Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiogoCWB

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiogoCWB

  • Data de Nascimento 12/26/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    67
  • Altura
    173
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

603 visualizações

Conquistas de DiogoCWB

  1. Cara a pergunta foi bem elaborada, levanta um monte de dúvidas mais vamos lá! Bulking sujo: Hoje essa definição é dada para uma dieta "fora do controle" com alimentos taxados de lixo, ou seja você come o que quiser. E com isso terá um acúmulo maior de gordura, você levantou uma questão muito interessante com um excedente de calorias muito alto você também irá ter um acúmulo de gordura maior. Bulking limpo: Feito com alimentos selecionados (Aveia,arroz,macarrão,cortes magros de carnes e por ai vai...) Em fim é isso.
  2. Treino de peito intenso com carga moderada realizei exercícios apenas para peito, provavelmente esta semana não irei conseguir realizar minha dieta por problemas pessoais e etc. não tenho tempo para preparar as refeições mais vou tentar me alimentar o máximo possível dentro do meu planejamento.
  3. Galera nutricionista TOP com preço em conta em Curitiba tem a Andressa e o João Carlindo (Coach), a Andresa trabalha na Academia Ambients na rua Pedro ivo, não sei precisamente o número mais é uma das Academias mais tradicionais de Curitiba, e o João Carlindo pode ser facilmente encontrado no Facebook. Espero ter ajudado a Galera e não esqueça de falar que foi indicação do Diogo kkkk
  4. Vamos lá hoje alterei meu treino do A para o C, foi muito proveitoso, durou menos de 45min um pump infernal, treinei com carga moderada\alta com a execução super boa, senti bem as costas, porém hoje não consegui iniciar minha dieta, mais já estava nos meus planos, por isso fiz a mudança do treino pois tenho mais resistência em treinar costas, dá pra treinar muito intenso mesmo com pouca caloria ingerida, amanhã creio que não irei conseguir iniciar a dieta pois não tive tempo de ir as compras, mais quarta quero estar com as marmitas todas na mão. Bora acompanhar galera, estou a fim de postar minhas refeições e fotos durante o relato deste bulk, vai depender do feeback de acompanhamento do meu diário. Nois marombada!
  5. Vlw mano, então quando eu cheguei ao meu auge tinha um shape muito invejavel e pá ... agr tá zuadão assim mais estamos voltando! Noes!
  6. Eu acredito não ser volume, pois mesmo fazendo 3 exercícios por grupamento eu demoro para poder treinar os mesmos, acho que é uma questão genética mesmo, claro e de intensidade do treinamento também . Dei uma olhada achei legal a distribuição do treino, talvez quando eu tiver tempo para treinar no sábado eu utilize este formato. Nois!
  7. Então Quintus estou tentando corrigir este problema, mais o problema é que desenvolvo muito as pernas, há época que treinava ininterruptamente tinha pernas extremamente desenvolvidas, quadzilla mesmo, agora quero dar um foco maior, porém não consigo treinar mais do que uma vez na semana pois meus músculos chegam a uma falha extrema.
  8. Segue o treino, está da forma em que eu gosto de treinar. Não coloquei as repetições pois vou variar um pouco. A- Peito e ombro 1- Sup. Reto 4x 2- Sup. Inclinado 3x 3- Crux. Cruxifixo 3x 4- Desenvolvimento 4x 5- Elevação Front.+ Lateral 3x 6- Paralelas 3x B- Femoral 1- Flexora 4x 2- Stiff 3x 3- Pant. sentado 3x 4- Pant. smith 3x C- Costas e trapézio 1- Barra fixa 4x 2- Terra 3x 3- Remada curvada 3x 4- Remada máq. 3x 5- Encolhimento Halter 4x 6- Encolhimento barra 3x D- Quadríceps 1- Agachamento 4x 2- Passada unilat. 3x 3- Leg. 45º 3x 4- Extensora 3x 5- Pant. sentado 3x 6- Pant. smith 3x E - tríceps,bíceps,antebraço 1- Testa 4x 2- Rosca direta 4x 3- Extensão cabo 3x 4- Alternada 3x 5- Banco 3x 6- Martelo 3x 7- Rosca Punho 4x
