Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

32 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Quantos mg de testo tem esse cipionato por ml?? 

Usando 100mg por semana tu ainda consegue conservar tua fertilidade ,pode ser que diminua porém as chances de ficar estéril são pequenas ..passou de 100mg por semana já não é mais uma TRT e sim um Cruise ,o que aumenta as chances de atrofia testicular.

Cipionato de farmácia ou landerlan mesmo, 100mg semana...as bolas já estão bem menores sim, pouca ejaculação, bem menor, mesmo.

4 minutos atrás, krebz disse:

6 meses eu acharia pouco tempo pra já ter zerado o espermograma, mas já deveria comecar a atrofiar aos poucos os testiculos. Faz espermograma quando puder se está muito curioso 

Pois é, Krebz. 100mg semana e as bolas já estão beeem menores...vou fazer esse espermograma...não pretendo ter mais filhos, então tomara q esteja zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2020 em 13:35, Rivff disse:

Cara, eu não vejo nenhuma pessoa falar sobre o uso da progesterona transdérmica, até no Google é difícil, eu faço uso de cipionato underground 240mg semana, aplico segunda e quinta 0,6 ml, minha testo fiz exame segunda antes da aplicação estava em 1050, dht acima de 2500, e já tinha tendência a queda de cabelo então não estou sentindo diferença, porém vi um estudo a respeito da progesterona diminuir o dht e ser benéfico pra o homem e etc.... então mandei manipular 10 mg/g de progesterona um total de 60 gramas, pra dois meses e olhar os exames após os primeiros 30 dias, pra avaliar, quanto era seu dht, e quanto está hj após a progesterona, vc usa que quantidade, manipulou em qual farmácia e quanto ficou o valor? Agradeço as informações.

Se quer baixar a dht, pq não vai de fina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Rodmoro disse:

Fala pessoal, então estou fazendo TRT a mais de ano e agora começou a aparecer umas espinhas, oq pode ser feito para espinhas, alguém pode dar uma ajuda ?

 

E porque você acha que é a TRT que causou?
Acne é multifatorial.
Tem muuuuuuuuuuuita coisa pra analisar antes de culpar a TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2020 em 21:21, MDRN disse:

Estou fazendo.
Comecei hoje, estou com acompanhamento de uma médica esportiva!
Fui na farmácia comprar porém não quiseram aplicar mesmo com receita.
Fui em outra e comecei hoje

Aprenda você mesmo. Fica a dica. 

 

Em 08/09/2020 em 19:29, jadher disse:

Cipionato de farmácia ou landerlan mesmo, 100mg semana...as bolas já estão bem menores sim, pouca ejaculação, bem menor, mesmo.

Em 08/09/2020 em 19:25, krebz disse:

Rapaz, você tá batendo mt punheta ? Se não, e ainda assim estiver com pouco sêmen, aí acho válido se preocupar. Isso é mt pessoal, muitos usam diversos esteróides e não têm problemas...

 

E para acrescentar, recentemente comecei a utilizar tamoxifeno, aumentou bem o volume do esperma. Se eu ficar sem descabelar o palhaço, chega a doer de tão cheio que fica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera. Depois de muito tempo venho aqui relatar os novos acontecimentos.

Seguinte, como eu já havia relatado, comecei a trt com acompanhamento médico, mas a médica acabou se precipitando em recomendar a trt sem antes investigar a causa da testo baixa.

Quando fiz os exames de testo livre e total antes de começar o tratamento, a testo total estava 349ng/dl e a livre 8,07ng/dl, e além dos exames, eu estava com sintomas de hipogonadismo (fadiga, problemas cognitivos, etc.)

Comecei o tratamento aplicando 2ml de cipionato a cada 21 dias. Após 21 dias fiz novos exames e os resultados foram:

Testo total: 183ng/dl
Testo livre: 3,898ng/dl

SHBG: 26,7nmol/L

Após esses resultados, passei a utilizar 1ml de cipionato (deposteron) a cada 10 dias.

