Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_DBZ

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael_DBZ postou

  1. Comprei separado B1+B2+B3 antes do treino B6+B12 antes de dormir
  2. Eu cheguei a fazer tratamento para depressão, não deu certo porque apesar de eu ter certo isolamento social, os sintomas que tenho são mais associados a euforia/mania e o medicamento só aumentava os sintomas: Humor elevado duradouro (euforia) Energia para atividades físicas e mentais aumentada Pensamento acelerado com fuga de ideias Irritabilidade e impaciência Dificuldade em manter a atenção e concluir atividades http://pt.wikipedia.org/wiki/Mania
  3. No caso, a falta de algumas vitaminas estão ligadas a síndrome do pânico, já que você disse ter falta de apetite: Complexo B: Todas as vitaminas B são vitais para o funcionamento adequado do sistema nervoso e para a manutenção da saúde mental. Uma forte suplementação de vitaminas B pode melhorar a função cerebral e ajudar na redução da ansiedade e do estresse. Cálcio e magnésio: Tem um efeito calmante e ajuda a diminuir a sensação de nervosismo. Inositol: Age como um tranquilizador natural. Tenho experiência com o Complexo B (principalmente B5+b6+b12) que melhora bastante ansiedade, humor, concentração, sistema nervoso. Nas farmácias geralmente tem fórmulas prontas chamadas de stress tabs que são uma seleção de vitaminas para estresse e ansiedade. Mas não esqueça que só enfrentando o problema é que ficamos mais fortes.
  4. Isso já é o suficiente para causar esses sintomas, você tem medo de passar mal em público mas não tem medo de passar mal dentro da sua casa. Mas você já passou mal outras vezes e conseguiu enfrentar, e foi ficando mais forte a cada dia.
  5. Estresse pós-traumático, distúrbio da ansiedade caracterizado por um conjunto de sinais e sintomas físicos, psíquicos e emocionais em decorrência de ter sido testemunha de situações traumáticas. Quando se recorda do fato, revive o episódio, como se estivesse ocorrendo naquele momento e com a mesma sensação de dor e sofrimento que o agente estressor provocou. Essa recordação, conhecida como revivescência, desencadeia alterações neurofisiológicas e mentais. Sintomas: Hiperexcitabilidade psíquica e psicomotora: taquicardia, sudorese, tonturas, dor de cabeça, distúrbios do sono, dificuldade de concentração, irritabilidade, hipervigilância
  6. A pesquisa completa realizada por Susanne HA Holt, Janette C Brand Miller e Peter Peto em 1997 mostra não só o índice insulinêmico, mas também glicêmico e grau de saciedade: (Infelizmente não dá para postar a tabela aqui, mas ela está na wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Insulin_index Aqui está a pesquisa completa em inglês: http://ajcn.nutrition.org/content/66/5/1264.full.pdf
  7. O Lipo 6 tem a Iombina que atua melhorando a libido, já o EC diminui um pouco a libido, o que pode gerar ansiedade.
  8. Lembrando que o alho tem cheiro horrível e esse cheiro fica no suor, urina e esperma. Melhor o gengibre que tem aroma delicioso.
  9. Não precisa de nada disso. É só fazer um suco de gengibre que a testosterona aumenta na hora. De cebola também, é um dos que mais aumentam. E não é brincadeira, joga gengibre + testosterona e cebola + testosterona no google para ver.
  10. Serve principalmente para diminuir a gordura abdominal e melhorar a resistência à insulina, diabetes tipo 2 e síndrome metabólica segundo diversos estudos publicados no PubMed: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25132363 - Neste estudo, o flavano-3-ol encontrado no cacau é apontado como hipotensor, termogênico e lipolítico, além de favorecer a diminuição da gordura branca no corpo. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15850966 - Este estudo aponta que o cacau consegue reduzir os riscos de uma dieta com alta ingestão de gordura através da modulação do metabolismo lipídico, diminuindo a síntese de ácidos gordos e aumentando a termogênese no fígado http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24708519 - Diz que o flavano-3-ol melhora a lipólise e promove biogênese mitocondrial e melhora quadros de síndrome metabólica.
  11. Quantos copos você tomou? Tem que ser 3 no mínimo.
  12. Limita sim por ser diurética e elevar a produção de cortisol (hormônio altamente catabólico).
  13. Pode ser que não seja gordura, eu também faço bastante aeróbico e tenho retenção hídrica + retenção de músculos nas pernas por andar muito(o que me deixa mais pesado).
  14. Também tenho isso, por isso tomo aspirina, muita água, vou a pé na academia e faço muito aeróbico porque isso faz com que a circulação aumente e a cafeína se dilua mais rápido no sangue. Nunca é bom dirigir veículos ou operar máquinas quando se toma remédios com efeitos no SNC porque fica mais fácil se envolver em acidentes. Fora tudo isso, ainda tenho anti-hipertensivo de emergência, caso as primeiras medidas não funcionem.
  15. Isso é só fazer 30 minutos de esteira que resolve. Experiência própria.
  16. Tenho os mesmos problemas que você, porém tenho testosterona alta. E aí, como faz?
  17. Compre uma garrafa de redbull, tome inteira, depois me diga se deu vontade de treinar.
  18. Comprei a cobalamina + piridoxina sem ciproeptadina. O efeito principal é o sono, funciona melhor que qualquer benzodiazepínico pois tem efeito sedativo e anti-inflamatório.
  19. Com certeza é culpa do HAARP, que trata-se um "bombardeiro" de ondas elétricas para aumentar a densidade do plasma da ionosfera, causando alterações meteorológicas.
  20. É isso aí Bane. A vida está acontecendo agora, viva a sua ao máximo! Mas sempre com responsabilidade. Sucesso para você, amigo!
  21. A minha (com franol) aumenta muito durante o exercício e depois cai bastante, isso é porque perde-se muito sódio e água durante a corrida.
  22. O Franol tem a teofilina que potencializa o efeito termogênico, deve ser isso.
  23. Eu fiquei mais ofegante que o normal, os outros eu não senti porque bebo bastante água e corro bastante, e dizem que a efedrina tem uma meia-vida bem curta no organismo.
×
×
  • Criar Novo...