  9. Dieta: 1ª Ref. 75g aveia 200g Ovos inteiros 3un. Banana Prata 200ml Leite integral 2ª Ref. 100g Peito de frango 100g Macarrão pesado cru 3ª Ref. 100g Peito de frango 200g Arroz Salada a vontade com azeite de oliva - não encontrei especificações. 4ª Ref. 100g Peito de frango 100g Macarrão pesado cru 5ª Ref. 100g Peito de frango 100g Macarrão pesado cru 6ºRef. 30g Pasta de amendoim 100g ovos inteiros Salada verde a vontade TOTAL GERAL: 3156 kcal, 195g prot, 382 carb. 77g Lip. Acabei de montar, segue na linha que eu estou pensando 3156kcal daqui 1 mês subo mais um pouco de kcals, no terceiro e quarto mês subo mais ainda com um pouco de lixo.
  10. Bora retomar o diário, não estava mais postando pois tive muitos contra tempos nesse último mês. Então galera estou elaborando hoje uma nova dieta e um novo treino, na mesma pegada ganho de volume. A dieta estou pensando em fazer um off por 6 meses, 2 meses limpos com iniciando o primeiro com 3000kcal, no segundo subir para 3500kcal, nos dois meses seguintes e aumentar para 4000kcal com um pouco de lixo para dar uma maximizada nos ganhos e nos últimos 2 descer para 3500kcal sendo que no primeiro mês limpo novamente e no segundo com lixo, ai seguro por mais uns três meses umas 3000kcal em busca de densidade. O Treino eu quero montar visando um pouco mais de força como um bulk deve ser, com exercícios compostos e 1 exercício isolado. Ainda hoje quero postar! ACOMPANHEM! VEM MUITA COISA POR AI
  11. Não esse não é o meu objetivo, meu objetivo é ganho de peso por mais bruto que seja, claro não irei zuar muito se eu ver que está saindo do controle eu dou uma segurada no peso e começo a trabalhar a densidade. Bom em relação ao treino estou pensando em mudar ele um pouco, fazer ele mais no estilo força, na minha opinião ele promovem um bom desenvolvimento da força e massa muscular.
  12. Eu acho muito, ideal seria 2,5g mesmo hormonizado, e muito carbo para ajudar na síntese. essas 180g de prot. vindo do whey só vai zuar seu organismo, vai por mim já fiz essa besteira, um whey no pós está louco de bom.
  13. Vamos lá, relatando... Ontem foi um treino VIGOROSO de Quadríceps, não tão pesado porém muito intenso, fiquei umas boas horas com enjoo devido ao treino, sei que é um dos meus pontos fracos pois não treino frequentemente, mas quando resolvo treinar frequentemente se desenvolve muito já fiz essa experiência. Essa semana não estou seguindo dieta nem nada apenas essa semana já que posso me dar ao luxo nesse OFF porém com muita cautela. Bora acompanhar galera!
  14. Então, acho meio desnecessário vc aumentar a dose do termo tão rápido, tente utilizar 1cáps. até que não note mais evolução ai aumente a dose, também seria interessante você adicionar ovos a sua dieta, pois possui a maior cadeia de aminoácidos que você pode encontrar. Acho interessante de vez em quando zerar o carbo por uns 2 dias e aumentar gradativamente e adicionar um Multivitaminico.
  15. Vlw brother! Então eu nunca tive cintura fina depois que perdi muito peso afinou de um jeito, mais caso não tenha jeito dê uma atenção aos deltóides. Pode deixar estarei te acompanhando e dando o devido foco aos membros inferiores!
×
×
  • Criar Novo...