Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

É claro q ele n iria falar se usa alguma coisa né, seria expulso na hora da federação dele. Só acho hipócrita ficar batendo na tecla de que é natural, igual aquele retardado do jeff seid. É só ficar quieto e não mencionar os AES, não tem porque ficar forçando a barra e se dizendo natural o tempo todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to defendendo o felipe franco, mas falando num geral. Aposto que a maioria aqui com um patrocínio de qualquer marca de farinha, se tivesse no contrato, ia falar que era natural e que era só tomar aquela porcaria em pó pra ficar grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta hipocrisia, sou muito fã dele, e do trabalho dele.. Mas falar que drogas não fazem parte da rotina dele é demais...

Ele não falou isso não,

Ele até deixou a seguinte frase "HOJE eu faço as coisas com um pouquinho mais de consciência.."

"Se ENTUPINDO..."

O muzy é médico do FF. Eu sei que ele deve usar muita coisa. Mas talvez, ele não use TANTO como a negada anda dizendo e utilizando por aí. Talvez ai seja a diferença de um cara que tem vaga no Olympia pra mais um rasgadinho qualquer cliente vip de labunder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...