Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

cara hipócrita. Fisiculturismo ta virando essa modinha hoje por causa dessa moda fitness que ta pegando a molecada nova e Felipe Franco é um dos culpados, o que tem haver espinha com o fisiculturismo, playboyzinho tinha que ir pro salão de beleza, e outra se o cara curte o cara pode fazer tatuagem onde ele quiser, nada ver esconder a pele.

fisiculturismo está virando modinha por causa de todas essas merdas de vloggers... ñ só do felipe ou tiago... o felipe deveria ser muito mais humilde sim fica pagando se putão no youtube e se fode lá fora,,, agoooooooooora nego falar q o tiago está certo pq fala de bomba assim nou youtube...eu n acho correto,,até o gh15 se arrependeu de muita coisa q ele jogou ao público pq viu q o negócio virou bagunça...aí me vem esse cara e paga de salvador da pátria ñ dá..

e o tiago falando essas coisas só mancha mais o esporte e coloca na cabeça dos modinhas o q eles tem q fazer...então a modinha só aumenta...

quanto mimi ao tiago aí.

O que acho engraçado é os que pagam de santo no esporte fazer comentário chamando os outros de frango, de moça, associar seu físico sintético a masculinidade e virilidade, se dizer "macho alpha" pq é grande e etc..... agora falar o que faz quando ninguém ta vendo aí tem vergonha, e ainda acha ruim quando vem outro cara mostrar a realidade.

E aí quem tá errado?

O tiago mesmo fala: o esporte é isso, entra quem QUER.

Problema que hoje em dia com essa tal de mens não sei o que, qualquer um .. isso mesmo... qualquer um que tiver acesso a produtos de qualidade pode subir em palco hj em dia.

Ah, então pq não é todo mundo que compete - Simples, uns tem sorte, e conseguem um bom fornecedor, outros não. Chame de sorte ou de $, do que quiser, mas essa é a realidade.

Quem viveu 1995~2000 e pegou época de ter coisas em farmácias deve ter visto muita metamorfose de guris por aí, e sabe do que to falando.

e vc simplificar os caras de sucesso a ter contatos é brincadeira......fisiculturismo é resposta anabólica,,

o q fode o esporte é q todos podem ter um corpo melhor...logo todos acham q podem competir qnd na verdade a maioria ñ entende nada de nada de nada de nada...( e maioria leia no mínimo 90% dos "atletas") eu vejovlogger pançudo pagando de atleta po...

o cara n está ajudando o esporte exibindo essas coisas na net...isso qm entende do esporte e compete e ama o q faz, se sente constrangido vendo essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido23233333

Galera, FelipeFranco, Bruno Moraes, Leo Stronda veêm o fisiculturismo de uma ouuuutra forma, ele enxergam que além de competir (no caso dos 2 primeiros) eles proporcionam altas vendas pros seus patrocinadores e devido isso, nao podem falar tao abertamente sobre esteróides... Felipe franco menos ainda pois conseguiu atingir um público que não tem CABEÇA e experiência pra se aventurar no mundo dos roids, que é o público ADOLESCENTE! Me fala uma empresa ou marca ou loja ou fabricante que quer ou gostaria de vincular seu nome com o uso de bomba???? Se você fosse dono de uma marca de roupas, como a que patrocina no felipe franco, você patrocinaria uma cara que explicasse sobre trembolona, gh, testosterona e ainda por cima faz APOLOGIA (sim, o celli mesmo falando que nao é apologia o que ele faz, ele faz apologia)???

Nao tiro a razao de nenhum dos 2 os 2 estao certos, um ta enchendo o cu de grana e competindo praticamentede graça (nao paga pra comer, treinar, nao gasta com roupas de ginástica, nao paga suplementos e ainda por cima a neonutri banxa todas as despesas com hotel viagem etc), e o outro conseguiu sua fama, ta com várias consultorias on line, tirou o emprego de muito nego formado em educação física e ta ganhando uma coisinha aqui e outra la de suples, patrocinadores etc)

Tanta coisa pra falar e o Felipe vai falar logo da pele dele ? Que boiolagem do crlho!

E o cara da direita na foto dos 3 ai, é desproporcional absurdos hein, um lado do corpo do outro.

O cara da direita é o horse, atual campeao junior da NABBA, ta embarcando pro mundial semana que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se perceberem o thiago falou o necessario, no primeiro video, se nao me engano, ele disse todos os problemas que aconteceu com ele, sobre a importancia de um médico por traz. Problema que galera nao leva isso a serio, ai da merda.

esses dias vi um comentario no facebook do leo stronda, um cara debochava dele pelo fato de o corpo do leo nao produzir mais testo, cara, o que isso importa? Tem MUITOS que nao tem conhecimento, nao tem mente aberta, nao conseguem ver as coisas de outro ponto de vista.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vasodilatação é essa,seloco.

Felipe deve esta sentindo o peso da merda que falou kkk os comentários abaixo do vídeo lá no youtube,ele dizendo que não conhecia o thiago,galera tá caindo em cima o chamando de falso ,que é fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...