guislayer Postado Março 17, 2015 às 00:28 Postado Março 17, 2015 às 00:28 Eu vou começar, depois de duas semanas de manutenção, um bulking com 250kcal de excedente de seg. a sáb. com um déficit de 400kcal no domingo. Te recomendo algo parecido guislayer, apesar de eu nunca ter feito isto. Escolhi o domingo para déficit porque é o único dia em que não treino ou não treinei no dia anterior. Treino seg/qua/sex. Então atualmente to em bullk limpinho ou eu sujo ou limpo! Vo continuar até não ganhar mais uma grama ! A dieta tá com 3k de kcAls e ainda sim tá limpo , nunca fiz esse déficit Q você fez , nos dias q não treino mantenho as kcAls e carbos acabo treinando muito melhor no dia seguinte, bons ganhos bro ÉUmArroz reagiu a isso 1
ÉUmArroz Postado Março 17, 2015 às 00:33 Postado Março 17, 2015 às 00:33 Então atualmente to em bullk limpinho ou eu sujo ou limpo! Vo continuar até não ganhar mais uma grama ! A dieta tá com 3k de kcAls e ainda sim tá limpo , nunca fiz esse déficit Q você fez , nos dias q não treino mantenho as kcAls e carbos acabo treinando muito melhor no dia seguinte, bons ganhos bro Só vou usar o déficit no domingo, nos outros seis dias da semana vão ser 250kcal de excedente. Valeu cara, bons ganhos pra vc tbm!
MrFera Postado Março 17, 2015 às 01:21 Postado Março 17, 2015 às 01:21 Qual a idéia de dar um déficit no fim de semana? Eu acabo ficando em déficit nos dias que não treino (fim de semana) pelo simples fato de normalmente dormir até o meio dia e matar umas boas de duas a 3 refeições dormindo kkk
mmpalmiera Postado Março 17, 2015 às 03:02 Postado Março 17, 2015 às 03:02 (editado) Qual a idéia de dar um déficit no fim de semana? Eu acabo ficando em déficit nos dias que não treino (fim de semana) pelo simples fato de normalmente dormir até o meio dia e matar umas boas de duas a 3 refeições dormindo kkk Estou só conjecturando aqui, mas acho q deve ser a mesma ideia das dietas Carb Cycling, ingerir mais nutrientes nos dias em que treina e tem uma necessidade de nutrientes maior, menos quando a necessidade é menor. Acho que de modo geral, o pessoal aqui no fórum tende a achar que, ou vc está em longos períodos de Bulk, ou em (um pouco menos) longos períodos de Cutting, mas muitos adeptos dessas dietas que variam a ingestão de nutrientes durante os dias da semana entendem que não precisa ser assim, eh é possível sim, aos poucos, ir desenvolvendo musculatura e diminuindo percentual de gordura simultaneamente. Algumas dessas pessoas aparentam ter bons resultados. Eu particularmente tenho seguido um protocolo desse, e tenho gostado bastante dos resultados, apesar da dificuldade em "comer limpo" nos dias de Carbo Alto. Pessoalmente acho meio estranha essa noção de que são necessárias diversas semanas consecutivas com excedente de nutrientes para ter ganhos sólidos (que irão se manter no logo prazo) e outras diversas semanas consecutivas com déficit de Kcal para ter perdas de %BF consideráveis. Acho que em ciclos mais curtos eh possível manter conseguir os dois (É claro, com variações pequenas nas ingestão de nutrientes). PS: Para não ficar só na minha opinião, que não contribui muito, segue um link que achei interessante de uma calculadora de "ganho de massa", (https://www.weightrainer.net/gaincalc.html ) que uso para ter uma noção de quanto devo ingerir a mais que meu consumo para ter ganhos de massa com mínimo de ganho de gordura. Editado Março 17, 2015 às 03:04 por mmpalmiera guislayer reagiu a isso 1
Th1985 Postado Março 17, 2015 às 06:11 Postado Março 17, 2015 às 06:11 Uns 2 meses atrás acho. Com umas bordinhas de banha, mas com o maior volume até agora. 1.83 - 95kg's
Zadors Postado Março 17, 2015 às 09:09 Postado Março 17, 2015 às 09:09 Atualizando , começar off até o final do mês mas Tô com dó de perder condicionamento [emoji45][emoji45][emoji45] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Você não é natural.
