Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

  • Supermoderador
Em 24/06/2020 em 11:26, jadher disse:

skull.laab

esse é o laboratório q eu peguei um cipionato e não achei tão bom. Já viram??? 

removi o link para evitar problemas para o forum

 

16 horas atrás, primu disse:

Boa noite, galera.

Uma pergunta à galera que realmente faz a TRT (e não ciclo).

Começaram a sentir diferença após quantas aplicações/tempo?

O que sentiu?

Teve colaterais?

 

Depois de umas 2 semanas é normal já sentir alguma diferença principalmente na libido (se ela estava zerada antes do trt, claro). Considere 1 mês pra ver diferença no dia-dia (disposição, etc).

 

Colaterais vão vim depois de alguns meses (dosagem de trt), espere o normal: atrofiamento testicular, possivel acne/queda de cabelo, aumento de pressão arterial, aumento de produção de globulos vermelhos, etc. Basicamente mesma coisa que daria em ciclo, mas numa intensidade e velocidade menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho acompanhado o tópico há algum tempo. Meu pai, 70 anos,  faz reposição e eu, 38, estou avaliando se vou fazer ou se vou esperar mais um pouco. Meu pai sempre apresentava grande oscilação com as injeções de durateston ou de deposteron.  Ele aplicava sempre com 21 dias. Com dois ou 3 dias dava um pico louco ( ja chegou a 3 mil), e no final tava ali por volta de 300,400...Vendo as sugestões aqui do grupo que aconselhavam o fracionamento da dose, passei a fazer a cabeça do coroa para facionar e guardar parte da dose. Ele passou a fazer de 7 em 7 dias, 1 ml de deposteron. Após uns a terceira dose, ou seja, 21 dias, ele fez o exame de testosterona antes de fazer uma nova aplicação, exame este com o valor de 890 ng/dl. Em seguida, 48h após a aplicação, ele repetiu o exame de sangue, que deu o resultado de 980. Com esses exames deu pra ver que o facionamento diminiu muito o pico de testosterona e está deixando a mesma mais estável. Ele tem me dito que está se sentindo bem, sem a falta de energia e de interesse sexual que ele sentia sempre que chegava perto das apliacações de 21 em 21 dias. N verdade, depois do décimo dia ele ja reclamava bastante. 

 

quanto ao meu caso, já desde 2014 que minha testo vem baixa. ja cheguei a ter 290, mas hoje está estável na casa dos 370. Tenho sintomas de baixa de testo, como libido meia boca, perda de massa muscular, ganho de gordura corporal no abdomem, cansaço, memoria ruim, etc. Estou relutante ainda em entrar em TRT, meu endócrino sempre me diz que testo exógena só em ultimo caso, que meu corpo pode voltar a subir a produção.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2015 em 23:56, Hitch disse:

Rapaziada, quem aqui do fórum faz terapia de reposição de testosterona?

 

To pensando em criar um tópico sobre isso, compilar algumas coisas, porque também é um assunto de interesse meu e com toda certeza irei desfrutar no futuro.

 

Mas ai teria que ver o feedback de vocês, se existe um quantitativo...

 

Sei de alguns que fazem, mas podem existir mais que poderiam tirar proveito do material.

 

Abraços

Faz mano. pretendo fazer BeC porem o Cruise seria tipo uma "TRT Plus" por muuuiiitooo tempo. Na verdade queria fazer 1 blast por ano e ficar em cruise o resto.. ai seria muito informativo se tu criasse um artigo dznd como funciona, o q deve tomar cuidado, ter atenção e tals.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Giba Neto disse:

Tenho acompanhado o tópico há algum tempo. Meu pai, 70 anos,  faz reposição e eu, 38, estou avaliando se vou fazer ou se vou esperar mais um pouco. Meu pai sempre apresentava grande oscilação com as injeções de durateston ou de deposteron.  Ele aplicava sempre com 21 dias. Com dois ou 3 dias dava um pico louco ( ja chegou a 3 mil), e no final tava ali por volta de 300,400...Vendo as sugestões aqui do grupo que aconselhavam o fracionamento da dose, passei a fazer a cabeça do coroa para facionar e guardar parte da dose. Ele passou a fazer de 7 em 7 dias, 1 ml de deposteron. Após uns a terceira dose, ou seja, 21 dias, ele fez o exame de testosterona antes de fazer uma nova aplicação, exame este com o valor de 890 ng/dl. Em seguida, 48h após a aplicação, ele repetiu o exame de sangue, que deu o resultado de 980. Com esses exames deu pra ver que o facionamento diminiu muito o pico de testosterona e está deixando a mesma mais estável. Ele tem me dito que está se sentindo bem, sem a falta de energia e de interesse sexual que ele sentia sempre que chegava perto das apliacações de 21 em 21 dias. N verdade, depois do décimo dia ele ja reclamava bastante. 

 

quanto ao meu caso, já desde 2014 que minha testo vem baixa. ja cheguei a ter 290, mas hoje está estável na casa dos 370. Tenho sintomas de baixa de testo, como libido meia boca, perda de massa muscular, ganho de gordura corporal no abdomem, cansaço, memoria ruim, etc. Estou relutante ainda em entrar em TRT, meu endócrino sempre me diz que testo exógena só em ultimo caso, que meu corpo pode voltar a subir a produção.  

