Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JNDSN

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

578 visualizações

Conquistas de JNDSN

  1. Stein, vc q tem mais experiencia, me corrija se estiver errado: o cara ta tomando 40mg, vai dar os seus 1000 ng, é baixo mas mantem o eixo estável, se ele mandar só a oxan não vai baixar a testo, ai não precisa de TPC?
  2. eu treinava B.B. no começo, depois tentei SL5x5 achei bem bacana e não mudei mais o estilo de treino, não tenho muita paciência pra fazer vários exercícios isoladores igual antes rs. Foda agora, são os ligamentos que não ajudam a aumentar as cargas, fazer agacho pesado toda semana judia muito dos joelhos. mas tem bastante diferença de peso do terra pro agacho, é assim mesmo? pra mim tem 20kg a mais no terra.
  3. Cara um tempo atras vc não fazia um treino de LPO ou power? porque mudou não curtiu os treinos de força? abraços
  4. E como funcionaria essa sua teoria? tipo vc fez uma compra ela vai chegar no brasil e os caras vão fazer o q? deixam em algum lugar acumulando? se existe lei que permitem as importações, quem seria o picadasgalaxias pra suspender alguma coisa? pensa se vc esta infringindo a lei vc vai preso!
  5. Não deveria ter comprado o orange na B.B. la é declaração full. ao invés de marcar consulta tenta ir no pronto socorro, passa com o clinico geral de plantão, TALVEZ ele ti passe a receita eu não acredito muito, geralmente esse medico de plantão são mais de boa, é o que o pessoal costume ir pra pedir guia de exame de sangue. Tenho um primo que passou no nutricionista esportivo e ele recomendou orange ou optimen, mas foi como falaram acima a consulta é 350 pilas! certeza o que o correio ta fazendo isso de proposito pra ti irritar em! Jovem tenha paciência sua encomenda nem deve ter chego no Brasil ainda, vc tem q se preocupar depois de 3 meses.
  6. Nubank tem IOF igual aos outros, da na mesma. Entrou pelo Rio, BB sempre declaração completa sem frete. CJ442938871US.
  7. fiz uma na BB tbm, chegou semana passada, e veio pelo USPS, gerando código CJ ate estranhei por ser leve a encomenda, chegou muito rápido se não me engano demoro 8 dias e o melhor chegou sem taxa.
  8. Tbm pensei nisso...só achei estranho pois as minhas outras encomendas da DHL sempre tem uma etiqueta deles...vai ver deve ser alguma parceria sei la
  9. Relato: Loja SE, foi taxa, chegou na AC dia 26/08, fui buscar 29/08, valor da compra $19,23, valor declarado $12,55, receita canetou $10 no lugar dos $12,55. Pelo outros relatos devem ter padronizado os $10 dólares. eu escolhei o frete DHL e o rastreio foi atualizado pela DHL, porem na etiqueta esta UPS e não DHL, não entendi essa.
  10. i erva ja eh o nome da loja...ta faltando vc traduzir para o ingles, por isso não ta encontrando
  11. foi mal eu tinha q comentar...pelo visto ninguém viu o video do Caio das agulhadas...huahuahuhuha
×
×
  • Criar Novo...