Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faell87

Membro
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de faell87

  1. Eu tenho em casa vit d 3 , maca, TRibullus, vitamina c , faço CARDIO todo santo dia. Só não estou treinando ainda. só que minha testo nesse última semana realmente caiu ela estava em 496 e do nada foi pra 352. Em 15 dias . O Lh tb caiu
  2. Então @O Fantasma "1991" já fazem 50 dias que não uso nenhuma medicação para TPC. Entretanto tenho justamente 1 caixa de tamoxifeno aqui de 10mg. A última vez que usei o clomifeno foi dia 14/02 de lá pra cá zerado. Sim, sim . Tb achei que ele foi extremamente inegligente. O pior é que fiquei com tipo “sequelas” do uso sabe. Meu emocional até hoje está muito abalado. E realmente o Clomid me faz muito mal. Vdd. Antes de começar a Tpc por mais que minha testo estivesse em 159, mas, estava ótimo. Não sentia nada de anormal. Estava muito bem, foi começa a usar o collide o que meu mundo veio abaixo. Ainda bem que não usei por muito tempo. Essa dose de 100mg usei apenas por 7 dias , depois reduzir para 50mg e finalizei os outros 5 dias com 25mg daí não suportei mais parei de vez .
  3. Amigos muito boa tarde! Preciso da ajuda numa situação que está simplesmente insustentável (realmente preciso da ajuda de vocês). Vamos aos fatos: Em 2019 resolvi entra em TRT com acompanhamento medico. Naquela época a dose de 100mg de deposteron foi proposto pelo médico que me acompanhava. Infelizmente não tinha a cabeça e o conhecimento que tenho hoje, tanto que se tivesse não tinha feito o uso . ( verdade, arrependimento bateu ). Pois bem, durante 3 anos usei testo em doses mais baixa como TRT mesmo . Nesse período usei deposteron 1ml semana, depois mudei para Durateston 33.3 ui seg e quinta, depois de um tempo 0.5ml de Durateston na semana . E por fim nesses últimos 6 meses estava usando Enantato numa dose um pouco maior 0,5ml ou seja 125mg semana . Mas, nunca usei mais que isso. No final do ano passado decidi que não queria mais fazer uso da testo. O tempo passa e a gente meio que vai ficando cansado, stressado meio que desmotivado de todo santo dia ter que se aplicar. E queria reativar meu eixo para voltar a ser natural e seguir em frente . Tenho 35 anos altura : 1.69 Peso: 68kg Pois bem, comecei a TPC em fevereiro desde ano com acompanhamento de nutricionista esportivo da área muito conhecido na minha cidade e tal pq ainda estava em acompanhamento com ele e o cara cuida de muitos atletas da área. Meu protocolo de TPC foi: TPC foi iniciada 21 dias após a última aplicação de 0.5ml ou seja 125mg de Enantato. Minha testo antes de começa a Tpc estava em 159. HCG: 500ui seg qua e sex clomid: 100mg tsd Cara tive muito, mais muito colateral com o uso do clomid, era coisa assim de louco, muitos problemas psicológicos, choro, foi aí que tive minha primeira síndrome do pânico . Até hospitalizando fui. enfim, diminuir a dose para 25mg tsd mais mesmo assim ainda tive alguns colaterais. Só conseguir usar o Clomid por 15 dias . Pois, devido alguns problemas gástricos acabei sendo internado e parei a Tpc. Entretando até uma semana atrás estava até tudo meio que bem. Quando estava no uso do clomid Minha testo chegou a bater 779, LH 2.9, FSH, 2.5 estradiol 34. Nesta última semana foi que tudo começou a aparecer novamente . Ando muito, muito triste . Chorando por tudo e pelos cantos, com sintomas depressivo mesmo. Resolvi fazer novos exames na última segunda feira para ver como estava as coisas. Segue baixo os resultados. resultado atual após 50 dias de Tpc sem usar mais nada atualmente . testo total : 356 LH: 1.24 FSH: 1.98 Estradiol : 18 Gostaria da ajuda de vcs, será que posso tentar fazer outra TPC mas, dessa vez com tamoxifeno. O que vcs acham e poderiam me aconselhar . detalhe libido zero, ereções matinais nenhuma. Só tristeza mesmo.
