Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Icaro Untitled

Membro
  • Total de itens

    516
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1440 visualizações

Conquistas de Icaro Untitled

  1. TSD é o melhor método... Quanto menos variação menor é o colateral. Boldenona UND pode aplicar duas vezes na semana sem problemas.
  2. Galera, ando meio sumido, e acredito que a maioria aqui não se recorde, mas já participei assiduamente deste fórum- fui ajudado e já tentei ajudar(hu3). Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Dediquei todo meu ano melhorando meu rendimento no ramo que atuo, e por volta de 1 ano e meio não pego em uma matéria de exatas. Quero me dedicar esses últimos meses para ingressar na Universidade de Química em uma estadual do meu estado... Apesar de química não ser minha área eu tenho muito interesse em me desenvolver na matéria. Tenho por volta de 5 horas diárias disponíveis apenas ao estudo, já que meu trabalho não exige mais que quatro horas diárias, ou seja, se eu me organizar bem consigo extrair até 6 horas diárias ao estudo. A única coisa que está pesando é o curto espaço de tempo para desenvolver matérias que estou parado. Em compensação a nota de corte para a fila de ampla concorrência foi 609.19 pontos no ano passado. Não é lá uma missão que não consiga ser concluída com folga se houver dedicação. Preciso que os mais experientes, ou qualquer pessoa disposta a ajudar disponha de seu tempo para organizar juntamente a mim um plano de estudo, assuntos mais cobrados de cada matéria, sites, ebooks, vídeo aula, experiências com o enem e ir jogando nesse tópico para outras pessoas também aproveitarem o desenvolvimento do tópico. Como forma de gratidão eu posso ajudar em dietas, protocolos e treinos .
  3. Tá ótimo, mano. 225mg bater 1350ng está muito bom. Os labs que eu uso fico com a média de 1100-1200 a cada 200mg.
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 3.000 COM 200MG? Ah, mano, larga de mentira. Média do durateston e deposteron é 600ng a cada 100mg aplicados
  5. Só me diga antes, como você está comprando na USAPEPS? Redirecionador ou direto?
  6. Semana passada peguei uma virose, mas já estou bem melhor, e essa semana treinei mais louco do que nunca. O peso se mantém, sério, como pode? Ohh Deus. Ohhh, Ohhh. Dieta: Fácil seguir, mas vou mudar, pois estou querendo dar um tryhard. Aplicações: Indolor como de costume. Fitos? Não sei, sinto vontade de utilizar um pouco de mucuna e 5htp que tenho aqui, ando meio puto, e esses fitos me deixavam suave como um maconheiro em uma aula de história.
  7. haha. Essas ondas da trembolona é muito engraçada, rs. Eu começo a amar 30 meninas em uma semana, e depois não gosto mais de nenhuma, rs. Sobre as bad da trembo: 5htp + mucuna + ginkgo resolveu, mas se jogar uma selegilina você vai andar como se tivesse ganho na mega-sena. Testosterona pura não me deixa apaixonado e sim puto, mano, eu quero comer todas as minas, ganhar de todo mundo, coisa louca mesmo. Boldenona ou trembolona me deixam preguiçoso, desmotivado, e às vezes bem motivado, é uma variação de humor muito grande, questão de horas muda tudo, por isso mandei os fitos e melhorou bastante. Claro que não vai ser igual quando era natural, mas vai ficar muitooooo melhor que esse estado hora bad, hora motivado.
  8. Voltei, galera. Tentei atualizar na sexta-feira, mas o site está muito ruim... Peso atual: 76,0kg em JEJUM Treino: Estou saindo da academia exausto. Dieta: 100%, está sendo muito fácil seguir. Aplicações: Bem suaves. Esse fim de semana irei fazer umas modificações na dieta.
  9. Atualizando: Segunda-feira: Treino: 100%. Mano, quase não foi, caramba, estava exausto. Dieta: 100% Cardio: 80%. Tive que sair mais cedo. Aplicação no ombro: 100% Hoje: Treino: 100% Dieta: 100%. Acabei de mandar a última refeição. Cardio: 100% Aplicação: Irei mandar agora e dormir. Peso: 76,5 kg.
  10. Atualizando aqui: Dieta: 100% Treino de hoje: -Pré exaustão com mesa flexora: 1 série de 40 reps leve -Stiff: 4 séries de 12 reps -Leg press 90º: 4 séries até a falha -Mesa flexora: 4 séries de 15 reps . -Adutora: 4x10 com pirâmide decrescente -Gêmeos em pé unilateral no Smith: 3 séries de 20 reps Amanhã irei fazer o aeróbico em Jejum às 5 da manhã, e irei treinar com uma intensidade baixa em jejum mesmo, pois a academia não abre a tarde, =(. Aplicação irei fazer antes de dormir.
  11. Sim, eu poderia descer para uns 12% só com dieta, mas tem um porém, eu NÃO VEJO vantagem nisso, e descer a BF só com dieta até uns 12% seria a dica que eu daria para qualquer um, mas que não vou seguir...
  12. kkkkk. Relaxa, mano, sério, só quero relatar, informações eu tenho d+. Acompanha a evolução do tudo errado, sério, vai ver meu shape ficando cada vez melhor.
×
×
  • Criar Novo...