Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

olavo69

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre olavo69

  • Data de Nascimento 12/06/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    80
  • Altura
    1,70
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

814 visualizações

Conquistas de olavo69

  1. Força ai irmão Eu também era viciadão tomava uns 10 copos de café por dia as vezes eu extrapolava tanto na empresa que acabava com o café da garrafa na empresa. O que me estrago o estômago isso. Hoje eu tomo xá mesmo as vezes o chá verde ou chá comum mesmo. e diminui pra dois copos no dia. Mas no começo me sentia um lixo com um puta sono. Mas depois foi melhorando.
  2. Procura um medico brother! Não tomo nada né?
  3. Opa cara beleza Eu vejo três coisas ai. Primeiro: Se a cada curso que vc for entrar pensando no salário amigão, vc vai se inscrever em uns 10. Segundo: As aréas que você falo ganham bem, mas são super difíceis de se destacar. Meu cunhado é engenheiro e só conseguiu estagio no ultimo ano. O pessoal que se forma em direito nem se fale, além dos estagios que não pagam muito bem. Eles têm que enfrentarem a prova da OAB. o médico literalmente da o sangue de tanto estudar, e se fizer qualquer erro ta fudido. Tenta fazer um questionário para ver qual profissão para seu perfil é uma boa alternativa. Pense assim toda pessoa que está fazendo facudade não quer no final do curso trabalhando no Mac, isso já aconteceu na minha sala. Sou formado em ADM, e dos 25 alunos 9 estão na área, e com essa crise a maioria está desempregada. Mas vamos lá: Hoje em dia quase todo mundo está conseguindo fazer faculdade cara, e aquela média de salário kkkkk, é só uma média não leve em consideração. O que você têm que pensar é qual vai ser seu diferencial? ou vc vai ser só mais um que se formou? Exemplo: Eu cursei ADM, com prouni / depois de formado para ter melhor destaque, fiz inglês sozinho, e estou pagando um MBA para melhorar meu curriculo. Mas você pode vir e falar a mais eu não tenho grana pra isso, não têm problema. Tente se especializar em algo dentro da sua area estude aquilo mesmo ainda não formado. Se fosse eu faria assim: Gosto de esporte eu me especializaria em nutricionista esportivo, a procura é boa e têm pouca gente na aréa boa, vejo em minha cidade existe 4 em Sorocaba, eu pago 120,00 para me atender com direito a um retorno. Mas o cara manja de suplemento, alimentação monta toda a tabela. é uma pessoa que sempre está na radio dando dicas, escrevendo artigos. O grande diferencial seria também você escrever sobre a aréa dando dicas e etc, mas o problema que para tal artigo em um simples blog a credibilidade é maior quando formado. Mas se vc ja tiver uma base boa, vc vai levar na moral a sua area. http://guiadoestudante.abril.com.br/blogs/pordentrodasprofissoes/nove-fatos-sobre-o-curso-e-a-carreira-de-nutricao/ Abraço, e sucesso ai cara. OU toca um foda-se em tudo, vai presta concurso publico. Mas lembre que parece que no ano que vem os concursos serão mais difíceis de sair. E referente a um salario de 2500 amigão, pense assim você não será pai solteiro e não vai querer casar com uma pessoa que não trabalhe. Então se a outra ganhar 2500 tbm ja são 5000 =D E te falo uma coisa existe pessoas que cuidam de 6 filhos com 1000 reais, e vive bem melhor que muita gente. O dinheiro rende bem na mão de quem administra bem.
  4. Então assim vai da analise de cada um né. Esse kra falo tudo isso, mas por experiência própria, meu irmão compro um desses equipamento que têm mais de 4 funções nele. E na moral não achei tão bom assim, muito leve. Com o tempo começo a deteriorar algumas partes e o pessoal da manutenção horrível. A vantagem de vc montar o seu, é que qualquer problema vc mesmo vai conseguir resolver. E treino de peito, você pode adaptar outro exercício ali, isso me lembra aquelas academias russas feita em fazendas. Eles vão montando seus equipamento muito foda, e o custo bem baixo. http://www.omachoalpha.com.br/2015/10/06/academia-russia-fazenda/
  5. Olá fernandows Amigo la no site não existe Tribulus terrestris pra vender né? existe previsão de venda desse produto? Se não, teria algum outro pra indicar? Obrigado!
  6. acho o que mata na internet é que a pessoa não estuda o conteúdo pra aplicar, ele simplesmente copia e cola. Vejo isso na minha pós-gradução. Observa têm pessoas que acabam de ler o conteúdo, se vc pergunta o que tava lendo, ele vai abrir a porra do google de novo pra ler e te fala. Memória de peixe dourado. Também já vi noticias sobre o crescimento de problemas como déficit de atenção por causa da web
  7. Aff mano azideia kkkk Suplementação do maluco Toddy Neston leite em pó pré treino Ow daqui a pouco esse menino ta lançando funk de maromba tbm que ver kkkkkkkkk
  8. Então irmão fale com o fernandows Creio que ele vai poder te arranjar algo cara. Abraço!
  9. Então cara eu comprava fora também, mas está taxando tudo. Os produtos da Growth som bons sim, e eu gostei da absolvição da proteína tipo soja é 36% e o valor não chega a 50 reais, o da Optmun (Whey Protein 900g) chega 48% mas o preço eu acho meio salgado tbm entendeu. Agora na parte de dissolver na água não vi problemas têm ele não fica pelotado, eu uso a coqueteleira. Agora o Whey isolado eu achei massa, eu coloco no copo mesmo e mexo com a colher ele dissolve tranquilamente. Tipo os produtos que uso deles são esses: Whey Isolado de Chocolate - ( dissolve bem, gosto muito bom, e barato ) Whey Soja - ( Dissolve bem, gosto no começo estranha, e super barato) Você pode optar pelo de arroz tbm BCA - Eu comprei comprimido, e achei muito bom Vitamina C - barato e bom E outra cara, atendimento super fera falei com um vendedor aqui no forúm e talz. Ele responde sua pergunta bem rápido e tira suas duvidas sobre o suplemento.
  10. Opa cara entra no site deles lá consta tudo na tabela. http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/ Eu tomo o isolado: http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p36/ Eu comprei 2 kg do whey de soja, e assim o foda é que o sabor é natural cara. No começo foi ruim de tomar tendeu., mas agora tranquilão pq já acostumei com o sabor.
  11. A cara são muito bons sim uso a um ano, e vale a pena mesmo.
  12. Olá Pessoal Vocês conhecem alguém que já uso Adipoxin AX, ou já ouviram algum relato sobre ele? Adipoxin AX 800 (60 tabs) - PrescriptionLabs USA ADIPOXIN AX 800 é ideal para tratamentos de emagrecimento e contém em sua fórmula, substancias estimulantes que potencializam a queima de gordura corporal. Fornece um composto especial que, além de reduzir o apetite, proporciona aumento de energia e alerta mental. Não achei nada dele, nenhum relato, nenhum site falando. Sei que é para emagrecimento.
  13. Opa Fernandows Amigão quando chega de novo o Whey Isolado? fui compra hoje não tinha. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...