Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado

Salve Mklek.

R.U.M.

Peso corporal 74 kg.

Agachamento: 160 kg

Supino: 116 kg

Levantamento Terra: 180 kg

Total: 456 kg / Wilks: 328.0008

Equipamento: só cinto

Para comparação, vou estender e colocar meus pífios oly lifts (também com 74 kg BW)

Snatch: 58 kg

Clean & Jerk: 84 kg

Total: 142 kg / Sinclair: 182.97

Postado

Gostei da idéia,ja tinha pensado algo parecido,só acho que o video com a execução deveria ser obrigatório!!

Acho que podemos deixar opcional, temos user com credibilidade que dispensam o vídeo. Vou deixar meus últimos vídeos aqui. Não são AMRAP, mas próximo disto.

Agacho 5X152kg

Supino 5X122 kg

Terra 3X172 kg

Postado

Boa idéia Mestre, porem, só seria válido com vídeo, pq vai virar zoeira logo.

Podemos solicitar video somente para a zoeira?

Postado (editado)

Vou entrar nessa brincadeira, nos até 74kg haha

Uma dúvida, alguem sabe dizer ao certo, quanto pesa aquela barra convencional de academia, que deve medir por volta de 1,80?

uma sugestão, se o que vai realmente vale colocação o TOP 3, então, acho que seria válido cobrar os vídeos de quem ficar no TOP 3 e caso a pessoa não post, ela é desclassificada, dando posição pro próximo, assim não ia dar trabalho de todo mundo ter que postar vídeo e não ia ter risco de ninguém exagerar suas cargas.

Editado por duduz
Postado

Vou entrar nessa brincadeira, nos até 74kg haha

Uma dúvida, alguem sabe dizer ao certo, quanto pesa aquela barra convencional de academia, que deve medir por volta de 1,80?

Uns 9 kg.

Postado

Tem que ter video.

Olha o exemplo:

Palito 190/130/230 @ 79kg = 378.5 wilks

Ba galera, fiz ontem o mock meet mas não filmei. Me coloca ai no top da categoria -83 que ta tudo certo. Tenho credibilidade.

Ok Palito, mas mesmo assim corremos o risco de termos os Youtuber lifts. Calibragem, fake plates e outras sacangens que estamos acostumados a ver. Vou supor que tenha bastante gente honesta aqui. Temos vários users com diários que é possível verificar a veracidade das cargas. Se um cara sem diário e sem videos algum no fórum postar 400 wilks daí pedimos o video. Para ter mais adesão podemos seguir esta regra. O que acha?

Estou atualizando o primeiro post.

Postado (editado)

Proxy

160/102/180 @76kg raw total, sem cinto inclusive. Total 442kg, wilks 312

28 anos

Editado por proxy
Postado

Iniciativa bem interessante. Não sou powerlifter mas acho que vou tentar acompanhar.

Espero que dê pra confiar no pessoal e que ninguém seja desonesto em uma competição tão simples como essa.

Postado (editado)

Buttler:

150/110/200 @100kg ;450 kg; 279,9 wilks (pure raw)

Mklek, se achar legal colocar na pg principal, o https://www.strstd.com/ajuda a saber a 1RM a partir da xRM

Puta idéia!

Eu não filmei, mas assim que fizer de novo, de preferencia mais pesado, eu filmo. Apesar q é tão fraco que acho q n gera duvidas...sem contar q eu estou meio gordo e conservador nos prs, por questões técnicas (exceto supino, que é um lixão mesmo).

Concordo que mesmo com vídeo, dá pra rolar umas paias, porém ainda acho que o vídeo agrega, desde credibilidade até alguma eventual sugestão na técnica por ex.

Editado por Buttler
Postado (editado)

Kinko_RO

BW: 91kg

Melhores marcas:

Agachamento: 120 kg

Supino: 105 kg

Levantamento Terra: 140 kg

Total: 365 kg / Wilks: 231.7385

ridículo

Clean and Press: 2x 70kg

Dps edito aqui e jogo os meus únicos vídeos registrados.

Editado por Kinko_RO
Postado

Poxa, estou sem treinar com pesos há um tempo, mas vou deixar aqui meus números. Não sei se vai valer por não estar treinando no momento, mas vou deixar como comparação.

Peso: 94kg

160kg/140kg/180kg @ 94kg ; 480kg total; 300 wilks.

Oly's

Clean&Jerk: 85kg

Snatch: 70kg

Sinclair: 176.83

Todos sem cinto - Pure Raw!

Postado

Pega a quilagem do agachamento, supino e terra, soma, entra nesse link, coloca seu peso corporal, a quilagem total dos 3 levantamentos e clica em "Calculate Men's Formula Total". Vai dar um valor no "Wilks Total", pega esse valor e posta.

Preenche assim no seu post:

peso do agacho/peso do supino/peso do terra @ seu peso corporal aqui ; total de quilos da soma dos 3; quantos wilks deram no calculo.

Postado

Excelente ideia. Vou acompanhar mas não vou participar... Nunca fiz treino voltado puramente a força

Minhas marcas:

Supino 48kg/lado + barra 4x6, com execução lenta;

Levantamento terra 94kg/lado + barra 3x3 (essa marca é de pouco mais de 2 anos atrás. Parei de fazer esse exercício)

Alguém ae sabe como faz pra calcular RM teórica? Nunca tirei RM na vida e queria calcular a do supino

Postado

Excelente ideia. Vou acompanhar mas não vou participar... Nunca fiz treino voltado puramente a força

Minhas marcas:

Supino 48kg/lado + barra 4x6, com execução lenta;

Levantamento terra 94kg/lado + barra 3x3 (essa marca é de pouco mais de 2 anos atrás. Parei de fazer esse exercício)

Alguém ae sabe como faz pra calcular RM teórica? Nunca tirei RM na vida e queria calcular a do supino

Peso*reps*0.0333 + peso = estimado

Postado

Kinko_RO

Melhores marcas:

Agachamento: 120 kg

Supino: 105 kg

Levantamento Terra: 140 kg

Total: 365 kg / Wilks: 231.7385

ridículo

Clean and Press: 2x 70kg

Dps edito aqui e jogo os meus únicos vídeos registrados.

Kinkão CadÊ o BW?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...