Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Ou Elevação Lateral : Qual O Melhor Para Desenvolver O Deltoide ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Interessante a análise, mas acho que qualquer série boa de deltoides irá considerar no mínimo os dois exercícios! Eu particularmente gosto muito dos dois, sendo que muitas vezes utilizando o desenvolvimento por trás da nuca.

Editado por alsouza26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o porque ter de escolher apenas um deles,pois acho ambos ótimos e se encaixariam em qualquer rotina/divisão de treino,mas se fosse escolher apenas um ficaria com desenvolvimento!

OBS: a maioria dos shapes deixam a desejar em deltoide medial,então acho a elevação lateral,um isolador bem produtivo pra maioria,até porque ninguém "estragaria" o shape se melhorasse os ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço abc2x

2 pra peito, 3 ombro e 1 triceps

de longe as partes que mais curto no meu shape são peito e ombro(pode ser genética, pois quando comecei a treinar fazia SL e sempre tive peito e ombro a frente do resto)

no SL sempre usei elevação lateral 2x8 como auxiliar

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevação lateral além de não ser funcional, não permite grande progressão de cargas. Eu prefiro escolher exercícios condizentes com meu objetivo, e que poupam tempo, prefiro gastar tempo investindo em exercícios que cumprem o seu papel e me permita constante progressão de cargas e aprimoramento da técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...