Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Analisnado alguns argumentos aqui e fazendo uma analogia, eu concluo que, no caso do futebol, quem está queimando a imagem do esporte näo säo aqueles que fizeram parte do esquema de propina e sim aqueles que o denunciaram. Esses sim estäo sujando o nome do futebol.

eu n vou conversar c vc pq só fala merda...vejo vc falando umas merdas no fórum q n tem cabimento algum,,,olha essa merda q tu falou, reflita nessa nojeira,,ngm está denunciando nada no BB, apenas um cara q fala o q qr e acha certo...

Ue é em fóruns que se encontra o material pra estudo , seja de dieta seja de esteróide , fora os fóruns o cara vai achar conteúdo desse aonde ?! Na igreja?

isso aqui tbm é um piada...qm estuda por fóruns ñ estuda...

se vc ñ sabe a diferença entre estudar e vir num fórum, vc é uma ameaça aaqui...fórum é muito mais pra se debater experiêncioas do q outra coisa...vc ñ pode ficar tomando pro seu corpo o q eu fiz com o meu e deu , isso ñ é estudar meu colega....e sim, vc pode vir aqui ir em um tópico bom e ler algo com embasamento científico, mas vc ñ pode deixar de procurar mais sobre o assunto, estudar outros artigos e por aí vai...

Amigo, concordo em partes com você. Sim, encontramos material pra estudo em fóruns sim. Entretanto, devido a essas informações se encontrarem em abundância na internet, não podemos ler tudo como verdade absoluta. Existem artigos científicos atualizados e devidamente embasados e também existem artigos elaborados por praticantes que muitas vezes acabam achando que por praticar, sabem de fato sobre o assunto, ou seja, existem muitas informações de embasamento empírico. Então, cabe ao estudante/pesquisador ter a capacidade de filtrar todas as informações. Isso requer uma certa experiência e amadurecimento. Não estou falando que não seja possível. Mas que é algo mais complexo do que a maioria acha.

A busca por informação pode ir muito além disso.

EXATAMENTE ISSO,,VC É UM BOM GAROTO... :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n vou conversar c vc pq só fala merda...vejo vc falando umas merdas no fórum q n tem cabimento algum,,,olha essa merda q tu falou, reflita nessa nojeira,,ngm está denunciando nada no BB, apenas um cara q fala o q qr e acha certo...

Sim, mas... qual o seu argumento? Que coisa que eu falo que näo tem cabimento algum?

Eu fui sarcástico. Há pessoas que publicaram que o Tiago está queimando, destruindo, etc, o esporte. Você também acha isso? Eu acho que näo, daí a piada que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual você acha que é a fonte das informacöes difundidas em fóruns?

uma coisa bom q vc falou até agora....qm coloca tópicos aqui de estudos ñ são cientistas, aqui ñ se tem a notícia em primeira mão...as informações q estão aqui foram previamente ESTUDADAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa bom q vc falou até agora....qm coloca tópicos aqui de estudos ñ são cientistas, aqui ñ se tem a notícia em primeira mão...as informações q estão aqui foram previamente ESTUDADAS...

Tá vendo... Nem sempre o que eu falo é merda. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas... qual o seu argumento? Que coisa que eu falo que näo tem cabimento algum?

Eu fui sarcástico. Há pessoas que publicaram que o Tiago está queimando, destruindo, etc, o esporte. Você também acha isso? Eu acho que näo, daí a piada que fiz.

man ñ existe relação nenhuma com o q o tiago faz e com o q está acontecendo no esporte....entenda isso....TODOS nós já sabemos q qm é BB usa esteróides, DE NOVO ESSAS COISAS DÃO MARGEM PARA MATÉRIAS SEM SENTIDO ALGUM E RIDICULARIZANDO O ESPORTE....vcs vão ver q daqui a um tempo e gravem bem isso q vou dizer aqui, daqui a uma tempo, pode ser 1mês, 2, 1 ano sl, essse cara vai se arrepender de fazer o q faz...todos eles se arrependem,,,

ele podia denunciar é o q acontece nas federações pra nego com shape bom ñ ganhar,,isso é denunciar...

Tá vendo... Nem sempre o que eu falo é merda. =)

eu disse q foi uma coisa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que ele está se queimando. Infelizmente, no mundo que vivemos, às vezes. temos que nos controlar e ficar calados. Eu também näo vejo como ele, no longo prazo, vai colher coisas positivas com isso näo.

Mas com certeza algum plano ele tem. Senäo seria pura estupidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu acho que ele soh esta zangado com a porra toda, nao tem bala na agulha pra tentar subir mais, talvez nao conseguiu uma boa renda com pratocinios jah nao eh tao jovem e entao chutou o balde e tocou o foda'se

eu me divirto com os videos dele

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que está a coisa. Na atual conjectura socio-econômica, profissionais näo querem ajudar o esporte, eles querem ajudar a si! Basta ver as declaracöes de Ronaldo e Pelé e ver que tipo de negócios que eles fecham.

Hoje em dia, quem ama o esporte säo os amadores. Esses sim praticam o esporte com paixäo. Amor à camisa é algo que já morreu no meio profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...