Fiquei 25 dias sem aplicar para fazer novos exames com o intuito de investigar a causa.

Os resultados foram: 

FSH -...........: 0,62 mUI/mL                                                                      1,27 a 19,26 mUI/mL

LH - ...........: 0,87 mUI/mL                                                                       1,24 a 8,62 mUI/mL

ESTRADIOL - E2 Resultado...........: 31,0 pg/mL                   Homem: Inferior ou igual a 39,8 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL Resultado...........: 210,20 ng/dL  Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE..: 4,388 ng/dL                                  Homens 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

SHBG................: 28,2 nmol/L                                                 Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L

DHT RESULTADO...........: 266 pg/mL                                    ADULTO : DE 250 A 800 pg/mL

CORTISOL RESULTADO...........: 20,9 mcg/dL                       MATUTINO: 5,3 a 22,6 mcg/dL

DHEA...........: 10,80 ng/mL                                                      HOMENS : 1,80 A 10,90 ng/mL

A médica questionou sobre a prolactina, mas ainda não fiz esse exame, então as suspeitas são prolactina alta ou hipogonadismo secundário (hipófese).

Pra galera que tem conhecimento, realmente essas podem ser a causa da testo baixa? 

Tenho mais uma pancada de exames pra fazer, incluindo a prolactina, devo aguardar pelo menos 30 dias após a ultima aplicação para fazer os exames?

Eu quero continuar o tratamento, mas quero continuar da forma certa e saber o real motivo da testo baixa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, primu disse:

Eu quero continuar o tratamento, mas quero continuar da forma certa e saber o real motivo da testo baixa.

 

Assim, amigo, só pra deixar claro. 
Ou você para tudo, espera uns 60, 70 até 90 dias, e aí sim faz os exames completos para "tentar" ver a causa da testo baixa, ou você segue com a TRT.

Ficar nesse aplica. não aplica, aplica, espera 20 dias... Só te levará pro buraco.
A situação só piorará.
A cada aplicação que tu faz, tu inibe ainda mais o teu eixo, e isso só trará resultados piores.
 

Então em resumo tens duas opções:

1 - Segue de vez com a TRT, de forma correta (100mg de cipionato a cada 7 dias);

2 - Para tudo, espera um BOM tempo (mínimo 60 dias) pro teu corpo eliminar essa testo, tentar se estabilizar e voltar a produzir o que seria o seu basal, e aí sim fazer uma bateria completa de exames.

 

Do jeito que está, você está fazendo uma TRT errada, e colhendo exames com um cenário totalmente alterado por conta dessa pseudo TRT. Nunca vai identificar a causa, dessa forma...


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, primu disse:

Fala, galera. Depois de muito tempo venho aqui relatar os novos acontecimentos.

Seguinte, como eu já havia relatado, comecei a trt com acompanhamento médico, mas a médica acabou se precipitando em recomendar a trt sem antes investigar a causa da testo baixa.

Quando fiz os exames de testo livre e total antes de começar o tratamento, a testo total estava 349ng/dl e a livre 8,07ng/dl, e além dos exames, eu estava com sintomas de hipogonadismo (fadiga, problemas cognitivos, etc.)

Comecei o tratamento aplicando 2ml de cipionato a cada 21 dias. Após 21 dias fiz novos exames e os resultados foram:

Testo total: 183ng/dl
Testo livre: 3,898ng/dl

SHBG: 26,7nmol/L

Após esses resultados, passei a utilizar 1ml de cipionato (deposteron) a cada 10 dias.

Fiquei 25 dias sem aplicar para fazer novos exames com o intuito de investigar a causa.

