Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Ele não falou isso não,

Ele até deixou a seguinte frase "HOJE eu faço as coisas com um pouquinho mais de consciência.."

"Se ENTUPINDO..."

O muzy é médico do FF. Eu sei que ele deve usar muita coisa. Mas talvez, ele não use TANTO como a negada anda dizendo e utilizando por aí. Talvez ai seja a diferença de um cara que tem vaga no Olympia pra mais um rasgadinho qualquer cliente vip de labunder....

Ele nao usa tanto quanto pensam? se bobiar usa ate mais, nao cai nessa de que pq tem acompanhamento que toma pouco nao que e o oposto, eles querem usar cada vez mais e buscam ter menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao usa tanto quanto pensam? se bobiar usa ate mais, nao cai nessa de que pq tem acompanhamento que toma pouco nao que e o oposto, eles querem usar cada vez mais e buscam ter menos colaterais.

Correto amigo, só estou comentando que distorceram o que ele falou, disseram que ele disse que não usa, ele não disse isso, ele deixou claro que usa com consciência e menos do que vê muita gente fazendo aí.

Pode ser que ele utilize 800mg ao invés de 2gr, etc.

Até mesmo pq isso é uma questão "relativa" uma dose cavalar pode ser X para um cara, ou 3X para outro.

E sim, não descarto do diferencial de caras que tem realmente SUCESSO nas COMPETIÇÕES (e não só no marketing) seja não somente as drogas de 'qualidade' e as 'quantidades' mas também uma resposta individual diferenciada. Enquanto tem nego que vai usar 3gr de testo o ano todo não vai ter o mesmo ganha do que o FF com as mesmas 3gr ou menos, entende? (uma suposição)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usar com consciência dele significa ter acompanhamento médico, e não em relação a dosagens.

e sim, o medico dele provavelmente deve saber a droga, dosagens e conhecer muito bem o corpo dele pra bater as drogas da forma que eles querem, porque para a categoria dele, nao é interessante ele entrar muito "embaçado", mas acreditar que ele usa apenas em competições, é coisa de natural pra melhorar seu psicológico pensando que se FF mantem aquela massa muscular sem drogas durante um período eu também consigo! Não se enganem, não sou ninguem e muito menos tenho um shape invejável, mas eu gosto da verdade e prefiro acreditar nela, do que viver em mundo lindo maravilhoso onde se tem 100kg seco natural! flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta hipocrisia, sou muito fã dele, e do trabalho dele.. Mas falar que drogas não fazem parte da rotina dele é demais...

Eu vi o vídeo no dia que lançou, e ele em momento nenhum disse que não utilizava.

Na minha opinião, ele apenas omitiu. Até pq, seria mt idiota da parte dele, em pleno ano de 2015, dizer que não utliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...