  4. Sim! Hoje fazem 1 mês e meio que terminei a TPC e voltei a sentir sintomas de testo baixa. minha testo hoje está em 356 antes do ciclo era 452. Estradiol está em 18, LH 1.2, Fsh 1,9! minha testo oscila muito tem exame que faço ela está em 496, aí do nada desce pra 350 e por aí vai! eEstou pensando em fazer com tamoxifeno se continuar com esses sintomas .
  5. A mais pura vdd ! Eu mesmo na Minha TPC sofri demais com o clomifeno, e digo isso pq realmente era ele que me deixou muito, mais, muito mais depressivo e ansioso. Logo após tomar umas horas já batia uma bad, uma choradeira eu ficava assim até começar a anoitecer, pq tomava ele pela manhã umas 7 da manhã. Parei, pq se continuasse com ele , acho que nem aqui estava mais. Só conseguir fazer 15 dias com ele de TPC e resolvi realmente parar. Hoje fazem 1 mês e 15 dias que não usei mais nada e minha testo da última vez que medir na última semana atrás estava em 496 total. Entretanto nesses últimos dias tb estou assim como o colega , bateu uma crise de ansiedade e depressão fundida. De vez em quando uma vontade louca de chorar . Como tenho uma medida que me acompanha vou fazer meus exames de testo e ver como está para ver se teremos que voltar com a TPC mas, dessa vez testar o tamoxifeno .
  6. Mano nenhum colateral assim agravante ! Pq nunca usei uma dose muito alta. Sempre mantive em 100mg a 125mg semana. Nao tive nada, nem queda de cabelo, ginecomastia nada nada. resolvi parar mesmo por opção já estava meio que cansado de toda semana ter que está me furando e tal. Enfim é uma longa história , mas não foi pelos colaterais não. O período que usei sempre foi muito tranquilo . Cara vdd viu. O pós ciclo no meu caso foi um abismo. Jamais pensei que fosse algo tao forte assim. Hoje mas tranquilo vejo como lição de vida e experiência mesmo. Acredito que existem coisas nessa vida que são para ensinar mesmo. Também quando comecei a usar testo não tinha nada de conhecimento como tenho hoje. Então, tudo na vida e aprendizado mesmo.
  7. 4 kilos. Mas, acredito que só perdi tudo isso pq infelizmente depois que para de usar testo e vc entra na TPC seu corpo realmente meio que padece. Muita preguiça , desânimo e etc. a única coisa que conseguir focar foi os cardios .
  8. Pois é acredito que vc resumiu tudo aqui. Hoje meu maior desafio é realmente o psicológico pq antes da Tpc eu era um pessoa bem ativa nos treinos e etc. depois que parei de usar testo e iniciei a Tpc tudo mudou infelizmente . Ainda não voltei 100% a minha rotina de treinos pq o psicológico está me sabotando mesmo. Mas, não abandonei meu CARDIO em nenhum momento. Quanto a alimentação sigo tentando manter o máximo . Vou aguardar 1 mês e retorno com novos exames. muito obg
  9. Bom dia galera! Fiz uso durante longos 3 anos de testo em low doses 125mg semana de enantanto ou durateston. Final do ano passado resolvi por motivos pessoais parar e tentar reaver meu eixo hormonal e ver como as coisas iriam ficar sem o uso da testosterona. Ontem refiz alguns exames depois de 25 dias de TPC. Minha Tpc foi realizada com HCG nas duas primeiras semanas 500ui seg qua e sex atrelado a 100mg de Clomid. Depois de ver que o HCG junto com o Clomid estava inibindo ainda mais o retorno do LH e FSH após duas semanas do uso em conjunto , retirei o HCG e mantive o Clomid em doses de 50mg e nos últimos 10 dias finais 25mg de Clomid. (Motivo: tive vários efeitos colaterais com o Clomid ). Como citei acima ontem fazem 25 dias sem o uso de nenhuma medicação da TPC e vou deixar aqui meus exames para uma possível avaliação de vcs. obs: até o presente momento minha libido até que está bem ok. Disposição e ânimo bem devagar ainda, continuo bem cansado e meio indisposto. Sem vontade de fazer muitas coisas. Mas, ainda consigo fazer meu CARDIO todo santo dia em jejum de 1 hrs Bike pela beira mar. Gostaria se possível que vcs opinassem sobre o resultado dos exames e se acham que preciso voltar a TPC para melhorar um pouco mais. Antes de usar testosterona na fase natural meus índices eram: testo total : 456 LH: 3.4 FSH: 3.2 Abaixo segue o resultado atual dos meus exames após 25 dias da TPC:
  10. Sim parei só conseguir usá-lo por 15 dias . 20 dias após o uso minha testo estava em testo total: 456 LH: 2.1 fsh: 2.5 estradiol: 25 vou fazer exame essa semana mais uma vez para ver como está os níveis. E caso não esteja seguros irei entrar com tamoxifeno. Tive que parar pq tive tb uns problemas de saúde gástricos que me levou a uma internação . A libido até que está ok. Mesmo se ter muitas ereções matinais, pq meu sono está uma bosta, mas, estou com libido.
