Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Galera, FelipeFranco, Bruno Moraes, Leo Stronda veêm o fisiculturismo de uma ouuuutra forma, ele enxergam que além de competir (no caso dos 2 primeiros) eles proporcionam altas vendas pros seus patrocinadores e devido isso, nao podem falar tao abertamente sobre esteróides... Felipe franco menos ainda pois conseguiu atingir um público que não tem CABEÇA e experiência pra se aventurar no mundo dos roids, que é o público ADOLESCENTE! Me fala uma empresa ou marca ou loja ou fabricante que quer ou gostaria de vincular seu nome com o uso de bomba???? Se você fosse dono de uma marca de roupas, como a que patrocina no felipe franco, você patrocinaria uma cara que explicasse sobre trembolona, gh, testosterona e ainda por cima faz APOLOGIA (sim, o celli mesmo falando que nao é apologia o que ele faz, ele faz apologia)???

Nao tiro a razao de nenhum dos 2 os 2 estao certos, um ta enchendo o cu de grana e competindo praticamentede graça (nao paga pra comer, treinar, nao gasta com roupas de ginástica, nao paga suplementos e ainda por cima a neonutri banxa todas as despesas com hotel viagem etc), e o outro conseguiu sua fama, ta com várias consultorias on line, tirou o emprego de muito nego formado em educação física e ta ganhando uma coisinha aqui e outra la de suples, patrocinadores etc)

adolescentes todos os dois atingem... a questão é essa e mais um pouco,,e ñ me mandem ver vídeos dele de novo, ñ verei..ñ preciso ver essas merdas pra saber sobre nada daquilo..

se vcs ñ entendem pq ele é uma ameaça ao esporte, vcs n entendem o que é fisiculturismo...vc ñ vê por aí o mr o falando o q toma..LOL..vc ñ vê por aí o Arnold falando o q tomou...

falar o q toma é uma coisa...scarpelly fala e n vejo problema, mas ficar igual um palhaço de circo em frente a uma câmera balançando ampolas p chamar a atenção e FUDER o esporte, isso é ridículo...

felipe é um cara q aparenta ser marrento..n gostei dele falar q ia passar o trator no ac ohio e muito menos dele ficar falando toda vez q ñ dá pra atletas brs e etc....Eduardo Corrêa deveria lhes servir de inspiração...e ñ esses caras...muitos de vcs veem os videos desse ser mas n sabem nem treinar ou comer, isso eu posso apostar...conheço essas coisas de longe.

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou nenhum defensor do Franco, mas falta um pouquinho de interpretação pra vocês, ele não deixou claro q não usa, até meio q "afirmou" q usa.

Como o amigo disse acima, realmente tá faltando interpretação por parte de uma galera. Ele não disse que não usa, apenas disse que tinha gente aí colocando o abuso de ea's como base do esporte.

Vocês acham que o Felipe Franco tá errado em não falar explicitamente sobre o uso de esteróides? Amigos, convenhamos algum jogador de futebol, atleta de MMA, algum Anderson Silva da vida admitiu ou falou explicitamente sobre androgenicos? Não né. Felizmente ou infelizmente a sociedade, a mídia(por sinal sensacionalista) obriga a todos omitirem esse lado ainda obscuro. A falta de interesse da ciência em estudar e aplicar na medicina a modulação é enorme, que não temos suporte para um amadurecimento nesse ramo. A questão do patrocínio já está englobada na preservação da imagem perante a sociedade.

E pra finalizar, existem inúmeros vloggers e atletas na internet, inúmeros "bodybuilders" tatuados, no vídeo não ficou claro que era pro Celli não, o próprio mencionou isso, talvez até seja mas... Só acho que a galera fica querendo ver as treta, e acabam criando rincha besta entre si no meio da história.

O Toguro já treinou com o Cojak na semana passada. Não será nenhuma surpresa pra mim, se daqui a pouco acabar essa história e o Cojak e Franco aparecerem juntos pela internet.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse acima, realmente tá faltando interpretação por parte de uma galera. Ele não disse que não usa, apenas disse que tinha gente aí colocando o abuso de ea's como base do esporte.

Vocês acham que o Felipe Franco tá errado em não falar explicitamente sobre o uso de esteróides? Amigos, convenhamos algum jogador de futebol, atleta de MMA, algum Anderson Silva da vida admitiu ou falou explicitamente sobre androgenicos? Não né. Felizmente ou infelizmente a sociedade, a mídia(por sinal sensacionalista) obriga a todos omitirem esse lado ainda obscuro. A falta de interesse da ciência em estudar e aplicar na medicina a modulação é enorme, que não temos suporte para um amadurecimento nesse ramo. A questão do patrocínio já está englobada na preservação da imagem perante a sociedade.

nem quis entrarem outro esportes pq aí é covardia com os "salvadores do esporte" q acham normal falar merda assim...

s

e felizmente existem atletas q omitem as coisas....ngm qr mais estudar porra nenhuma, agora é só ligar no cojak q já se sabe de tudo KKKKKK,,,e ainda bem q existem atletas q incentivam a dieta e o treino...

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faca o que eu digo e näo o que eu faco?

vc tem q entnder q ñ é qq público q pode escutar qq coisa ñ meu amigo...vc tem q entender q qq um pode ter acesso a internet e se aproveitar de um jeito bom ou ruim da informação...expor tantas coisas pode ñ ser bom pra determinadas pessoas...eu qnd era mais novo via videos desses "salvadores" e ficava doido pra fazer um monte de coisa q eles falavam, ficava deslumbrado..mas graças a deus q nunca fiz merda nenhuma q esses caras falam por um simples motivo,,,o corpo é meu e sendo meu, ele muitas chances de responder de diferentes formas as coisas, loooooogo pq vou ficar seguindo o q me dizem? pq n testo as coisas? e é assim até hj,,agora pegue um magrelo, com mente fraca, impaciente e lhe essas informações e verás a merda q vai dar...nego ñ qr mais estudar, treinar duro, se alimentar corretamente antes de tomar alguma coisa...nego qr informação mastigada...tem gente q ainda n aprendeu como usar dianabol e fica falando q diana deixa vc igual uma caixa d'água...

metan mas me diga uma coisa, e o resfriado do cidadao do video ali que até hoje nao sarou ?

resfriado?? eu poderia prolongar um pouco mais isso, mas aqui ñ é o lugar...deixem os seguidores achar bom...

Depois não sabem porque acham que marombeiro é burro. Não conseguem interpretar uma coisa simples, que o Franco disse.

Pra um bom entendedor, meia palavra basta.

o felipe passa ainda um informação q ñ acho ruim...ele diz pra n se entupir dessas coisas...ir devagar, lapidando o corpo aos poucos,,nego acha q é só tomar trembo q vai ficar o mr o KKKKK

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a questão não é faça o que eu digo e não faça o que eu faço... Mas sim tirar um pouco do foco dessa galera bitolada a drogas. Tem um povo aí que só entra no fórum pra falar sobre drogas, outros vloggers só gravam vídeo falando sobre drogas. Enfim, o objetivo é passar outras coisas que englobam o bodybulding, como uma boa nutrição, disciplina, resumindo, coisas que irão somar não somente na musculação em si, mas trará melhorias na vida da pessoa.

Novamente, todo mundo que conhece um pouco sobre sabe do uso de esteroides não só no bodybulding. Eu mesmo não condeno o uso não. Entendem, esporte de alto rendimento meus caros, muitas vezes não são sinônimo de saúde. Existem benefícios e malefícios, assim como os esteroides.

Vamos enxergar o outro lado da coisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...