Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


thuno

Posts Recomendados

pessoal peço a ajuda de voces, tenho 15 anos sou apaixonado por academia des dos 13 mais eu achava que eu era muito novo e meus pais nao me deixavam entra na academia, começei a treinar em casa ganhei uns 18 kg . mais depois de um tempo nao conseguia ver resultados. hj com 15 anos vendi meu video game para pagar alguns meses de academia, mais mesmo assim meus pais falam, ( PRAQUE VOCE QUER ENTRA NA ACADEMIA? , VOCE NAO E MAGRO PARA QUERER FAZER MUSCULAÇAO, SUA PRIMA ENTROU E NAO FICOU NEN 1 MES PQ PEGAVA MUITOS PESSOS.

nao sei oq tem cmg, so qro muda minha vida ter saude, e mesmo assim meus pais nao me deixam, ta foda. me ajudem

QRO MUDA MINHA VIDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complicado,jovem...tente mostrar a ele que o mundo da "musculação" tem inúmeros benefícios a saúde,e isso se aplicara na sua vida em diversos modos,tanto fisicos quanto mentais.As vezes pode ser por causa da mídia que por muitas vezes fazem os pais acreditar que se o filho entrar na academia irá uma hora ou outra entrar no mundo dos AES,muitos pais temem isso...mas tente convecer que oque voce quer é qualidade de vida/saúde.Caso não consiga,não se preocupe,assim que começar sua vida,trabalhar ,etc... voce poderá ir pra academia,já que nunca é tarde demais para o começo.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vendeu seu video game e tem o dinheiro pra começar a treinar, não vejo porque sua família seria contra. Tenta falar a real para o seu pai, não se pode usar exemplo da sua prima pra prever seu comportamento. Ainda mais que se fosse algo muito caro (ex: você querer uma guitarra de 2mil reais, até faria sentido seu pai ser contra pq vc poderia deixar de lado), mas academia 60 ~ 80 reais por mês.

Em último caso tenta trocar alguns favores em casa pela mensalidade, tipo lavar o carro, cortar grama, lavar louça.

Se mesmo assim não rolar, pesquisa sobre calistenia e bodyweight trainning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...