ÉUmArroz Postado Março 17, 2015 às 09:30 Postado Março 17, 2015 às 09:30 (editado) Qual a idéia de dar um déficit no fim de semana? Eu acabo ficando em déficit nos dias que não treino (fim de semana) pelo simples fato de normalmente dormir até o meio dia e matar umas boas de duas a 3 refeições dormindo kkk É para controlar o BF, não é nem para baixar, enquanto ganho massa. Treino seg/qua/sex, então o único dia que não treino e nem treinei no dia anterior é o domingo. Você não é natural. Kkkkk o que tem de hormonizado? Não tô zuando o shape do cara, mas é claramente alcançável como natural. Editado Março 17, 2015 às 15:10 por ÉUmArroz
C.Golden Postado Março 17, 2015 às 11:32 Postado Março 17, 2015 às 11:32 Acho legal essa idéia de déficit calórico nos dias que não treinamos, acho que vou estar, mesmo domingo sendo dia de fartura rsrsrs Você não é natural. Kkkkk o que tem de hormonizado? Uns 2 meses atrás acho. Com umas bordinhas de banha, mas com o maior volume até agora. 1.83 - 95kg's Parabéns velho, tá rustico, depois dá uma secada pra ficar com a aparencia melhor ainda!! Vamos que vamos!
ÉUmArroz Postado Março 17, 2015 às 15:11 Postado Março 17, 2015 às 15:11 Acho legal essa idéia de déficit calórico nos dias que não treinamos, acho que vou estar, mesmo domingo sendo dia de fartura rsrsrs Penso em só 1-2 dias de déficit calórico, mesmo não treinando em mais dias.
MrFera Postado Março 17, 2015 às 16:57 Postado Março 17, 2015 às 16:57 Eu mesmo comendo besteira no fim de semana (pizza, churasco, bolo, coisa que eu não costumo comer durante a semana) acabo ficando mais magro na segunda feira do que estava na sexta. Será que isso é bom ou ruim? Claro que um pouco disso é devido a pouca ingestão de agua no fim de semana eu acho, mas mesmo assim.
Priscilla Cabral Postado Março 17, 2015 às 22:21 Postado Março 17, 2015 às 22:21 Uns 2 meses atrás acho. Com umas bordinhas de banha, mas com o maior volume até agora. 1.83 - 95kg's Parabéns, tá legal. Precisa secar agora não.
Th1985 Postado Março 17, 2015 às 22:27 Postado Março 17, 2015 às 22:27 Parabéns, tá legal. Precisa secar agora não. Nada melhor do que alguém fazendo algum elogio, da um pump no ego. Haha
Johnn Postado Março 17, 2015 às 22:35 Postado Março 17, 2015 às 22:35 Você não é natural. huahuahuah a ambição de vocês me impressiona. Littmann, Picanha e ÉUmArroz reagiu a isso 3
Dechristianize Postado Março 17, 2015 às 22:58 Postado Março 17, 2015 às 22:58 huahuahuah a ambição de vocês me impressiona. [2] MrFera reagiu a isso 1
MrFera Postado Março 18, 2015 às 02:03 Postado Março 18, 2015 às 02:03 Eu ia vim perguntar porque fecharam o tópico "Dá pra chegar natural", mas nessas horas percebo um dos motivos. Also, achava que era sim um tópico muito bom, e devia ser reaberto. Quem não quiser acompanhar, que não acompanhe ué, simples assim.
MonsterFreak Postado Março 18, 2015 às 02:06 Postado Março 18, 2015 às 02:06 Eu ia vim perguntar porque fecharam o tópico "Dá pra chegar natural", mas nessas horas percebo um dos motivos. Also, achava que era sim um tópico muito bom, e devia ser reaberto. Quem não quiser acompanhar, que não acompanhe ué, simples assim. a gota dagua foi que postaram a foto de um pau ereto escrito hipertrofia , ai fecharam e tambem 90% daquele topico nao servia pra nada , funcionava como um off topic pra quem nao tinha o que fazer e nao acrescentava conteudo nenhum Crespo1978, »Neo e Pedrosilva96 reagiu a isso 3
C.Golden Postado Março 18, 2015 às 11:02 Postado Março 18, 2015 às 11:02 Na verdade era um dos meus tópicos preferidos, mas os caras bagunçam demais.
