Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Deu pena desse cara, o Dr falou que não tem nada haver com anabolizantes, ainda bem.

Vídeo do Gugu, de qual Tiago fala:

https://www.youtube.com/watch?v=mK-IhGOXikM

kkkkkkk , a dica para crescer a bunda é a melhor mano rsrsrs.

Putz, cara, eu quera sentir raiva desse maluco e sair ximgando ele, meter o cassete, mas juro que a unica coisa que consigo sentir é dó, dar pena desse cara na boa.

Pelo menos o médico é consciente e falou a verdade sobre a diferença de anabolizantes e os "cosmeticos" que esses asnos usam como local.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

+ um video do cara ai, haha falou tudo, como eu ri da mulher que mandou mensagem pra ele querendo ganhar bunda kkkk

Falou tudo, a Record é um lixo total, todo jornal só falam de cachorro. O povo deve ser muito lesado para dar audiência a esse lixo de emissora. Até reportagem com et já teve o ET bilu, credibilidade total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse DR . , o cara só falou verdades, praticamente um milagre na tv.

"Ele não é um atleta forte, pq a musculatura dele não cresceu, ele não tem um bíceps de tantos centímetros, ele tem um braço cheio de liquido dentro que é cheio de um óleo dentro, e cheio de um processo inflamatório, então a carga que ele carrega provavelmente seja menor do que a de outro fisiculturista ou outro alguém que treina."

Merece likes esse Doutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ um video do cara ai, haha falou tudo, como eu ri da mulher que mandou mensagem pra ele querendo ganhar bunda kkkk

"Quer ganhar bumbum? Passa no sex shop, compra aquelas bolinha Tailandesa e infia umas 30 dentro do rabo, quem sabe aumenta a bunda, isso vai te da um resultado legal..."

rindo eternamente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...