Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona95

Membro
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Trembolona95 postou

  1. Eu uso GABA+5HTP+MELATONINA+VALERIANA e funciona muito bem, fora que tomo café até no máximo 15h!
  2. Eu tinha problemas de má digestão quando estava fazendo faculdade e tinha uma rotinha muito estressante, você é muito ansioso, tem a rotina muito estressante, se alimenta de comidas com muito alho, cebola e feijão?, logo após eu cortar tudo isso, diminuindo o feijão, cebola e alho, meu estômago parou de "não trabalhar" e passei a me sentir bem melhor, claro que tem o fator "faculdade", minha rotina ficou bem mais tranquila, sem preocupações com provas, trabalhos e no final o TCC. Eu recomendo também probióticos naturais (KEFIR E KOMBUCHA), na minha opinião um dos melhores "alimentos" existentes para a saúde do intestino.
  3. Eu tomo banho frio faz mais ou menos 2 anos e a melhora que senti foi no aspecto da pele, cabelo e um boost no ânimo, mas não tem nada de sobrenatural não.
  4. Eu já usei arginina+tadalafila é o que mais me deu foi dor de cabeça..
  5. Cara eu também tenho uma vida mais ou menos igual a sua, uma dica que eu te dou é colocar algum tipo de óleo no café... dá muita energia irmão, óleo de coco ou MCT óleo, em pó... eu tomo apenas 1 xícara grande de café por dia junto com os óleos e ingiro também junto omega 3.
  6. Soja eu não tomo nem "fudendo", já li vários artigos que mesmo ela isolada faz grande mal, contendo estrogênio (fitoestrogênio, mesmo isolada), não arriscaria não, se for em questão de "grana" mete uma albumina que deve ser quase o mesmo preço ou até menos que uma proteína da soja isolada, em questão de alimentos eu coloco a soja como o um dos piores alimentos para o ser humano. Em questão do gosto ruim da albumina, compre ela sem sabor e misture com clight, eu faço isso com a albumina CP OVOS (muito boa ela).
  7. Essas proteínas de gostos "ruins" eu compro em sabor "neutro" (sem sabor) e misturo com suco clight.
  8. Recomendo KEFIR, se tiver interesse procure no Google que achará vários artigos sobre. De forma alguma recomendaria omeprazol ou pantoprazol, já li vários artigos científicos que além de eliminar vários minerais importantes do nosso corpo esses medicamentos aumentam também o risco de câncer de estômago no futuro.
  9. Melatonina+chá de camomila + valeriana + 5htp... recomendo usar todos esses produtos aí, vai ajudar bastante regular seu sono/rotina, procure no google sobre eles, leia artigos etc..
  10. Na minha cidade tem um mercado municipal onde tem uma lojinha muito boa de ervas naturais, sempre comprei todos os medicamentos naturais lá (tribulus, maca, mucuna e valeriana), se na sua cidade tiver um mercado desses, vale a pena você dar uma olhada porque geralmente tem muitas lojas de produtos naturais que vendem por um preço bem baixo produtos de qualidade boa ou até superior dessas marcas famosas.
  11. Eu também tenho gastrite severa não aconselho você tomar termogênico, eu tomo 420mg de cafeína antes de treinar mas eu como algumas bananas pra forrar o estomago mesmo assim eu sinto um incomodo e na minha opinião termogênico brasileiro = LIXO. (Um conselho amigo, oque melhorou muito minha gastrite e refluxo foi ÁGUA+LIMÃO pela manhã em jejum, OMEPRAZOL é um veneno da industria farmacêutica, cuidado rsrssr)
  12. Rapaz, pre-treino bom é caféina (pelo menos pra mim). Tadalafella é meu ovo
  13. Boa sorte danny, compra uma Albumina também é bem baratinha e é uma proteína de boa qualidade com quase nenhum carboidratos.
  14. Rapaz, sinceramente ele aplicou A.D.E nos tríceps posso está enganado e também é quase impossível essa ginecomastia ser natural ainda mais depois dessa explicação tosca do Renato mas enfim eu achei o Edson um cara humilde e merecedor desse projeto mas não precisava mentir falando que era "natural" ou que nunca o viu na vida, Era mais fácil ele falar que viu ele no ginásio e trocou uma ideia e achou a história de vida dele bonita e dura e resolveu da essa chance para o rapaz, acho que ninguém ia questionar, Poderia té mesmo falar que ele já ciclou algo muito tempo atrás e que a ginecomastia com certeza era por causa disso pois ele não deve ter feito uma TPC decente mas no todo o cara merecia sim essa chance ele tem uma genética que me parece boa o único erro nele ai foi esse tríceps infelizmente. Falou, Falou mas não respondeu absolutamente nada, ouvir os áudios e parte dessa live dele e infelizmente acho que é verdade sim oque falaram dele pois ele não rebateu praticamente nada. Que fique claro que esse canal dele é sim uma novela até a parte do Tiago cojak eles exageraram MUITO e o toguro na festa era OBVIO que era armação pra ganhar uns views.
  15. Nenhuma, Se você gosta de novelas estilo malhação cheio de drama e melação talvez curta o canal.
  16. Ele falou que toma em média 15 bujão por dia?? e cada busão tem 10-11ml (150-165ml) por dia, difícil acreditar em. (me corrijam se eu estiver errado)
  17. Triste realidade de um país de 3 mundo onde até os suplementos são adulterados imagina os esteroides.
  18. Creio que seu corpo já tenha acostumado, Poderia passar a formula dele certinho? (por dose) não tomo pre-treinos gringos pelo valor, Prefiro minha boa e velha cafeina.
  19. Sinceramente amigo não vejo nenhuma vantagem em mandar oxan sem testo mas enfim bons ganhos.
  20. Da pra substituir claro mas se você tem uma vida corrida (Trampo,Faculdade) e não da tempo de fazer seu alimento um whey pode muito bem ajudar na sua dieta pra complementar as proteínas que você deve ingerir no dia, Mas com o seu peso (55kg) acho que consegue facilmente bater seus macros apenas com comida mesmo.
  21. Não quero ressuscitar o post mas eu estou tomando um tal de 7Fusion dessa Brfoods, No momento estou meio sem grana pra comprar suplementos de qualidade e comprei esse de 2kg, no rotulo diz que contem 7 diferentes proteínas (piada) creio que 50-70% seria soja (isolada) o gosto é extremamente horrível mas creio que contenha proteína sim mas só que a maioria de soja, Não voltarei a comprar pelo excessivo gosto de soja mas pra quem ta sem dinheiro e quer meter uma proteína a mais na dieta até que vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...