Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NilFFC

Membro
  • Total de itens

    386
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NilFFC

  • Data de Nascimento 05/31/1996

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Altura
    1,78
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

1412 visualizações

Conquistas de NilFFC

  1. De boa, to na espera aqui manim.. To indo treinar agora, quando entrar denovo eu vejo. \o
  2. Continuo sem entender, sou muito leigo quando o assunto é anabols.. ;x A unica coisa que vi foi a diferença absurda do antebraço do phill pro do kai. HAUHAAHAAH
  3. Realmente, quem ver o título até se espanta HAUHUAH.. Se fosse realmente em 6 meses ele seria o novo Mr.Olympia.
  4. Foi uma das coisas que eu pensei tb, tempo de treino... Ice, e nesse segundo assunto dessa vez eu discordo cara, não dá pra ficar jogando tudo nos ae's, aqui no blog mesmo o saintgraal tá ciclando com trembo e estamos vendo que a trembo não tá respondendo a fama de 'pica das galaxias' que recebe.. E po o Alef daqui do blog não treina só a 6 meses n, ele treina a 6 meses em academia, e eu fico me perguntando também, o que uma pessoa ganharia iludindo pessoas na internet?? OMG. Enfim, prefiro ficar quieto pra nao dar treta.
  5. Qual a relação entre antebraço e legit kigtropin??? boiei aqui.. Eu depois do treino tb fico todo duro, parecendo uma rocha HAUAHUHAAU hehe tmj..
  6. Acho que é gordura mano, talvez tenha um pouco de pele flácida, mas a maioria eu acho que é gordura.. Continua em deficit calórico pra ver como vai ser os proximos resultados.
  7. Po, bacana, vo tentar se manter só comendo alimentos limpos e orgânicos por um bom tempo, se bem que ja tenho esse costume.. ;D Esse da foto é você? Se for, tá bem pakarai.
  8. Também tenho duvidas se é mio, porém o Alef daqui do blog que eu citei, eu acompanhei o topico dele e ele treina com 8-10, q dor de cabeça kkk.. E +1 no que você falou, também prefiro ser menor e denso do que gigante e "inchado".
  9. E também a questão principal do texto né, o moleque é bem denso e natural. Ou seja, só com aes se consegue densidade? a resposta é não, certo?
  10. Logo imaginei antes de criar o tópico todo mundo falando "AES", será que é mesmo? não tem como adquirir naturalmente? tem um amigo nosso aqui do blog que se diz natural e é bem denso o AlefNunes desse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106334-19-anos-6-meses-de-treino/. aqui uma foto do mano representando, parece até que os musculos do peito do moleque vai sair do corpo kk,
  11. Eae galera, to com uma duvida, e acho que só quem manja dos paranauê mesmo, vai conseguir responder. Eu que ainda tenho muito a aprender com esse blog to tonteado pra saber sobre o mesmo, é a densidade muscular. por ex: Eu como mero mortal, e me dedicando ao maximo, não tem como negar que tive bons resultados, porém meus musculos embora o bf seja baixo são bem parecidos como o desse cara : Do que esses loucos aqui, que parece que o musculos vão sair do corpo, rasgar a pele, parece rocha O-O' : Enfim, a pergunta é : como se adquiri essa densidade? eu to na duvida porque eu treino entre 8-10reps e tenho as seguintes duvidas: Reps baixa 3-5 (hipertrofia mio)?, Tempo de treino?, Esteróides? Diurético? Enfim, esses são meus chutes, o que vocês acham que deve ser pra se adquirir essa densidade como as duas fotos acima? Abraços.. OBS: Me desculpem pelo tamanho enorme to tópico,
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse malto ae é bom...
×
×
  • Criar Novo...