  11. Já no meu caso eu sentia todos os efeitos colaterais possível. E era algo hora após a administração do medicamento. Tanto que quando parei passou tudo. Excerto a da visão que ainda fiquei alguns dias com a visão meio ruim. tanto é que só conseguir usa-lo por 15 dias. Acho que se continuasse hoje estaria em um hospício .
  12. Não estou mais usando HCG. Usei apenas nas duas primeiras semanas da Tpc. Infelizmente fui meio que mal orientado no início da minha Tpc. Pq passaram HCG e Clomid tudo junto . E não HCG antes e depois parar e começar com os Serms. Mas, infelizmente tive bastante colaterais com o Clomid e tive que parar no 15 dia de Tpc. Fui parar até já emergência. Sabado fiz novos exames de sangue pós 4 dias sem uso do Clomid e 11 dias sem usar o HCG. os resultados foram os seguintes : testo total : 586 LH: 2.8 fsh: 2.5 estradiol: 29
  13. Colaterais psicológico principalmente na dosagem de 100mg! Muita crise de ansiedade, 1 crise do pânico que me fez parar na emergência, emotivo demais chorando por tudo. Um pavor terrível. Vó veio diminuir quando baixei a dose para 25mg e mesmo assim ficava bem emotivo. Batia uma tristeza enorme, sem contar que a minha visão ficou meio que ruim. Comecei a ver moscas volantes. Depois que parei melhorei . Usei apenas por 15 dias . Mas tem vários relatos aqui no fórum de pessoas que tiveram alguns efeitos colaterais semelhantes tb.
  14. Vou falar por mim. Vou dar o meu relato aqui quando fazia doses de TRT 100mg semana. No início vc se sente um super homem , um ator pornô. Na realidade parece que vc voltou a ter 15 anos novamente e seus hormônios estão à flor da pele. Entretanto com o passar to tempo , o corpo vai se acostumando e sua rotina sexual passa a ser “normal” , essa exacerbação por sexo constantemente passa a ter algo normal. Entretanto melhora sua ereção , sua libido realmente fica bem melhor. quanto ao tamanho dos testiculos eles diminuem mesmo. Mas, não é algo que talvez não me deixasse muita neura não, pq para mim o importante sempre foi o “Machado” rrsrs. Meu volume ejaculatório permaneceu o mesmo e depois que comecei a usar yoimbina e como pré treino e L citrulina a coisa fica ainda melhor. Sem elas comigo ficou a mesma coisa. Eu acho que assim, usar testo realmente tem suas vantagens no quesito libido e a vida sexual dar um up mesmo. Sem contar que ajuda a melhorar a estética do corpo que consequentemente vai melhorar bastante a sua auto-estima. Mas, nada e fácil e 100% usar testo vai trazer a longo tempo alguns colaterais que aff e muito chato e enfim… ou se usar quem realmente precisa ou quem quer viver do Sport e ter uma vida life style. Agora se for só pra melhorar a vida sexual acho que tem outros meios . Exato, comigo foi assim. Passei uns 6 meses nessa luta. Até achar a dose correta e o espaçamento de dias ideal. Comigo como nunca tive um testiculo muito volumoso então nem notei muita diminuição . Minha ejaculação pelo contrário, ficou muito, mas muito mais grossa e densa. Mas, tb a yoimbina ajudou nessa parte. Aqui vc falou tudo !
×
×
  • Criar Novo...