Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

jadher, com a mesma agulha de sub, faz IM raso.. tipo deltoide, ou vasto lateral.

nao sei qtns vezes na semana vc aplica, mas dá pra revesar legal dessa forma.

 

to na dura tambem, parece que tem saido melhor que Deposteron, creio que meu corpo assimilou melhor pela liberacao dos ester

fora q é melhor aplicar 'menos oleo' por ser mais concentrado a questao dos mg (1ml = 250mg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, tarzan92 disse:

jadher, com a mesma agulha de sub, faz IM raso.. tipo deltoide, ou vasto lateral.

nao sei qtns vezes na semana vc aplica, mas dá pra revesar legal dessa forma.

 

to na dura tambem, parece que tem saido melhor que Deposteron, creio que meu corpo assimilou melhor pela liberacao dos ester

fora q é melhor aplicar 'menos oleo' por ser mais concentrado a questao dos mg (1ml = 250mg).

Fiz hoje assim. Foi tranquilo demais. Nem senti a agulha. Não sabia q podia aplicar im com a agulha de insulina. Agora to preocupado com o inchaço ainda da semana passada no abdômen...tem alguma sugestão do que fazer? Anti-inflamatórios ajudam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2020 em 19:03, jadher disse:

Fiz hoje assim. Foi tranquilo demais. Nem senti a agulha. Não sabia q podia aplicar im com a agulha de insulina. Agora to preocupado com o inchaço ainda da semana passada no abdômen...tem alguma sugestão do que fazer? Anti-inflamatórios ajudam? 

Mano faço TRT com um médico conhecido da mídia. Toda vez que você aplicar e ficar um caroço o que eles chamam de fibrose, faça compresa com um paninho quente morno no lugar 3 vezes ao dia! Resolve muito rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2020 em 19:03, jadher disse:

Fiz hoje assim. Foi tranquilo demais. Nem senti a agulha. Não sabia q podia aplicar im com a agulha de insulina. Agora to preocupado com o inchaço ainda da semana passada no abdômen...tem alguma sugestão do que fazer? Anti-inflamatórios ajudam? 

o @Rafael_Gomes pontuou uma coisa importante, pode ocorrer isso...ademais, não fica aplicando no mesmo ponto até melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, matheuskr disse:

o @Rafael_Gomes pontuou uma coisa importante, pode ocorrer isso...ademais, não fica aplicando no mesmo ponto até melhorar.

Pois é e olhe que não uso Durateston pq é muito inflamável para sub, até a deposteron quando faço sub na região periumbilical sempre fica o caroço, dai já mando a compressa mona e com 2 dias já desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafael_Gomes disse:

Mano faço TRT com um médico conhecido da mídia. Toda vez que você aplicar e ficar um caroço o que eles chamam de fibrose, faça compresa com um paninho quente morno no lugar 3 vezes ao dia! Resolve muito rápido. 

Vi essa sugestão sexta, e só foi começar a fazer que diminuiu muito, quase sumiu já. Vacilei em não fazer no início quando inflamou. Apliquei a depo hoje, 1ml sub no flanco, de boa demais, como sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja estou com 35 anos, e fiz um ciclo de 8 semanas de decanato de testo! Os ganhos foram bons eu ciclei sem proteções, seguindo alguns relatos aqui do forum, que só a testo sozinha é de boa! Mas nas 2 últimas semanas comecei a aromatizar acne temperanças de humor e queda no libido! 

 

Minha dúvida é a seguinte! Lendo aqui alguns relatos decidi entra numa trt eterna, pois ja estou com 35 anos e tava sentindo os sintomas da baixa testo!  Irei fazer o mais correto possível com protetores etc...

 

Enfim a pergunta: 

Estou na dúvida no time certo de começar a TRT, como eu aromatizei no fim, não sei se sigo o protocolo da minha Tpc como eu  planejei 20 dias após a última aplicação! E fazer  a Tpc de 30 dias de tamox, pq eu quero abaixa meu estradioal antes de começa a Trt! 

 

Alguma opinião para começar no time certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, hollywoodcarioca disse:

Eu ja estou com 35 anos, e fiz um ciclo de 8 semanas de decanato de testo! Os ganhos foram bons eu ciclei sem proteções, seguindo alguns relatos aqui do forum, que só a testo sozinha é de boa! Mas nas 2 últimas semanas comecei a aromatizar acne temperanças de humor e queda no libido! 

 

Minha dúvida é a seguinte! Lendo aqui alguns relatos decidi entra numa trt eterna, pois ja estou com 35 anos e tava sentindo os sintomas da baixa testo!  Irei fazer o mais correto possível com protetores etc...

 

Enfim a pergunta: 

Estou na dúvida no time certo de começar a TRT, como eu aromatizei no fim, não sei se sigo o protocolo da minha Tpc como eu  planejei 20 dias após a última aplicação! E fazer  a Tpc de 30 dias de tamox, pq eu quero abaixa meu estradioal antes de começa a Trt! 

 

Alguma opinião para começar no time certo

tem exames de sangue? anteriores ao ciclo pra analisar uma possível necessidade de TRT? já sentia os efeitos de baixa testo antes do ciclo?... se vai fazer TRT pra sempre TPC não faz nenhum sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Theranoth disse:

Fiquei meio confuso, fazer uma TPC pra depois entrar em TRT? Nao faz sentido

Mano se você irá entra em TRT acredito que não tem necessidade alguma de fazer uma tpc. Porque seu eixo na TRT irá ficar inibido. Então pra que ligar ele agora e depois desligar??? Sem muita relevância.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...