Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona E Celular

Posts Recomendados

Postado

Se eu usasse o celular direto estaria muito mais preocupado com o surgimento de um tumor, testosterona baixa não seria nem de longe minha maior preocupação, mas eu uso o celular só em caso de necessidade, ou urgência, e somente para função primordial de falar.

Postado

Engraçado que tem gente que chora porque tem muito tópico repetitivo e manjado no fórum, mas aí quando aparece alguém com alguma coisa diferente desce chumbinho pra tudo que é lado

Vai entender

Pois é... Por mais que ninguém vá deixar de usar o celular pensando em testosterona, acho importante que as pessoas se conscientizem acerca da poluicäo eletromagnética. Ela pode acabar sendo algo irreversível, seguindo os caminhos do efeito estufa.

O problema é que não tem o que fazer, se tu parar de usar o seu celular (Que hoje em dia é impossível, a não ser que você more em uma caverna) você ainda vai estar exposto à radiação de varias outras fucking coisas! Além dos celulares de outras pessoas de seu circulo pessoal/profissional.

Você näo vai parar de usar, claro. Mas pelo menos você está consicente que pode existir a probabilidade do uso de celular trazer riscos näo só pro quesito quantidade de testosterona como também saúde em geral.

Mas, enfim, se quiser tapar o sol com a peneira...

Sabia que o amianto (asbesto) era considerado um dos materiais perfeitos da construcäo civil? Resistente ao fogo e a vários produtos químicos, barato, resistente como o aco, se mistura bem com o cimento... Nos anos 70, se alguém falasse mal do amianto, diriam: "Ah tá, e eu vou construir sem amianto por acaso?" Só que aí descobriram que o amianto, devido às proporcöes da sua fibra, quando respirado, fica grudado no pulmäo para sempre, causando abestose e câncer no longo prazo. Resultado: Hoje o amianto é banido na maioria dos países sérios (Uniäo Européia, EUA, Canadá, Noruega...) e esses países adotaram alternativas eficientes para substituí-lo.

O que quero dizer com isso? O celular é algo indispensável, mas no dia que tivermos a certeza que ele é muito maléfico, rapidinho arrumamos algo para substituí-lo. ;)

Editado por Torf

Postado

Por isso nao uso mais smartphones e odeio usar telefone. So serve pra encher o saco.

Mudei e agora tenho um tablet :-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.