Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha mãe não me deixa comer


Foxyhost

Posts Recomendados

17 horas atrás, Foxyhost disse:

Fala, guys. É o seguinte, tô tendo discussão com a minha mãe todo dia por causa da dieta, ela diz que eu como demais, sendo que não tô chegando nem em 3000 kcal por dia.

E ainda pra piorar, faço boxe, além da musculação e sou adolescente, o que por si só já tem um gasto calórico do caralho. É foda você fazer a dieta tudo direitinho, os horários e a sua mãe não colaborar e ainda não te deixar comer. O que vocês acham que eu posso dizer pra ela? Não tô nem tendo resultado por causa que eu tô comendo pouco

de duas, uma: ou ela está com pouco dinheiro, porque a economia despencou mais ainda em função da pandemia que está ocorrendo e por conta disso ela não tem como pagar muita coisa pra ti...ou ela tem uma crença de que tu quer entrar no mundo do fisiculturismo pra usar esteróides e quer te refrear para que isso não ocorra.

 

eu não faço a menor idéia da idade que tu tem, mas pensa nisso...pode ser que ela tenha receio que tu venha a cultuar muito teu corpo e queira entrar pra esse universo, coisa que se tu for muito novo só vai te trazer prejuizos pra tua própria produção hormonal.

se tuas intenções forem nobres e meramente nutricionais, pede pra ela pra tu ir em um nutricionista esportivo (caso ela puder pagar ou quiser)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...