para arrecadar dinheiro para a academia local aqui da cidade, nao me encomodo em

ajudar entao vou participar dos 4.

Estranhei a puxada mas entendi o porque da implementaçao, querendo ou nao e uma competiçao aberta para todos os membros da academia (a cidade toda), sao poucos os que agacham, nem todos fazem terra, mesmo a cultura aqui sendo diferente e eu treinando todo dia com ogros mais fortes que eu, logo a explicaçao que me deram foi: colocar ao menos 2 exercicios que qualquer um possa realizar, tanto que o supino e ate 90° so ?. De qualquer jeito independente da seriedade ou nao, e uma oportunidade de competirmos e nos divertirmos uns com os outros, como eu disse tem alguns ogros que dao uma boa disputa, entao a principio nesse proximo mes o foco dos meus treinos sera esse.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FrangoGainer disse:

Coraçao de alce tem um gosto diferente, nao sei fazer comparaçao. Nao gosto muito dele grelhado, como apenas curado em um curador que tenho aqui em casa, alem de ser muito pratico, abrir a geladeira, corte e comer, por se tratar de um orgão, tem algumas propriedades legais.

 

Meu abdomen esta melhorando bem, nao tive problemas com os pontos, devo tirar essa semana agora.

 

-

 

Ontem acabei pegando no sono, esqueci de postar o treino.

Um amigo meu me informou ontem que dia 14 de dezembro havera uma competiçao la na academia de terra, supino, agachamento e puxada(sim sei que e estranho) entao mudei meu treino um pouco.

 

Rotator Cuff 3x12

Pause Deadlift 5x4 (102x102) 

Speed Deadlift 4x5 (40%)

Wide Grip Pulldown 5x4 (176lbs) por algum motivo essa puxada e muito mais dificil do que qualquer outra que ja usei.

Aproveitei e fiz um biceps na propria puxada, tentando mimetizar com o movimento para ver se consigo adicionar alguns lbs nela.

Face Pulls 4x12 (40Kg) Execuçao digna de um BB.

Aumentei de leve o trapezio, fiz panturrilhas e dei uma corridinha. Foi um bom dia de treino. Abraço e bons ganhos a todos, mais tarde posto o de hoje.

orgãos como coração,rins e fígado são muito nutritivos mesmo

 

que bom que ta curando rápido,treinar preocupado com alguma lesão ou machucado que ta cicatrizando é contraprodutivo,tem que ta se cuidando e tal

 

essa Puxada,Wide Grip Pulldown, seria essa? https://www.youtube.com/watch?v=trWD03CVomY não sei como é ai,mas aqui é muito mais fácil ver alguem fazendo isso do que Pull ups ou chin ups,tu nunca tinha feito essa puxada? o.O

 

em relação a competição vai manter o front squat na rotina ou vai trocar pelo squat convencional? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa puxada mesmo, ja tinha feito, mas me referi a puxada da academia em especial, ela e bastante pesada.

 

Estava pensando sobre o agachamento agora mesmo, detesto treinar o squat, minha coluna vai pro espaço e meu trapezio doi demais tambem hahahah, mas acho que vai ser o jeito, reduzir um pouco o peso e trabalhar a tecnica.

De qualquer jeito nao tenho grandes chances no Agachamento ou na puxada, nao sou forte na essencia, sou bem tecnico.

Acho que o Terra e talvez o supino eu consiga, mas o melhor bench presser da Suecia e aqui da academia, minha sorte e que ele esta super insatisfeito por ter que se contentar com 90° e nao poder usar o legdrive nem tecnicas do tipo. Mas o terra e meu ?

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...