Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

caio bottura é um dos poucos vloggers q ainda prestam, fala de coisas boas, mostra q se pode ter uma vida natural...ele mesmo já falou q pretende ficar longe de aes ( pode ser q daqui a um tempo a tentação o pegue rsrs ) mas o cara mostra a rotina dele, como bater os macros, tem vlogger q n sabe nem falar e nego venera vtnc

caio é o único q eu considero nesse meio de raposas em pele de cordeiro...e eu nem acompanho o cara ein


Tá complicado o nível Metan

demais...o mlk qr fazer comparações sem sentido algum e ganhar no grito...ñ dá n...ainda se acham certos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra q merda eu n consigo ler e ficar quieto....analogia meu grande amigo É FAZER UMA COMPARAÇÃO PORRA,,ANALOGIA É FAZER RELAÇÃO ENTRE DUAS OU MAIS COISAS..

Respostas ai em azul.

Resumindo tudo que eu disse em algo mais simples:

-Aes PODE causar dano igual qualquer outro item.

-Quanto mais informação sobre aes, menos pessoas fazendo merda( minha opinião ).

-Apologia é controverso, exemplo : cigarro.

-Tiago Cojak passa a realidade do esporte, não vejo motivo pra censurar verdade, por mais dura que seja.

q ele passa a realidade todos vcs falam, já estou cansado de ler isso aqui,,se vc acha q jogar um cachorro numa cova de leões é ajudar o esporte tu n sabe nada..

esquece a porra do cigarro...já te dei exemplos de como funciona a porra da apologia ao cigarro, existem outros mas vc n entende os q te dei em foda se

qnt mais informações sobre aes DO JEITO Q PASSAM NO TUTUBE SIGNIFICA MENOS PESSOAS ESTUDANDO E CORRENDO ATRÁS DE MELHOR DIETA E TREINO

AES Ñ CAUSAM DANO IGUAL A QQ OUTRO ITEM.............SE FOSSE ASSIM EU JÁ ESTAVA MORTO...........


Metan querendo imitar o GH 15 ate pelo modo de escrever rsrsrs .
Continua assim seu personagem esta ótimo

VALEU. mas eu escrevo assim com todo mundo até no wpp :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, peguei o bonde andando, o que acho é que o Tiago ta mandando bem em falar a realidade do esporte, se o que ele diz eh exatamente o que acontece ai eu ja nao sei...

Mas eu compartilho do seguinte pensamento: "Quem quer falar o que quer, tem que estar disposto a escutar o que não quer"

Vai ter os que gostem dele e os que nao... acho que informação nunca é demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...