Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Ou Elevação Lateral : Qual O Melhor Para Desenvolver O Deltoide ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Acho elevação lateral essencial pra quem quer desenvolver deltoide medial, só desenvolvimento não dá conta de desenvolver bem essa parte do deltoide, por isso vemos tantos Shapes ai com os famosos formato de tartaruga, sem ombro estilo o Leandro twin.

Os dois exercícios pegam deltóide: anterior, lateral e posterior. O desenvolvimento além de pegar toda a cadeia do deltóide, ainda trabalha peitoral, tríceps, trapézio e permite uma progressão bem maior de carga, ou seja fornece maior potencial de hipertrofia. Só vejo necessidade de fazer a elevação para quem visa a competição, ou seja o extremo da simetria.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] eu quero trabalhar vários músculos ao mesmo tempo com a intenção de dar um grande estímulo hormonal [...]

(risos eternos)

___________________________________________________________________________________________

Deixando de irritar um pouco a galera do "apenas compostos e que se foda o resto", e respondendo à pergunta do John: Faço de 24 a 28 séries de exercícios peitorais por semana. Faço de 24 a 28 séries de exercícios dorsais por semana. Logo, não vejo necessidade alguma pra exercícios posteriores e frontais de deltóide. A linha que eu estou seguindo no momento se resume a apenas 5 séries de elevações laterais, e estou ótimo assim

___________________________________________________________________________________________

E o cara que ficou falando no vídeo é maior que 96,96% do fórum

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevação lateral além de não ser funcional, não permite grande progressão de cargas. Eu prefiro escolher exercícios condizentes com meu objetivo, e que poupam tempo, prefiro gastar tempo investindo em exercícios que cumprem o seu papel e me permita constante progressão de cargas e aprimoramento da técnica.

Os dois exercícios pegam deltóide: anterior, lateral e posterior. O desenvolvimento além de pegar toda a cadeia do deltóide, ainda trabalha peitoral, tríceps, trapézio e permite uma progressão bem maior de carga, ou seja fornece maior potencial de hipertrofia. Só vejo necessidade de fazer a elevação para quem visa a competição, ou seja o extremo da simetria.....

2

Assim como extensora e flexora , elevação lateral é mega dispensável, não vai fazer a menor diferença fazer ou não deixar de fazer a não ser que vc seja um BB e queira atingir o extremo de simetria isso sem deixar de lado os AEs...óleos...

E o cara que ficou falando no vídeo é maior que 96,96% do fórum

Aes...óleos... o tamanho de 99% de caras que passam dicas na net são isso, se tamanho indicasse alguma coisa eu tava igual o Arnold pois na minha época de leigo eu treinava igual ele dizia que era bom e indicava rsrsrs, puta burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim sao os dois fundamentais pra ombro.. pode faltar qualquer um menos esses dois. Geralmente faço 3 pois tenho dificuldade em ombro. Será que devo deixar so desenvolvimento e mudar os outros pra ter um melhor rendimento ??? Essa minha necessidade deve ser mais psicologica do que fisica de fazer elevaçao.. nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico sem sentido e só pra gerar discussão atoa. Não existe essa de melhor exercício, não tem como comparar um exercicio composto com um isolador. Cada um tem sua finalidade. Que o desenvolvimento é o grande construtor de massa muscular isso não se discute, mas , sabendo conciliar os dois exercícios no treino ,com toda certeza o resultado será bem melhor que fazer apenas 1 deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...