Os resultados foram: 

FSH -...........: 0,62 mUI/mL                                                                      1,27 a 19,26 mUI/mL

LH - ...........: 0,87 mUI/mL                                                                       1,24 a 8,62 mUI/mL

ESTRADIOL - E2 Resultado...........: 31,0 pg/mL                   Homem: Inferior ou igual a 39,8 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL Resultado...........: 210,20 ng/dL  Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE..: 4,388 ng/dL                                  Homens 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

SHBG................: 28,2 nmol/L                                                 Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L

DHT RESULTADO...........: 266 pg/mL                                    ADULTO : DE 250 A 800 pg/mL

CORTISOL RESULTADO...........: 20,9 mcg/dL                       MATUTINO: 5,3 a 22,6 mcg/dL

DHEA...........: 10,80 ng/mL                                                      HOMENS : 1,80 A 10,90 ng/mL

A médica questionou sobre a prolactina, mas ainda não fiz esse exame, então as suspeitas são prolactina alta ou hipogonadismo secundário (hipófese).

Pra galera que tem conhecimento, realmente essas podem ser a causa da testo baixa? 

Tenho mais uma pancada de exames pra fazer, incluindo a prolactina, devo aguardar pelo menos 30 dias após a ultima aplicação para fazer os exames?

Eu quero continuar o tratamento, mas quero continuar da forma certa e saber o real motivo da testo baixa.

 

na verdade agora depois de ter usado testo fica quase impossível achar uma causa ,o ideal era ter feito esses exames antes de começar a trt...o hipogonadismo pode ter varias causas a mais comum problemas nos testículos,varicocele ,tumores,traumas etc ,depois pode ser por desiquilíbrio de alguns hormônios principalmente prolactina (que pode estar ligado com um tumor na hipófise) ,outras causas pode acontecer que a hipófise não esteja produzindo LH Suficiente ,assim como o hipotálamo produzindo GnRh(hormônio que estimula a hipófise a produzir LH e FSH)...geralmente a investigação começa por um check-up hormonal ,logo após isso uma analise das gônadas(testículos)através de exames de toque ultrassom e medição do volume e peso,caso tudo isso esteja ok ,existe outra alternativa porém muito rara de se fazer aqui no BR ,que é um tratamento usado em clinicas de fertilidade com GnRh recombinante (onde aplicam esse hormônio varias vezes ao dia ,depois se mede o Lh,para ver se realmente a hipófise está respondendo ao estimulo do hipotálamo)..esse seria o melhor jeito de se investigar um possível hipogonadismo,no entanto a grande maioria dos médicos não faz .     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

na verdade agora depois de ter usado testo fica quase impossível achar uma causa ,o ideal era ter feito esses exames antes de começar a trt...o hipogonadismo pode ter varias causas a mais comum problemas nos testículos,varicocele ,tumores,traumas etc ,depois pode ser por desiquilíbrio de alguns hormônios principalmente prolactina (que pode estar ligado com um tumor na hipófise) ,outras causas pode acontecer que a hipófise não esteja produzindo LH Suficiente ,assim como o hipotálamo produzindo GnRh(hormônio que estimula a hipófise a produzir LH e FSH)...geralmente a investigação começa por um check-up hormonal ,logo após isso uma analise das gônadas(testículos)através de exames de toque ultrassom e medição do volume e peso,caso tudo isso esteja ok ,existe outra alternativa porém muito rara de se fazer aqui no BR ,que é um tratamento usado em clinicas de fertilidade com GnRh recombinante (onde aplicam esse hormônio varias vezes ao dia ,depois se mede o Lh,para ver se realmente a hipófise está respondendo ao estimulo do hipotálamo)..esse seria o melhor jeito de se investigar um possível hipogonadismo,no entanto a grande maioria dos médicos não faz .     

Show de bola o seu comentário!

Cara, você me fez ter outro ponto de vista. Creio que já não vale mais a pena tentar descobrir a causa, acho que não vai adiantar mais nada. O negócio é continuar o tratamento e continuar acompanhando os exames para evitar possíveis colaterais. Vou sugerir isso à medica.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...