Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ric3rdo

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

448 visualizações

Conquistas de Ric3rdo

  1. Carai Lucas que historia em mano, família de guerreiro em! E que coração essa sua avó tem em, é vendo umas coisa assim que percebe que ainda tem muita gente boa no mundo.
  2. O galera a hd tá com umas promo de whey vencendo e vencido huauhauauhauha, oque vocês acham? To com medo de dar uma dor de barriga
  3. foi mal a demora para responde estava viajando, até que to curtindo a dieta tá tranquila de seguir, como estou de ferias da facul estou treinando a noite
  4. Já coloquei o que estava faltando, se faltar mais alguma coisa só falar que eu coloco. Proteína animal e vegetal ao todo dá mais ou menos 186g será que preciso de mais? Será? Até que to gostando de leite com aveia, nem estou sentindo falta do pão, antes bebia mais leite ainda.
  5. esse mendigo ganha ampolas como esmola Mudando de assunto no vídeo mostra ele fazendo exercícios só com peso do corpo (não usa anilhas), será que dá pra chegar mesmo com os veneno nesse shape só com exercícios assim?
  6. Peço que avaliem minha dieta por favor. Suplementos: Multivitamínico e whey No almoço (horário 12:00) eu costumo comer tomate, alface, couve, brócolis, não todos, todos os dias mais sempre um deles por isso não coloquei na tabela. Idade: 20 anos Altura: 1,76 Peso: 83,5 BF estimado: 17% GCD: 3123kcals
  7. Sei lá acho isso meio sem nada haver, fui criado por mãe solteira e nem por isso sou afeminado. Acho que isso depende dá criação tem mães que mimam muito seus filhos, como também tem pais.
  8. Acho que nenhum dos dois, nunca reparei mais acho que faço supino com a cabeça no banco. Agora estou reparando mais acho que estou prendendo a respiração nas ultima repetição, como o cara ali galou nunca tinha tido problema mais agora vou prestar mais atenção. Então galera acho que é o que o bícepsdeoleo falou mesmo, fiquei parado semana passada e essa semana eu voltei aos treinos até agora tudo normal nenhuma dor.
  9. Fernando você dá algum desconto comprando mais de 5kg de whey? Pretendo comprar no minimo 5kg
  10. É vou tentar ficar ligado, nunca tinha tido problema com respiração é foda mais muito obrigado pela ajuda!
  11. É estou parado pra descansar volto só semana que vem, vou prestar atenção na minha respiração, nossa mano como espero que seja isso e não seja nenhum problema de pressão. Como você falou foi tipo oque você relatou minha cabeça pulsava também no ritmo dos batimentos do coração. Taquicardia eu não senti não mano, tava tudo normal só a cabeça doendo e pulsando
  12. Obrigado a todos que me responderam, vou marcar o medico e ver oque é e volta aq para falar oque na verdade era, talvez ajude alguém que possa ter esse problema.
  13. É estou bem indignado com a medica, ela nem pediu um eletro nem nada só criticou os profissionais de academia e passou um remédio para dor, só faltou ela falar que é virose. Vou tentar ir em um cardiologista e fazer um eletro para ver oque é, diz ela que não tem nada haver com o coração não né. Mais oque foi diagnosticado? O que causa? Estou muito preocupado com isso, gosto tanto de ir academia e ver resultados, o engraçado que joguei bola que é bem intenso e consequentemente a pressão tende a subir mais não senti nada, acredito que não seja a pressão(espero).
×
×
  • Criar Novo...