Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Analisnado alguns argumentos aqui e fazendo uma analogia, eu concluo que, no caso do futebol, quem está queimando a imagem do esporte näo säo aqueles que fizeram parte do esquema de propina e sim aqueles que o denunciaram. Esses sim estäo sujando o nome do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Analisnado alguns argumentos aqui e fazendo uma analogia, eu concluo que, no caso do futebol, quem está queimando a imagem do esporte näo säo aqueles que fizeram parte do esquema de propina e sim aqueles que o denunciaram. Esses sim estäo sujando o nome do futebol.

Kkkkkkkkkkkkkk faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue é em fóruns que se encontra o material pra estudo , seja de dieta seja de esteróide , fora os fóruns o cara vai achar conteúdo desse aonde ?! Na igreja?

Amigo, concordo em partes com você. Sim, encontramos material pra estudo em fóruns sim. Entretanto, devido a essas informações se encontrarem em abundância na internet, não podemos ler tudo como verdade absoluta. Existem artigos científicos atualizados e devidamente embasados e também existem artigos elaborados por praticantes que muitas vezes acabam achando que por praticar, sabem de fato sobre o assunto, ou seja, existem muitas informações de embasamento empírico. Então, cabe ao estudante/pesquisador ter a capacidade de filtrar todas as informações. Isso requer uma certa experiência e amadurecimento. Não estou falando que não seja possível. Mas que é algo mais complexo do que a maioria acha.

A busca por informação pode ir muito além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue é em fóruns que se encontra o material pra estudo , seja de dieta seja de esteróide , fora os fóruns o cara vai achar conteúdo desse aonde ?! Na igreja?

E qual você acha que é a fonte das informacöes difundidas em fóruns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...