Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona E Celular

Posts Recomendados

Postado

Tendencia Perigosa Que Ninguém Fala A Respeito

Um estudo da Interphone 2010, publicado na Yahoo Health, concluiu " As pessoas que conversaram via celular por apenas 30 minutos por dia durante 10 anos viram o seu risco de glioma (um tipo de tumor cerebral que matou o senador Ted Kennedy) aumentar 40 porcento". Mas isso não é tudo!

De acordo com Tim Ferriss no seu livro The 4-Hour Body... "um grande número de estudos mostram reduções significativas de testosterona em ratos após a exposição moderada (30 minutos por dia, 5 dias por semana, durante 4 semanas) a campos eletromagnéticos de rádio frequência de 900 megahertz, que são o que a maioria dos telefones celulares GSM produzem".

cellphone-sperm.jpg

Tim continua, "Das dezenas de estudos que eu encontrei, a maioria feita na Europa, mais de 70% concluiram a mesma coisa: a radiação do telefone celular prejudica o funcionamento do esperma". Carregar um telefone celular no seu bolso (você sabe, perto das jóias da família) pode reduzir drasticamente a contagem de espermatozóides. Na verdade, Ferriss triplicou a sua própria contagem de espermatozóides quando ele simplesmente parou de carregar um telefone celular em seu bolso.

80% dos americanos afirmaram que a economia é uma causa significativa de tensão (estresse) com 50% deles ficando cada vez mais estressado sobre sua capacidade de fornecer as necessidades básicas de sua família ...

Mas há mais do que o estresse financeiro e estresse no trabalho ... Há também o estresse emocional e o estresse deinformações.

Portanto, por favor, mantenha seu celular longe do Lindão e dos Gêmeos... Prenda-o no seu braço ou carregue-o em uma pasta...

Fonte:https://saudeperfeitarfs.blogspot.com.br/2012/08/os-4-perigos-que-estao-destruindo-os.html

Editado por Mateus Renanh (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

Regras do fórum para produzir testo de forma decente:

- 5x5 full composto

- Banho gelado, somente.

- Nada de sexo e masturbação.

Agora

- Não use celular.

Editado por Vl4d (veja o histórico de edições)

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

- 5x5 full composto

- Banho gelado, somente.

Agora

- Não use celular.

kkkkkkk

n faço

n faço

1 opção faço direto

uso tbm

minha testo deve ta em 100 porai então, foda-se

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

kkkkkk não acredito mas bem que podia ser verdade acabar um pouco com essas porcarias de celular, smarts e o diabo pq nego na rua vc tem q sair da frente pq se não vem um e te da uma cabeçada so ficam olhando pra essa merda de cabeça baixa, estão piores que os koreanos.

Postado

Suspeitei desde o princípio

Mas também nem ligo pra essa questão... Quase não uso celular; não tenho smartphone (É NÓIS TORF), uso aquele simprão da Nokia que deve custar uns 100 pila

Caraio KKKKKKKKK eu também,achei que era o único que ainda tive-se ele.

Postado

o colega ali disse que masturbação/sexo atrapalha a testo, da onde isso ? oque eu mais vejo porai é quanto mais relação mais a sua testo tende a aumentar ou to errado ?

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

o colega ali disse que masturbação/sexo atrapalha a testo, da onde isso ? oque eu mais vejo porai é quanto mais relação mais a sua testo tende a aumentar ou to errado ?

Ironia.com.br

Ironizer o topico sobre o "nofap" da galera que não transa.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

quiser aumentar testo,use testo lol

kkkk....estou seguindo esse estudo.....aumente a testo com testo sintetica.....simples.....xD

Postado

Há textos que dizem que após 7 dias de abstinência (sexo ou masturbação) a testoterona tem seu pico,apos isso,ela tende a cair e voltar a níveis normais.(não faço muita fé nisso.)

Eu acredito nisso pq sinto, só por isso
Postado

É a famosa poluicäo eletromagnética.

O mundo hoje está "poluido" por diversas ondas, tanto de telefonia, quanto de roteadores de internet, satélites...

Estudos apontam que isso causa influência em várias coisas como o campo eletromagnético terrestre, sentido de orientacäo das aves e, claro, o "principal", a saúde humana. Enfim, é algo que vem sendo bastante estudado e vale a pena dar uma pesquisada. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

É a famosa poluicäo eletromagnética.

