Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

enfim acho q o q eu tinha pra falar era isso...tudo q escrevi esses dias tem q abrir a mente de vcs...ñ se deve achar tudo certo,,tenham um pouco mais de senso crítico e reflitam determinadas atitudes, esse esporte já "chutado" pelo povo, se vier um e ficar falando o q quiser nunca iremos ter chance de progredir...lógico q tbm ñ eh só ele, a maioria desses vloggers ñ sabem nada, eu parei de ver vídeos desses lixos...vcs querem ver como se pode ter uma vida natty boa? procurem no youtube sobre fisiculturismo natural...tem nego q nem sabe q isso existe, pra vcs verem a que ponto chegamos com essa bitolação de esteróides...


Mas aí é que está a coisa. Na atual conjectura socio-econômica, profissionais näo querem ajudar o esporte, eles querem ajudar a si! Basta ver as declaracöes de Ronaldo e Pelé e ver que tipo de negócios que eles fecham.

Hoje em dia, quem ama o esporte säo os amadores. Esses sim praticam o esporte com paixäo. Amor à camisa é algo que já morreu no meio profissional.

sim...mas estão errados...e mesmo assim tu n ve o ronaldo expondo doping na tv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas, assim. Teoricamente o doping é proibido. Entäo, quem expöe casos de doping está contribuindo para que o esporte continue dentro das regras.

Entäo, nesse caso que vou citar abaixo, a imprensa está errada ao expor casos de doping no atletismo russo?

Imprensa europeia denuncia casos de doping e corrupção de atletas russas

Maria Savinova, campeã olímpica dos 800m em Londres 2012, e Liliya Shobukhova, tricampeã da Maratona de Chicago, estão entre os principais nomes do escândalo

http://globoesporte.globo.com/atletismo/noticia/2014/12/imprensa-europeia-denuncia-casos-de-doping-e-corrupcao-de-atletas-russas.html

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

gente, drogas e esporte profissional nunca irao andar separados, eh um jogo de hipocrisia de ambas as partes, as que denunciam e sabem que nao vai adiantar pois eh um jogo de gato e rato sem fim pois outros irao usar ateh serem ou nao pegos, e da parte dos atletas com essa historia de que nao usam mas estao usando

dizem que ateh quando nao existia aes nem nada os ciclistas profissionais se enchiam de cocaina pra fazer aquelas corridas pq eles nao faziam exames pois nem existia isso

nao tem jeito, acho que os esportes que ninguem usa sao os de tiro ou de xadrez... sei lah ou talvez varios outros mas esporte profissional que exija esforço fisico nao irao deixar de usar

to falando nenhuma novidade aqui, mas o que eu queria dizer eh que ninguem atinge seus limites so no arroz e feijao antes mesmo dos aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com certeza atletas de tiro, xadrez, etc, utilizam algum tipo de substância para melhora de performance.

Por isso que raramente vemos atletas de ponta que têm vida muito longa (80+ anos) pois o fato de ser um atleta profissional é algo extremamente nada saudável. (Säo incontáveis os casos de jogadores de futebol que se tornam obesos após a aposentadoria)

Mas, como o nobre seguidor do mestre, Flex falou, a palavra chave é hipocrisia. =)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, então MINHA OPINIÃO é que o Cojak fala algumas verdades sim. Mas a intenção dele é polemizar e de quebra conseguir algum patrocínio. Porém contribui de forma negativa para o crescimento do esporte na sociedade, pois teríamos que passar por uma revolução na medicina e consequentemente na mídia antes de expor assim esse tipo de tema.

Na minha concepção rola um interesse monetário, mas por outro lado ele também seja ingênuo.

Não é rapaz do mal, mas a abordagem ao meu ver vocês já sabem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu achava que o tiago metia o pau nos organizadores dos eventos ou melhor dizendo nos campeonatos pq ganhavam um pote de whey e uma revista da mens nao era isso basicamente ..interrogacao..

to num teclado lixo que nao tem pontuaçao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, assim. Teoricamente o doping é proibido. Entäo, quem expöe casos de doping está contribuindo para que o esporte continue dentro das regras.

Entäo, nesse caso que vou citar abaixo, a imprensa está errada ao expor casos de doping no atletismo russo?

cara isso só traz mais especulações pra dentro do futebol, no caso.

ñ ajuda o esporte andar na linha.

e outra...teoricamente esteróides são proibidos...mas só no Brasil q nego fala o q der na telha e ñ arruma uma boa investigação...

na frente do juiz vai falar o q? q estava ajudando o esporte? ta brincando comigo...

no caso da matéria, ñ se pode fazer essa comparação com BB..BB é um esporte q sofre sofre muito preconceito e ñ tem " tanta moral" digamos assim..Atletismo, Futebol e por aí vai, existem patrocinadores muito fortes que comandam os atletas e os esportes...e vc ve claramente isso ao comparar uma notícia como a q eu mandei antes se tratando de doping no BB e outra do atletismo...a imprensa trata com outro peso...entende isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, então MINHA OPINIÃO é que o Cojak fala algumas verdades sim. Mas a intenção dele é polemizar e de quebra conseguir algum patrocínio. Porém contribui de forma negativa para o crescimento do esporte na sociedade

tbm penso assim...e se tratando de sociedade, essa exposição desenfreada ( ñ somente do tiago,,seja de qm for ) faz com q nego pense q n se pode ter um corpo bom sem usar bomba ( ñ digo a nível de competição )...qnts vezes vcs já viram frangos falar em tomar bomba pro verão? caras q n sabem nada de treino e dieta entendem?..querem passar o carro na frente dos bois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse vídeo do mano Toguro, o Cojak fala muito sobre a polêmica com o Franco:

Ele disse que antes de se inscrever na federação, o cara tem que assinar um termo de que não vai falar que usa aes. Acho desnecessário isso.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...