Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Galera, estou aplicando 1ml de deposteron a cada 10 dias. Fiz exames exatamente após 10 dias da última aplicação, os resultados foram:

Testo total: 375 ng/dl

Testo livre: 8,79 ng/dl

Shbg: 25,1 nmol/l

Prolactina: 9,29 ng/ml

 

Seria esperado esses resultados por causa do intervalo entre as aplicações e meia vida da droga ou o intervalo está longo demais?

Quando comecei o tratamento, o resultado da testo era praticamente igual a esses.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, primu disse:

Galera, estou aplicando 1ml de deposteron a cada 10 dias. Fiz exames exatamente após 10 dias da última aplicação, os resultados foram:

Testo total: 375 ng/dl

Testo livre: 8,79 ng/dl

Shbg: 25,1 nmol/l

Prolactina: 9,29 ng/ml

 

Seria esperado esses resultados por causa do intervalo entre as aplicações e meia vida da droga ou o intervalo está longo demais?

Quando comecei o tratamento, o resultado da testo era praticamente igual a esses.

Valeu!

Mano realmente na pratica ainda não consigo lhe responder, pois, eu comecei meu protocolo de 1ml de 10 em 10 dias, faz 2 meses e ainda não refiz meus exames. Antigamente eu usava 1ml de 5 em 5 dias e minha testo estava batendo 1.300k. Vou voltar no meu médico daqui a 15 dias. Proxima semana faço meus exames e falo. Quanto tempo faz que você está aplicando 1ml de 10 em 10 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rgaraujo disse:

Mano realmente na pratica ainda não consigo lhe responder, pois, eu comecei meu protocolo de 1ml de 10 em 10 dias, faz 2 meses e ainda não refiz meus exames. Antigamente eu usava 1ml de 5 em 5 dias e minha testo estava batendo 1.300k. Vou voltar no meu médico daqui a 15 dias. Proxima semana faço meus exames e falo. Quanto tempo faz que você está aplicando 1ml de 10 em 10 dias?

Acho que faz +- 1 mês que aplico 1ml a cada 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, primu disse:

Acho que faz +- 1 mês que aplico 1ml a cada 10 dias.

Mano pouco tempo demais. 1 mês aplicado de 10 em 10 dias só dá 3 aplicações ao todo. Nem tempo de empilhar a droga direito dar acredito. Eu passei 1 ano usando de 5 em 5 dias. Agora foi que mudei para 10 em 10 dias. Quando faço de 5 em 5 dias minha testo bate 1.3k agora ainda não sei como está mais daqui a 15 dias te falo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, primu disse:

Galera, estou aplicando 1ml de deposteron a cada 10 dias. Fiz exames exatamente após 10 dias da última aplicação, os resultados foram:

Testo total: 375 ng/dl

Testo livre: 8,79 ng/dl

Shbg: 25,1 nmol/l

Prolactina: 9,29 ng/ml

 

Seria esperado esses resultados por causa do intervalo entre as aplicações e meia vida da droga ou o intervalo está longo demais?

Quando comecei o tratamento, o resultado da testo era praticamente igual a esses.

Valeu!

Acho que o espaçamento está muito longo. 

Talvez a cada 5 dias e aumentar um pouco. 

Mas mesmo não aumentando a dosagem, diminui o espaçamento. Assim talvez com um certo empilhamento mínimo seus picos e vales não ocilem muito. 

Ideal Tb seria medir 1 dia após a aplicacao pra ver o pico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2020 em 15:16, Tio46 disse:

Acho que o espaçamento está muito longo. 

Talvez a cada 5 dias e aumentar um pouco. 

Mas mesmo não aumentando a dosagem, diminui o espaçamento. Assim talvez com um certo empilhamento mínimo seus picos e vales não ocilem muito. 

Ideal Tb seria medir 1 dia após a aplicacao pra ver o pico. 

Tenho consulta com a médica no final do mês.

Esse lance de aplica e para ta acabando comigo. A médica recomendou que eu ficasse novamente uns 25 dias sem aplicar para realizar novos exames. Aqueles exames que fiz 10 dias depois da última aplicação foram por conta própria, pra ter uma base de como estão os níveis.

Agora ta rolando um lance sério comigo, esse final de semana e hoje tive problema de ereção. Creio que seja exatamente por causa do efeito montanha russa. Tá foda!

Ainda preciso realizar uma pancada de exames pra ver como está todo o organismo, então creio que o problema da ereção seja realmente por causa dessa zona de aplica e para!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, primu disse:

Agora ta rolando um lance sério comigo, esse final de semana e hoje tive problema de ereção. Creio que seja exatamente por causa do efeito montanha russa. Tá foda!

Ainda preciso realizar uma pancada de exames pra ver como está todo o organismo, então creio que o problema da ereção seja realmente por causa dessa zona de aplica e para!

 

Com ctz... já senti algo semelhante. Fdp da médica falou pra eu parar de aplicar a cada 15 dias, e fazer a cada 21. Cagada total, velho... Me sentia péssimo e meio broxa tb. 

 

Máximo 15 dias, pra mim. Isso nem se discute mais.

Em 02/10/2020 em 14:37, primu disse:

Acho que faz +- 1 mês que aplico 1ml a cada 10 dias.

Já cheguei a bater 1000 assim. Mas era de farmácia. Aí são outros 500 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2020 em 21:05, primu disse:

Tenho consulta com a médica no final do mês.

Esse lance de aplica e para ta acabando comigo. A médica recomendou que eu ficasse novamente uns 25 dias sem aplicar para realizar novos exames. Aqueles exames que fiz 10 dias depois da última aplicação foram por conta própria, pra ter uma base de como estão os níveis.

Agora ta rolando um lance sério comigo, esse final de semana e hoje tive problema de ereção. Creio que seja exatamente por causa do efeito montanha russa. Tá foda!

Ainda preciso realizar uma pancada de exames pra ver como está todo o organismo, então creio que o problema da ereção seja realmente por causa dessa zona de aplica e para!

Mano será que já não esta na hora de você mudar de profissional? Se não está satisfeito com a conduta que ela adotou para o seu tratamento, procure outro profissional mano. Como disse usava de 5 em 5 dias, mas, meu médico e eu juntos no acompanhamento achamos melhor usar de 10 em 10 e ver como o meu corpo reagia. E até agora me sinto melhor usando de 10 em 10 dias. Entretanto o ganho de massa muscular está mais lento do que de 5 em 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2020 em 07:47, rgaraujo disse:

Mano será que já não esta na hora de você mudar de profissional? Se não está satisfeito com a conduta que ela adotou para o seu tratamento, procure outro profissional mano. Como disse usava de 5 em 5 dias, mas, meu médico e eu juntos no acompanhamento achamos melhor usar de 10 em 10 e ver como o meu corpo reagia. E até agora me sinto melhor usando de 10 em 10 dias. Entretanto o ganho de massa muscular está mais lento do que de 5 em 5 dias.

Cara, por enquanto vou manter, ainda mais por ser pelo SUS, não gasto nada com consulta e nem com exames. Vou insistir mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...