Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Testosterona


GauchoMarombero

Posts Recomendados

Publicidade

Você pode compensar a falta desses nutrientes noutras refeições, como já disseram acima basta adicionar alho em seus cozinhados (eu gosto do em pó). Acho um pouco desperdicio, eu ingiro todos esses alimentos mas em horários e refeições distintas. Ah! Não vamos falar do sabor desse seu shake.

Eu ri.

Editado por Marcos12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um bom Shake se for analizar os ingredientes separados... Porem e importante levar em conta oque o Surf falou.

Aos que falaram que ia ficar ruim, te garanto, fragmentar alimentos dos quais nao gosta em epquenas porçoes em cada refeiçao ira destruir seu dia.

Pra que tudo isso cara? Segundo o fórum, é só você fazer os seguintes processos e sua testo aumenta em 200%!!!

- Não transe, não se masturbe

- Não use celular

- Banho? Só gelado

- Treino? 5x5 4evah

Esse comentario nao e de todo certo mas nao vou entrar em detalhes, penso da seguinte forma.

Quanto mais melhor...

200% para 50ng/dl e uma coisa, 200% para 800ng/dl e outra.

Sem contar que esse numero nao e o mesmo para todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o alho tem cheiro horrível e esse cheiro fica no suor, urina e esperma.

Melhor o gengibre que tem aroma delicioso.

para qm nao toma banho dps do treino, se mija todo e se goza inteiro isso nao funciona entao...

do resto pode usar...

acho que vou aumentar minha testosterona tb... tem umas duras dando mole aqui na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um site que é voltado especialmente para o aumento natural da testosterona, anabolicmen alguma coisa assim...

Eu li faz tempo, mas lá o cara preparava um "Testosterone shot" cujo os ingredientes são:

Ovos orgânicos crus(com a gema óbvio rs, se cozinhar vai ser perdido um pouco do colesterol)-Motivo: As gemas são ricas em colesterol

Óleo de Argan(Não sei se é esse o nome em português, eu nunca vi) - Motivo: Aumenta a produção de LH, hormônio que participa na conversão de colesterol em testo, no estudo mostrou um aumento de 19,9% na testosterona.

Azeite de oliva extravirgem - Motivo: Converte o colesterol + facilmente em testosterona, com estudos mostrando que também tem ação anti estrogênica.

Se você conseguir beber isso sem vomitar, tenho certeza que vai ajudar a elevar os níveis de testosterona... Eu particularmente depois de ler o estudo sobre o azeite de oliva extravirgem, sempre tomo antes do omelete ou dos ovos cozidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tudo isso cara? Segundo o fórum, é só você fazer os seguintes processos e sua testo aumenta em 200%!!!

- Não transe, não se masturbe

- Não use celular

- Banho? Só gelado

- Treino? 5x5 4evah

Se for seguir à risca o que o pessoal posta, tá certíssimo você. Eu só näo diria 200%, mas haveria um aumento considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...