Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo

KimKaphwann

Posts Recomendados

Postado

é pow, natural

11150495_435608636615399_459244697693153

cara, eu sei q é difícil de acreditar q o cara é natty... mas presta atenção em foto ou kct q for dele FORA da gym

esa foto ele está no PUMP!

6 segundos do vídeo..bombado

Postado

Eu aconselho a pararem de falar isso de natural ou não pra esse tópico não virar outra merda igual o "dá pra chegar natural".

Sobre o uso de ae's eu gostaria de saber se é verdade algo que li lá no forum bb. Ex-gordos que tem as "glândulas" que armazena a gordura (esqueci o nome que se dá realmente) multiplicadas em excesso e grandes (caso não saibam, após os 18 ou 19 anos não dá mais para eliminar essas "glândulas") ao fazer uso de alguns ae's acabam "matando" essas glândulas e perdendo a gordura de pontos localizados (digo, se a pessoa é seca mas tem essas glândulas em uma região localizada, n tem como perdê-la naturalmente, apenas cirurgia ou uso de ae's, no caso o uso de ae's é nova pra mim).

Gostaria de saber se é verdade isso.

Se sim, acho que meu shape está salvo por esse ano! (planejando entrar na academia de julho a dezembro e janeiro começar um ciclo)

Enfim, agradeço se alguém souber.

Postado

"entrar na academia de julho a dezembro e janeiro iniciar um ciclo"

ok champs

treino em casa desde dezembro do ano passado, erro meu (diario pouco visitado kkk)

Postado (editado)

humm menos mal.. mas ainda assim acho cedo... e como vc deve ter visto os videos do tiago

parou de usar, volta tudo.

Sou um ex gordo e aes (principalmente oxandrolona) teve uma melhora muito boa na pele e região abdominal.

acredito sim que diminua, mas "matar"... acho que não.

parou de usar volta, não sei dizer se como era antes ou "menos" pior.

O fato é que se vc atingiu um nivel bom usando, vc nao vai querer regredir depois... por isso vale a pena pensar bastante antes de começar.

Editado por draven
Postado

O padrão de vcs e muito baixo MSM

Jaja aparece nego falando que natural não da ppra ter um shapezinho

Eu fui no evento do toguro na paulista e o Caio botura tava lá , troquei ideia com ele e tirei foto o mlk e humildade total

Ele deve ter uns 38 de braço no maximooooo

Ele tava sem camisa lá

Eu olhei e sinceramente não vi nada de hormonizado ali nadaaaaaaaa

porra mlk...muito bom alguém q o viu falar aqui

esses caras veem no pump e já bugam a mente...e ele mesmo já falou uma vez q nem parece fisiculturista.

eles ñ sabem o q BB...já falei milhares de vezes desde q comecei a falar aqui nesse tópico.

Postado (editado)

segue topico ai gente, esquece o caio, isso vai dar uma discussâo enorme, ja deu uma discussâo gigante no dá pra chegar natural, segue o papo do celli ai, se nao jaja algum modera fecha ;)

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

segue topico ai gente, esquece o caio, isso vai dar uma discussâo enorme, ja deu uma discussâo gigante no dá pra chegar natural, segue o papo do celli ai, se nao jaja algum modera fecha ;)

foi mal eu tinha q comentar...pelo visto ninguém viu o video do Caio das agulhadas...huahuahuhuha

Editado por JNDSN
Postado

Se não pegar o shape desse Caio sem esteroides cancelem a matrícula porque estão perdendo tempo no ginásio...

boa..e estão mesmo

Postado (editado)

Mas se nao pega o shape tem que sair do ginasio bom o q isso significa que a pessoa e preguicosa ou burra pq se ele eh nat todo mundo pega afinal

Parem de discutir querendo rebaixar os outros, isso cansa galera

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Confundi em outro topico o bruno com esse cara aqui mas... Kk mandar esse video pra ele acho que ele vai ter um troço

A partir dos 37:48

Editado por Flex W.
Postado (editado)

23:00 errei kkkk

Editado por Flex W.
Postado

Ele meteu a cara, isso que muitos profissionais deveriam fazer, se unir para que todos consigam crescer com informacao de qualidade. Os videos dele me ajudam muito e acho que ele nao pretende parar de fazer. O bom do Tiago e que ele comecou como a maioria faz, do jeito errado, do jeito "TONTO". Parabens ao Tiago Cojak e que se laske o Bruno Hipocrita Moraes!

Postado

Confundi em outro topico o bruno com esse cara aqui mas... Kk mandar esse video pra ele acho que ele vai ter um troço

A partir dos 37:48

a partir do 23:00 o vídeo fica muito bom . Essa parada de bater a comida deve ser tenso .

Postado (editado)

felipe agora o lance dele é dar indiretas e depois pagar de santo kkkkkkkkkkkkk saka so

esse cara gravou video da treta e desceu a lenha no felipe franco kkkkkk ai ele falou " eu sou o clark kent "

olha no responde 11 ele vestido de super homem , ainda fala é uma bichona kkkkkkk olha o comentário dele abaixo do video kkkkkk

Eu não posso dizer mais nada, que estou dando indireta .. A meu ovo.. Fodaseopadrao

Responder · 2
Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

Onde tem o ff falando das estrias do tiago????

Edit muito bom o video do carinha ai kk

Editado por Flex W.
Postado (editado)

no canal do felipe,o video responde 10 , 11 min e alguma coisa nao lembro, e no responde 11 ele respondeu o "carinha " vestido de super homem chamando ele de bichona kkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=Wz558_PlP0M

É esse aqui, 10:55 começa, ele começando falando sobre pele( estética ) e puxa pro lado da "treta".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...