Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


FrangoGainer

Posts Recomendados

24 minutos atrás, hellgod disse:

FrangoGainer, não pensas em voltar ao Brasil?

Sei que treina para Strongman mas fazendo supino pra 4x5 com 90kg cada lado, que suponho que seja 200 ou 205kg totais, teria grande chance de fazer o maior supino RAW de toda história do Brasil, entre todas categorias de peso. Os melhores supinadores nacionais estão em torno de 220-235kg RAW. Acho que você bate eles com facilidade, só fazer um treino específico.

 

 

18 minutos atrás, Mklek disse:

E aí Frango, se tu competisse aqui no Brasil seria surpreendente. Imagina você chegando no campeonato sem ser conhecido, nem nunca tendo postado vídeo e bate o record nacional?!!!!Teu BP com 240 kg iria fazer o PL brasileiro tremer.

Se tiver afim de competir em algum champz é só dar um toque, tenho acesso a todo o calendário nacional da IPF e de outras federações daqui.

Atualmente sei que nao bato. Treinei com o Ferrari esse ano e ele e bem mais forte que eu em todos os lifts, minha conversao pra 1RM nao segue as porcentagens convencionais, acho que tem haver com as articulaçoes e os estabilizadores, por mais que eu quisesse, nao tenho estrutura ossea para grandes lifts, por isso posso ser um bom SM mas duvido que teria resultados parecidos no PL. Outra coisa importante para se levar em consideraçao e o espaço enorme e o grande numero grande de atletas que ha entre os 10 - 15Kg que separam o Record e os outros.

Se tiver a sorte de conseguir bons ganhos no supino em um futuro ciclo, acho que posso me arriscar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Pessoal não acredita em nada, tudo pede foto de macho ainda.. Hahahha

 

Brincadeiras a parte, acompanhando aqui.

 

Bons treinos, abraço.

Bem Vindo Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Voce come quantas calorias por dia FrangoGainer ? 

 

se puder posta os macros

Os macros e calorias da dieta atual estao na primeira pagina, minha TMB atual gira em torno de 4000~4200Kcal, no ultimo bulk cheguei a 4600Kcal.

A distribuiçao de Macros que uso INDEPENDENTE da dieta é: 1,7g de Proteina por Kg, 40% das calorias gorduras, e o resto de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a dieta foi toda dentro do esperado + panettone de laranja ?, aproveitei a indisposiçao e o eventual furo na dieta de ontem para fazer uns dois dias com mais calorias para evitar possiveis reduçoes na minha TM.

O treino correu bem dentro do possivel, subestimei o poder do bong e fiquei meio chapado ate a hora de malhar.

Nao tomei a Ioimbina nem a efedrina, alem de nao saber se vou continuar o uso ou nao, apos o encomodo de ontem vou dar um descanso dessas substancias para meu corpo.

Esqueci de fazer a rotaçao externa, logo fui direto para o terra.

Pause Deadlift 5x4 (100x100) fiz o Deadlift o melhor que pude, nao abaixei o peso, nem foi muito dificil, mas foi impossivel fazer uma execuçao boa ate porque foi o primeiro exercicio do dia.

Nao consegui fazer o Speed Deadlift entao usei o mesmo peso que usaria, e tentei aprimorar minha tecnica.

Wide Row por incrivel que pareça correu bem, 4x6 (45x45) segurando contra o peito por 3 segundos a cada repetiçao para auxiliar na tecnica do supino.

Sem misterios nas Pull-Ups, 4x5 progressao de 2Kg em cada caneleira, usei duas de 12Kg.

Hammer Curls 4x10 (38x38)

Hold Shrugs 4x10 (64x64) resolvi adicionar mais uma serie e retirar duas repetiçoes

Stomach Vaccum e um

Cardio, a essa altura ja estava bem.

É isso, bons ganhos a todos.

Viking Power ?

 

 

 

 

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se me permite perguntar:

poderia falar mais sobre o iodo, qual a forma que vem usando e pq não lugol? Quanto ao complexo B, manipulado? e o zinco e magnésio vem usando qual, citrato?

 

abraço

O iodo e manipulado, nem sei se vende lugol por aqui. O complexo B e comprado de uma marca local, zinco e o magnesio sao quelatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...