O mundo hoje está "poluido" por diversas ondas, tanto de telefonia, quanto de roteadores de internet, satélites...

Estudos apontam que isso causa influência em várias coisas como o campo eletromagnético terrestre, sentido de orientacäo das aves e, claro, o "principal", a saúde humana. Enfim, é algo que vem sendo bastante estudado e vale a pena dar uma pesquisada. =)

Até quem fim o Torf concordou com alguma coisa.

Postado

Eu näo concordei com nada e nem discordei... Eu apenas disse que a poluicäo eletromagnética é algo interessante e que nos preocupamos pouco. =P

Kkkkkkkkkkkk eu adoro esse cara

Olha como ele mostra resistencia pra tudo de forma fofa e meiga

Sério

Campanha #abaixaaguardatorf

Postado

otimo conteudo para o forum!

Lembrem-se rapazes, celular = sem ganhos

Semana que vem aparece um topico falando q ter animal de estimacao abaixa a testo porque ele domina o territorio da casa e vc nao é o macho alpha

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

dúvido que tenha alguém aqui que deixe de usar celular por causa de testo! hahaha aí é demais

é cada coisa, viu :laughingsmiley:

(...)

"Defina as suas metas com objetivos elevados e não pare até chegar lá." :king_right:

Bo Jackson

Postado

otimo conteudo para o forum!

Lembrem-se rapazes, celular = sem ganhos

Semana que vem aparece um topico falando q ter animal de estimacao abaixa a testo porque ele domina o territorio da casa e vc nao é o macho alpha

Vou matar meu cachorro.

Agora,tanta coisa q a gente vê aqui...Se quer testo injeta krl

Editado por The Incredible (veja o histórico de edições)

Postado

- 5x5 full composto

- Banho gelado, somente.

Agora

- Não use celular.

Exatamente, E ja vi tambem, Que se você acordar e seu rapaizinho nao tiver acordado tambem, significa que sua testo tá baixa...

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Mas é verdade.

É muito estranho,no mínimo...

Conheço uma pessoa que teve um tumor benigno logo após começar a dormir com o celular.

O mais estranho é que foi justamente no lado onde ela ficava com a cabeça próxima ao celular..

Na duvida,eu deixo essas porra tudo longe :laughingsmiley:

edit:Escrevi esse texto com um notebook no colo.

Sempre esqueço :ph34r_anim:

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Mas é verdade.

É muito estranho,no mínimo...

Conheço uma pessoa que teve um tumor benigno logo após começar a dormir com o celular.

O mais estranho é que foi justamente no lado onde ela ficava com a cabeça próxima ao celular..

Na duvida,eu deixo essas porra tudo longe :laughingsmiley:

edit:Escrevi esse texto com um notebook no colo.

Sempre esqueço :ph34r_anim:

Carai kkk, Eu durmo com o meu tipo, 3 palmos da minha cara, pra despertar asuhduiasda

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Lotado de tópicos balonieiros.

Postado

- 5x5 full composto

- Banho gelado, somente.

Agora

- Não use celular.

Esqueceu:

- IIFYM

- dia do do lixo all day approved

- nada de isoladores

- nada de microondas

- nada de wireless

* Não é que o Torf aprove, nem desaprove a opinião, muito pelo contrário.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
  • Autor

Tem que passar na rede globo para o pessoal dar alguma confiança.

"um grande número de estudos mostram reduções significativas de testosterona em ratos após a exposição moderada (30 minutos por dia, 5 dias por semana, durante 4 semanas) a campos eletromagnéticos de rádio frequência de 900 megahertz

Postado

O problema é que não tem o que fazer, se tu parar de usar o seu celular (Que hoje em dia é impossível, a não ser que você more em uma caverna) você ainda vai estar exposto à radiação de varias outras fucking coisas! Além dos celulares de outras pessoas de seu circulo pessoal/profissional.

Editado por Vl4d (veja o histórico de edições)

Postado

Há textos que dizem que após 7 dias de abstinência (sexo ou masturbação) a testoterona tem seu pico,apos isso,ela tende a cair e voltar a níveis normais.(não faço muita fé nisso.)

o pico é rreal

me pergunto se cai porque aromatisa

Kkkkkkkkkkkk eu adoro esse cara

Olha como ele mostra resistencia pra tudo de forma fofa e meiga

Sério

Campanha #abaixaaguardatorf

#abaixaaguardatorf

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.