Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

as vezes as pessoas acham q pela pessoa ter um shape melhor, investiu mais, pode pisar nos outros, foi de extrema inteligencia a resposta do thiago, fica pagando de physique pro ai, ficou em ultimo no olympia, o kra é foda? é, mas nem por isso é melhor que ninguem, as vezes é bom ser imparcial e analisar os dois lados, dentre eles, fico com o tiago, ele pode esta fazendo isso para se promover, mas edai? ele não esta enganando ninguem como anders da vida, cada um com o teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pega muito pesado, mas o Felipe bem que poderia ter ficado calado.

Felipe Franco = playboyzinho miúdo

E não entendo algumas das críticas ao Tiago Celli. Um dos poucos vloggers (melhor dizendo: talvez o único) que tem shape decente e fala a verdade. Se fosse pra indicar um desses vloggers de youtube pra essa moçada que tá começando agora e adora ficar vendo vídeo pra aprender alguma coisa, indicaria ele. É o tipo de pessoa que vale a pena ouvir

Em relação a você falar do uso de esteróides anabolizantes, se você fala que você não usou, talvez isso explique sua décima quinta colocação no campeonato que você participou lá fora. Joga 2-3 bujãozinho a mais irmão, dá um grauzinho no corpo, que você traz essa porra pra nós aqui

Quando ouvi ele falar isso, acabei reparando que fiquei com um sorriso enorme no rosto aqui HAHA esse maluco é FODA. Deu até vontade de dar um abraço nele

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeeeeeeus deus, olha esse Felipe Franco, que cara hipócrita e desumilde, "A gente nao precisa usar isso nao, eu gosto de comer, treinar e suplementar, eu tenho medico e nutricionista,minha pele é boa, esses pele feia ficam usando essas coisas ai, eles ficam falando que precisam usar esse monte de vidro ai depois vamo ver quem aguenta, mimimimi" ,

cara hipócrita. Fisiculturismo ta virando essa modinha hoje por causa dessa moda fitness que ta pegando a molecada nova e Felipe Franco é um dos culpados, o que tem haver espinha com o fisiculturismo, playboyzinho tinha que ir pro salão de beleza, e outra se o cara curte o cara pode fazer tatuagem onde ele quiser, nada ver esconder a pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Franco fala da pele do Tiago Celli, das estrias e tal. Claro que o primeiro nunca vai ter estrias com aquele shape frango dele

Peguem um cara grande e ele terá estrias. Isso é inerente. Felipe Franco é miudinho, obviamente vai ter pele de menininha, sem marcas e tal. Agora um cara grande que pode exemplificar o que estou tentando dizer é Mike Mentzer:

m67.jpg

Reparem nas estrias na junção dos peitorais com os ombros

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha bom exemplo, fico imaginando aqui como deve ser a rotina do Felipe Franco: vai pra academia, vai pro salão de beleza fazer tratamento de pele, vai pro spa, vai no dermatologista, come suas marmitas e suplementa tira foto pra postar na net, se aplica escondido, etc.

Não não mano, esqueceu de uma coisa... Antes de ir pra academia tem perfuminho depois do banho e o gelzinho no cabelo

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mimi ao tiago aí.

O que acho engraçado é os que pagam de santo no esporte fazer comentário chamando os outros de frango, de moça, associar seu físico sintético a masculinidade e virilidade, se dizer "macho alpha" pq é grande e etc..... agora falar o que faz quando ninguém ta vendo aí tem vergonha, e ainda acha ruim quando vem outro cara mostrar a realidade.

E aí quem tá errado?

O tiago mesmo fala: o esporte é isso, entra quem QUER.

Problema que hoje em dia com essa tal de mens não sei o que, qualquer um .. isso mesmo... qualquer um que tiver acesso a produtos de qualidade pode subir em palco hj em dia.

Ah, então pq não é todo mundo que compete - Simples, uns tem sorte, e conseguem um bom fornecedor, outros não. Chame de sorte ou de $, do que quiser, mas essa é a realidade.

Quem viveu 1995~2000 e pegou época de ter coisas em farmácias deve ter visto muita metamorfose de guris por aí, e sabe do que to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...