Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tokinbau

Membro
  • Total de itens

    332
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tokinbau postou

  1. Levando em consideração os altos indices de divorcios, o cara tem a uma probabilidade maior de virar um pagador de pensão de filhos que na melhor das hipóteses vai ver 1x por semana que ter a família margarina.
  2. Sim, quem é bem sucedido é burro. Esperto é quem ganha 900 reais Boa noite.
  3. Valeu irmão, só não precisei inventar e usar do mau caratismo pra lacrar com meus amigos militontos. Abraço!!! Lava o banheiro direitinho heim capacho.
  4. Não necessariamente, às vezes só o custo x benefício não compensa pro cara. Quando uma mulher diz que não quer se relacionar e nem tem filhos tem esse questionário tbm?
  5. Mgttow não é se privar de mulher. É só não casar, ter filhos etc.
  6. Mau caráter. Vai inventar nada não pra "lacrar" em forum e internet? inventa mais merda aí.
  7. Essa galera descontruída vem com desvio de moral de fábrica. Nojo.
  8. Tão politicamente correto, mas pra "vencer" briga de internet joga tudo pro alto e começa a inventar merda. Credibilidade vc só deve ter na sua rodinha de esquerdomachos.
  9. Comportamento bem comum em pessoas dessa tua ideologia ai, inventam situações pra ter razão em coisas fictícias
  10. limites amigão, quer vencer a briguinha de internet ok, mas mantenha a decência
  11. Não me assusta, o modus operandi dessa galera sempre é nojento e baixo. Sempre inventando, distorcendo, mentindo e usando ad hominem. No final, do texto inicial não conseguiram refutar 1 vírgula. Me ausentando do tópico. Vou deixar as paquitas fazerem piadinhas homofóbicas (pq quando é pra zoar pode chamar de viado, gay, foda-se o politicamente correto.)
  12. Turminha mal caráter da porra kkkk. Coitado.
  13. Onde eu disse isso amigo? Só assim pra ter razão mesmo né, inventando merda. Vergonhoso.
  14. Não tenho nada contra o cara treinar pra pegar mulher ou querer casar. Mas nenhum tentou ao menos conversar sobre meu texto inicial. Galera bem quinta série.
  15. Obvio que não vale a pena. Sobre o que eu elenquei poucas pessoas tentaram conversar sobre. Quem não concordou veio com "Gay, pobre, frustrado" é Obvio que não vale a pena debater com gente assim Por mim pode até fechar o tópico.
  16. Cargo de chefia é competência, logo são homens e mulheres em cargos diferentes. O que seria uma fonte confiável pra vc? IBGE? Jornada tripla é o que? Levar o cachorro pra passear? Não vamos tirar nada frutífero dessa discussão. Não tenho background esquerdista. Na realidade prática, qualquer empresário que pegue menos pra uma mulher que faça O MESMO SERVIÇO ta pedindo pra tomar no cu grandão. Discurso pronto esquerdista. Batido por sinal.
  17. Valeu amigão. Abraço!!! Banca tudo pra tua esposa e chega em casa depois de trabalhar e ainda lava o banheiro e faz comidinha pra ela. Se eu puder te pedir um favor, pare de me citar, não vamos chegar em nenhuma conclusão. Só se puder, claro.
  18. Então ta bom. Passa o endereço que te envio seu biscoito. Atacar os argumentos pra quê? Vamos chamar de gay. Bem coisa de homem hetero top
  19. Discurso repetitivo e batido amigo. Mulher sai pra trabalhar junto com o homem, mas quem continua arcando com a maior parte das despesas da casa é o homem. Adianta nada sair pra trabalhar e não ajudar em casa. Esse lance de menos salário pro mesmo trabalho...
  20. Depende. Se no relacionamento, ambos trabalham E CONTRIBUEM IGUAL EM CASA pagando as contas. Por bom senso, obviamente, tarefas domésticas e cuidados com filhos também devem ser divididos em partes iguais. Se o cara trabalha e banca a casa sozinho (homem tradicional), por bm senso, a mulher deve cuidar da casa e do restante das coisas. O ponto é que hoje em dia, mulherada quando quer casar, quer o cara que pague as contas, "mime", dê presentes, pague os rolês, mas não quer fazer nada em casa, pq daí é machismo. No fim o bobo paga tudo pros dois e ela põe o dinheirinho dela no bolso. Se o cara quer viver assim ok, mas acho bacana trazer essa perspectiva pra galera repensar. E claro, no mundo REAL, mulher tbm trai, mulher tbm é agressiva, mulher tbm é fdp. E numa dessas o cara separa e perde metade de tudo que comprou sozinho pra uma mulher que não colaborou em porra nenhuma.
  21. No mundo real que vc e seu brother inventaram? kkkkk
×
×
  • Criar Novo...