Tem que ficar de olho nos hematócritos nos exames de sangue pra não subir demais, acima de 54%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, ainda estou aprendendo sobre essas coisas. Meu pai passou anos usando e tendo picos, estradiol e dht subindo de descendo o tempo todo. Ele esteve nos estados unidos e uma naturopata lá o convenceu a usar a testo em gel, associada à progesterona em gel (para conter o DHT). Porém, depois de uns 6 meses, ele desistiu pq estava se sentindo muito cansado, sem libido, etc. A testo em gel é complicada demais para se chear a um patamar mais alto de de testo. Hoje, eke voltou a se sentir bem com as aplicações de  deposteron, em doses fracionadas. Em breve ele vai fazer os exames novamente, de forma mais completa: testo livre, total, estradiol, dht, prolactina, shbg, hemograma completo, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Giba Neto disse:

Eita, ainda estou aprendendo sobre essas coisas. Meu pai passou anos usando e tendo picos, estradiol e dht subindo de descendo o tempo todo. Ele esteve nos estados unidos e uma naturopata lá o convenceu a usar a testo em gel, associada à progesterona em gel (para conter o DHT). Porém, depois de uns 6 meses, ele desistiu pq estava se sentindo muito cansado, sem libido, etc. A testo em gel é complicada demais para se chear a um patamar mais alto de de testo. Hoje, eke voltou a se sentir bem com as aplicações de  deposteron, em doses fracionadas. Em breve ele vai fazer os exames novamente, de forma mais completa: testo livre, total, estradiol, dht, prolactina, shbg, hemograma completo, etc. 

 

É algo tão simples e que muda TANTO a qualidade de vida, né?
Idiotice dos médicos não receitarem o fracionamento.
Inclusive, com menos volume de óleo (devido ao fracionamento), ele mesmo pode fazer aplicações em casa, usando seringas pequenas, até mesmo de insulina, se ele tiver um percentual de gordura baixo.
Muito melhor do que ter que ir na farmácia ficar levando aplicação no glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MBD disse:

 

É algo tão simples e que muda TANTO a qualidade de vida, né?
Idiotice dos médicos não receitarem o fracionamento.
Inclusive, com menos volume de óleo (devido ao fracionamento), ele mesmo pode fazer aplicações em casa, usando seringas pequenas, até mesmo de insulina, se ele tiver um percentual de gordura baixo.
Muito melhor do que ter que ir na farmácia ficar levando aplicação no glúteo.

Acho que parte dos médicos não sabem dessa forma de aplicação subcultanea. E a outra parte que conhece, não quer se responsabilizar pelo armazenamento. Ele faz aplicação na farmácia, IM. Ja falei para ele das aplicações subcultaneas, mas acho que ele não se sente seuro pra fazer isso. Creio que venha a ser questão de tempo mesmo, para ele acostumar com a ideia. Para ele, seria ainda melhor fazer duas apliacações na semana, para diminuir ainda mais as oscilações. De qualquer forma, estou acompanhando e também aproveitado para ver os resultados nele para caso eu decida entrar nessa tb,ja tenha um bom referencial. Na medida em que meu pai fazendo os exames, vou postando aqui para vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas aqui do fórum, mesmo dosagens de cipionato que deixem a testosterona em níveis floiológicos (800-900) fazem os testículos diminuírem ? queria saber principalmente daqueles que utilizaram a testo exógena de forma a manter ni veis entre 800 e 900 ng. Creio que nessa faixa também não seja necessário tomar inibidores da ateromatose, né isso?  

 

Estou avaliando entrar  em TRT, mas tenho certo receio em relação a colaterais, dentre eles, o aumento da queda de cabelo. Para controlara queda, já faço uso de creme de progesterona transdérmico, que faz baixar o DHT e diminui bastante a queda, mas receio que com o aumento dos níveis de testosterona no sangue, eu não consiga controlar a queda de cabelo da mesma forma. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Giba Neto disse:

dosagens de cipionato que deixem a testosterona em níveis floiológicos (800-900) fazem os testículos diminuírem ?

 

Pode acontecer sim. Não necessariamente ocorrerá, mas é uma possibilidade. É comum no uso de longo prazo, devido à inibição do eixo pela presença da testo exógena.

 

5 minutos atrás, Giba Neto disse:

Creio que nessa faixa também não seja necessário tomar inibidores da ateromatose, né isso?  

 

Novamente, depende. Pode ser que 800-900 "seja muito" pro que o seu corpo esteja acostumado e pode ser necessário uma dose baixa para estabilizar o estradiol. Só fazendo exames antes e durante para ter plena noção e controle disso.

 

6 minutos atrás, Giba Neto disse:

Estou avaliando entrar  em TRT, mas tenho certo receio em relação a colaterais, dentre eles, o aumento da queda de cabelo. Para controlara queda, já faço uso de creme de progesterona transdérmico, que faz baixar o DHT e diminui bastante a queda, mas receio que com o aumento dos níveis de testosterona no sangue, eu não consiga controlar a queda de cabelo da mesma forma. 

 

Mais uma vez, depende. Cada corpo tem uma tendência à conversão de testosterona, seja em DHT ou em estradiol. Se o seu corpo tende a realizar um conversão alta em DHT é possível que com a TRT converta ainda mais. Pode ser que não. Pra saber, só usando e fazendo exames. 

Não tem outro caminho se quer certeza e precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...