Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hollywoodcarioca

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Conquistas de hollywoodcarioca

  1. Alguma diferença no fim do ciclo ? Digo a vida continuo de boa com a trt? Pq estou fazendo o mesmo protocolo! E a libido ta a mil em duas semanas! Meu medo è, se no fim do ciclo, so a minha TRT vão segura a libido!
  2. Ae fellas 2 anos em trt! Saúde em dia! Uma dúvida alguém ja fez um ciclo de trembolona durante a trt? Quais foram o resultados negativos ao terminar o ciclo e continua a vida com a trt! Idade 36 anos! Apenas querendo da um up no shape esteticamente e voltar a rotina de trt
  3. Estou na terceira semana testando enatato e não estou gostando 0,5ml 300ml no caso 150ml 7/7, me deu uma queda de libido e comecei aromatizar! Antes estava super de boa 250ml 7/7 cipionato líbido bom, erecoes normais ! Fui inventar de abaixa a dose pra 125 7/7 líbido foi la em baixo! Por isso optei por continua minha "trt" ( eu sei que vão falar que é cruise) numa casa de 150ml 7/7 com enatato mas pra min no caso ñ rodou de boa! Estou tomando tamox um dia sim um ñ meu e2 ta abaixando! Eu sei que vão falar q tamox nao entra nesse jogo q o bom séria anastrosol! Mas estou seguindo a linha de raciocínio que vi no vídeo do romulo jogaib condenando anastrosol por joga o E2 a zero e gera complicações futuras! Agora minha dúvida é a seguinte entro com Durasteston 150ml 7/7( suston moro na Europa e não tem dura) por ter 3 estes então " teria menos picos" ou volto pro cipionato 250 7/7! Também faço sub! E com enatato tem criando tipo coágulo ou ingua no local da aplicação, coisa q não acontecia com cipionato tipo aplicava e no outro nenhum sinal de aplicação! Mas com enatato fica 3 dias inchado e vai espalhando aos poucos! Alguém ja passou por algumas dessas situações?
  4. Estou na terceira semana testando enatato e não estou gostando 0,5ml 300ml no caso 150ml 7/7, me deu uma queda de libido e comecei aromatizar! Antes estava super de boa 250ml 7/7 cipionato líbido bom, erecoes normais ! Fui inventar de abaixa a dose pra 125 7/7 líbido foi la em baixo! Por isso optei por continua minha "trt" ( eu sei que vão falar que é cruise) numa casa de 150ml 7/7 com enatato mas pra min no caso ñ rodou de boa! Estou tomando tamox um dia sim um ñ meu e2 ta abaixando! Eu sei que vão falar q tamox nao entra nesse jogo q o bom séria anastrosol! Mas estou seguindo a linha de raciocínio que vi no vídeo do romulo jogaib condenando anastrosol por joga o E2 a zero e gera complicações futuras! Agora minha dúvida é a seguinte entro com Durasteston 150ml 7/7( suston moro na Europa e não tem dura) por ter 3 estes então " teria menos picos" ou volto pro cipionato 250 7/7! Também faço sub! E com enatato tem criando tipo coágulo ou ingua no local da aplicação, coisa q não acontecia com cipionato tipo aplicava e no outro nenhum sinal de aplicação! Mas com enatato fica 3 dias inchado e vai espalhando aos poucos! Alguém ja passou por algumas dessas situações?
  5. No caso moro na Irlanda! Aqui o minimo que achei foi um cipionato de 200mg ! Estou me sentindo bem! Zero collateral, erecoes matinais, acne zero, queda de cabelo diminuiu! Irei aumenta o espaço então para 10 dias invés de 7, porém até agora nao tenho tido sintomas de estradioal alto!
  6. Ola estou pensando em fazer um pequeno ciclo de gh 1 mes podendo estender pra 2, atualmente estou fazendo minha TRT aplicaoes de 7/7 cipionato 250mg ! Mas como gh dobra, estou na duvida de quando eu termina o ciclo de gh, irei ter que altera minha dose de aplicacao de testo? Pq no caso durante o ciclo de gh ele ira dobra minha testo ! Sera que isso afeta minhas doses semanais de testo! Algum relato de alguem q ja utlizou gh durante a TRT! Obrigado
  7. Achei super interessante a opinião dele em relação ao uso de IA em uma Trt. https://youtu.be/PkDxB9si6z8 Qual a opinião de vocês? A propósito achei bastante conteúdo bom no canal dele! Pena q no brazil trt é tabu! Ao pesquisa o tema em inglês no YouTube encontrei toneladas de conteúdo bom! Btw
  8. Mas esses colaterais podem ser evitados com inibidores de aromatase? Certo
  9. Mas como relatei dei uma aromatizada agora no fim! Queria mesmo normalizar meu estradioal antes de entrar na trt! Logo no fim do ciclo senti queda de libido, acne, e alterações de humor! Que sao sintomas de estradioal alto! Queria normaliza o estradioal, e começa a trt+ protetores para descobrir a dosagem certa de aplicaçãoes + protetores! Minha última aplicação foi a 7 dias! O que eu poderia fazer pra normalizar o estradioal e comecar a Trt.
  10. Eu ja estou com 35 anos, e fiz um ciclo de 8 semanas de decanato de testo! Os ganhos foram bons eu ciclei sem proteções, seguindo alguns relatos aqui do forum, que só a testo sozinha é de boa! Mas nas 2 últimas semanas comecei a aromatizar acne temperanças de humor e queda no libido! Minha dúvida é a seguinte! Lendo aqui alguns relatos decidi entra numa trt eterna, pois ja estou com 35 anos e tava sentindo os sintomas da baixa testo! Irei fazer o mais correto possível com protetores etc... Enfim a pergunta: Estou na dúvida no time certo de começar a TRT, como eu aromatizei no fim, não sei se sigo o protocolo da minha Tpc como eu planejei 20 dias após a última aplicação! E fazer a Tpc de 30 dias de tamox, pq eu quero abaixa meu estradioal antes de começa a Trt! Alguma opinião para começar no time certo
  11. Eu ja estou com 35 anos, e fiz um ciclo de 8 semanas de decanato de testo! Os ganhos foram bons eu ciclei sem proteções, seguindo alguns relatos aqui do forum, que só a testo sozinha é de boa! Mas nas 2 últimas semanas comecei a aromatizar acne temperanças de humor e queda no libido! Minha dúvida é a seguinte! Lendo aqui alguns relatos decidi entra numa trt eterna, pois ja estou com 35 anos e tava sentindo os sintomas da baixa testo! Irei fazer o mais correto possível com protetores etc... Enfim a pergunta: Estou na dúvida no time certo de começar a TRT, como eu aromatizei no fim, não sei se sigo o protocolo da minha Tpc como eu planejei 20 dias após a última aplicação! E fazer a Tpc de 30 dias de tamox, pq eu quero abaixa meu estradioal antes de começa a Trt! Alguma opinião para começar no time certo?
×
×
  • Criar Novo...