Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

greensinho

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de greensinho

  1. Aproveitando o tópico, eu posso mandar durateston junto com stanozolol na mesma seringa?
  2. Opa irmão, obrigado pelas respostas e pela crítica construtiva, desculpa fazer você perder tempo me respondendo essas perguntas básicas mas me ajudou a dar uma clareada sobre o uso de HCG. Só agradece!
  3. Ou irmao, foi mal ai pelas perguntas iguais, eu cheguei a ver um video aqui da mulher aplicando, e já entendi como funciona, só fiquei com uma duvida, 500ui são quantos mls? seria 0,5ml ou 1ml, o bujão que vi parecia de 10 ml, então teria que mandar 0,5 ml para dar 500 ui certo?
  4. @MBD Entendi, dilui com o que o hcg?, posso usar ele na mesma seringa que o enantato?, com o uso do hcg, o unico hormonio que pode desregularizar seria o estradiol entao?, preciso manter o hcg na geladeira ou não é necessário? essa aplicação é intramuscular ou é aquela na barriga no tecido adiposo ou posso fazer intramuscular?
  5. Opa @MBD então, seria um up nos testiculos né, porque já estou + - ai em cruise uns 6 meses, e deu uma atrofiada por causa do eixo desligado
  6. Boa galera, firmeza?, tenho uma duvida sobre o hcg, nunca cheguei a utilizar, gostaria de usar para dar um up, ja que estou em cruise com 200mg/sem de enantato aplicações 2x na semana, terça e sexta, uso anastrozol para controlar E2 e tenho cabergolina para controlar prolactina caso fuja do normal, gostaria de usar o hcg pra dar um up como falei, como poderia usar ele?, quantas aplicações devo fazer na semana, se é intramuscular a aplicação?, quais hormonios podem desregular no meu corpo com o uso do hcg, o que preciso ficar de olho para controlar? consigo comprar hcg sem receita? qual melhor marca? vlww
  7. Curti, brigadão irmão, so mais um negocio por exemplo supino inclinado, tem problema eu fazer um lado cada vez?
  8. o meu problema é que to com um halter só, gostaria de que alguem me ajudasse so falando os nomes do exercícios que da pra fazer, tipo para triceps fazer triceps frances
  9. Boa galera, é o seguinte, to aqui porque não entendo muito sobre treino, queria uma ajuda de vocês para montar o meu, quero dividi-lo assim: Treino A: Bicepes, Tricepes, antebraço Treino B: Ombro, Peito, Abdomen Treino C: Partes inferiores, Costa Tenho um halter de 10kg, treinaria com ele em casa, quem ai manjar de exercícios com um halter que consigo fazer essa divisão me ajuda ai, obrigado. Lembrando que é um halter com duas anilha de quatro kilos e duas de 1 kilo.
  10. Ae galera, uma duvida aqui, hcg de gotas sublingual, é efetivo? serve como tratamento ou seria melhor um hcg injetavel, eu pesquiso aqui, e injetavel aparece mais de uso animal, para humano vi esse sublingual, sera que tem o mesmo efeito?
  11. Fala boa, então me ajudem aqui, estou com a maior duvida, to pra entrar em um ciclo, mas a duvida n é isso, eu queria saber sobre hcg, se devo usar durante o ciclo todo, se sim quanto devo usar de ui por semana? ou devo usar ele depois na "TPC"? e se tem algum problema usar de veterinario? hahahahha E curiosidade, se eu tiver em um cruise, uma hora vai suprir meu eixo certo, dx pra usar hcg so quando aparecer o colateral ou se eu entrasse em cruise ja teria que começar a usar?
  12. Então cara, na minha cidade aqui, nao tem medico de atleta tlg, sobre os exames, eu preciso da prescrição medica ou eu mesmo chegando no laboratorio e pedir pra fazer la eles irão fazer? E quais os exames essencial para eu fazer?
  13. Então de uma forma ou outra vou ter colateral, mesmo regulando as doses para manter os niveis normal de testosterona
×
×
  • Criar Novo...