Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonleet

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jonleet

  1. Sem querer ser chato, mas... metade da tua duvidas você resolveria com 10min usando a busca do fórum ou lendo artigos do site. Edit.: Você não precisa usar só batata doce como fonte de carbo.
  2. Certeza que o autor do tópico acredita em reptilianos. Algumas coisas até tem fundo de verdade, mas outras chega doer só de ler, ainda mais escrito desse jeito, parece o joão kleber com roid rage em fórum de conspiração, ce é louco.
  3. Achei engraçado ninguém mais comentar enfim... Cara, pode tomar leite sem neura, só não tome 4l por dia esperando a "mágica" do GOMAD. Leite não mata não. O que o cidadão falou no inicio do tópico sobre leite... sem nem por onde começar, broscience total de quem é fanático por paleo diet. Garanto que esse cara passa a tarde toda no youtube vendo vídeo de conspirações e acredita em reptilianos. Mas o pior de tudo foi o argumento da osteoporose em mulher só porque tomam leite. Isso foi tão ignorante... nossa cara. Vai estudar sério, vem aqui no tópico do cara iniciante querendo um auxilio despejar tanta bobagem. Leite não é veneno não companheiro.
  4. Se você vendeu seu video game e tem o dinheiro pra começar a treinar, não vejo porque sua família seria contra. Tenta falar a real para o seu pai, não se pode usar exemplo da sua prima pra prever seu comportamento. Ainda mais que se fosse algo muito caro (ex: você querer uma guitarra de 2mil reais, até faria sentido seu pai ser contra pq vc poderia deixar de lado), mas academia 60 ~ 80 reais por mês. Em último caso tenta trocar alguns favores em casa pela mensalidade, tipo lavar o carro, cortar grama, lavar louça. Se mesmo assim não rolar, pesquisa sobre calistenia e bodyweight trainning.
  5. Sem contar macros e calorias você acaba... cortando árvore com machado quando se tem moto-serra, mas não quer dizer que não possa ter resultados. Enfim, manda hipercalórico caseiro ou de marca, junto com umas batidas. E abusa de sanduíches, bem fácil conseguir uma refeição com altas calorias sem muito volume. Sobre cobavital, já tomei e o sono me prejudicou muito, parei e fui na raça. Tomando bastante água pra dilatar o estômago pra aguentar grandes quantidades de comida. Edit.: Sem terra no dia de dorsal ?
  6. Pessoa que fez essa avaliação não sabe usar adipômetro, ou o adipômetro ta estragado. 5% bf, nunca, galera chutou 12%, sei não, antebraço muito fofo, chuto uns 15%, Enfim, da uma olhada no seu eixo hormonal, só pelas fotos já da pra suspeitar de algo. E respondendo sua pergunta, sim se você quer ficar igual pedreiro, tem bastante gordura pra perder ainda. Mas você já vem fazendo cut a muito tempo, vai destruir toda a pouca massa muscular que você tem pra ficar igual a um cadáver? Manda um bulk clean, excedente de 200 cal com um treino bacana, ainda mais iniciante, e pela fotos da pra ver que é bastante novo, dá até pra ganhar massa e perder um pouco de gordura. Não tem como definir pele e osso.
  7. Também achei normal, você que ta complexado, kkkk. Por que você acha que as % estão ruins?
  8. Não entendi a necessidade de "ciclar" cobavital. Tomar 1 comprimido antes das principais (grandes) refeições do dia não seria mais que suficiente? Acredito que tomando tanto na ultima semana vc vai virar um zumbi de tanto sono.
  9. Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré, kkk. Pensa assim cara, pega um faca e corta uns 3mm de carne do seu antebraço e vê quanto tempo demora pra cicatrizar, agora imagina isso nas fibras musculares que você rompe em um treino.
  10. Já pensou em substituir a batata doce por algum outro carbo de ig médio/baixo? E não, a não ser que você corte rodelas de 1mm que farão com que a batata derreta no forno, acho difícil perder nutrientes.
  11. Achei um pouco volumoso demais o treino de dorsal, mas só. Posta peso e altura aê pra galera ter uma boa dimensão. Sem esquecer claro, boa evolução
  12. Ae mano, sem zuar, para de inventar moda. Pelos seus post's da pra ver que você é iniciante e talz, então não fica querendo se deter a detalhes insignificantes, que os mesmos só vão realmente fazer a diferença de resultado pra quem compete ou treina a anos. Iniciante cresce até tomando nescau. Se quer crescer mais limpo faz bulk clean, le sobre intermittent fasting, enfim... off.: bem em off, ce não é o novo dovakin né? Notei algumas semelhanças no estilo de escrita e de baitar, kkkk.
×
×
  • Criar Novo...