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  1. Aff!!! uso muita canela, parece que o prejuiso é como usar aes orais, só que sem os ganhos de massa magra...kkkkk na duvida eu parei de comer maça inteira... a semente é ruim mesmo
  2. A divisão vai depender do teu objetivo man
  3. Achei esse vídeo que fala da parte fisiológica da queima de gordura e da gordura do tecido BEGE. referencias no link...https://www.dropbox.com/s/63q6n7erfxyq77t/REFERENCIAS%20ANP%20BNP.doc?dl=0
  4. Creatina faz toda a diferença, estou em cutting e subindo as cargas direto (ou seja acrescentando peso ao treino bodyweight)
  5. acompanhando aqui....força só uma pergunta o que seria esse 5x Flexibilidade Geral?
  6. foi o que imaginei, ele quis dizer pó....mas onde há fumaça a fogo...
  7. Fico impressionado como essa ideia de, 3x12, 3x15, pra definir ainda é propagado por aí nas academias
  8. A ideia passa pelo principio da criolipólise que é um método já aplicado em clínicas de estética e é ferramentinha do muitos Fitness
  9. Se o foco é desempenho e performance até pode ser valido, mas não dá para ficar muito tempo em um sistema assim...talvez possa se pensar em um descanso mais prolongado após uma semana de treino
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