Saintgraal Postado Março 18, 2015 às 11:21 Postado Março 18, 2015 às 11:21 vlw man eu também sou natural, como você
Grandaobh Postado Março 18, 2015 às 13:17 Postado Março 18, 2015 às 13:17 1,90 de altura Aqui devia estar com uns 95KG https://imageshack.com/i/eyWQhivLj
»Neo Postado Março 18, 2015 às 15:53 Postado Março 18, 2015 às 15:53 a gota dagua foi que postaram a foto de um pau ereto escrito hipertrofia , ai fecharam e tambem 90% daquele topico nao servia pra nada , funcionava como um off topic pra quem nao tinha o que fazer e nao acrescentava conteudo nenhum Isso é verdade, boa parte dos post era so zuera.
Juninho Camara Postado Março 18, 2015 às 16:12 Postado Março 18, 2015 às 16:12 <- Essa do perfil 2 anos de treino altura 1,75 peso 73kg
spankeer Postado Março 18, 2015 às 20:28 Postado Março 18, 2015 às 20:28 eu também sou natural, como você riariariariariair Rapaz, mas o que tem de liar nesse tópico Norton reagiu a isso 1
Norton Postado Março 18, 2015 às 20:35 Postado Março 18, 2015 às 20:35 riariariariariair Rapaz, mas o que tem de liar nesse tópico Esse aqui é uma 2ª edição daquele tópico fechado recentemente, a idéia até que é boa mas a maioria é hipócrita, então nem serve para comparação.
guislayer Postado Março 19, 2015 às 00:14 Postado Março 19, 2015 às 00:14 Você não é natural. natural sim Bro, valeu! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
gabrielwhey Postado Março 19, 2015 às 01:06 Postado Março 19, 2015 às 01:06 Esse aqui é uma 2ª edição daquele tópico fechado recentemente, a idéia até que é boa mas a maioria é hipócrita, então nem serve para comparação. Discordo, o dá pra chegar natural tinha muita zueira,agora dizer que a maioria é hipócrita pelo shape em si, ou vc tem pouco tempo de treino ou começou a usar hormônios cedo, alguns poucos aqui são bem questionáveis, mas sinceramente a maioria tem shape que dá pra alcançar natural, me mostre um que tenha 10 kg acima da sua estatura e com bf menor que 9% não vai achar um, alguns talvez tenha usado, mas poderiam alcançar natural o mesmo shape com um espaço maior de tempo é claro. tibin reagiu a isso 1
tibin Postado Março 19, 2015 às 01:25 Autor Postado Março 19, 2015 às 01:25 (editado) eu vi muito poucas fotos aqui de membros que realmente tem shapes inalcançaveis natural. se tiver mais de 3 é muito. acho que o tópico tá servindo bem de base pra quem tem como objetivo ficar com um shape razoavel natural mas não tem parametros pra medir até aonde pode chegar sem o uso de AE's. tem muitos shapes bons p caralho aqui, e que se eu tivesse com eles eu estaria bem tranquilo de hormonizar. E claramente são shapes alcançaveis naturais. o único problema é que a maioria aqui no tópico que tem o shape bem estético e com volume consideravel é muito baixo em questão de altura (geralmente menor de 1,70), e talvez seja por isso que o shape fique com um melhor aspecto sem o uso de AE's. os acima de 1,80 aqui do tópico são shapes muito bons mas todos com cara de natural, e ou sem muita definição x mm ou sem muita mm x definição. Editado Março 19, 2015 às 01:26 por tibin
MonsterFreak Postado Março 19, 2015 às 02:04 Postado Março 19, 2015 às 02:04 velho o que tem de hormonizado no shape desse bandicoot ?
MrFera Postado Março 19, 2015 às 02:09 Postado Março 19, 2015 às 02:09 eu vi muito poucas fotos aqui de membros que realmente tem shapes inalcançaveis natural. se tiver mais de 3 é muito. acho que o tópico tá servindo bem de base pra quem tem como objetivo ficar com um shape razoavel natural mas não tem parametros pra medir até aonde pode chegar sem o uso de AE's. tem muitos shapes bons p caralho aqui, e que se eu tivesse com eles eu estaria bem tranquilo de hormonizar. E claramente são shapes alcançaveis naturais. o único problema é que a maioria aqui no tópico que tem o shape bem estético e com volume consideravel é muito baixo em questão de altura (geralmente menor de 1,70), e talvez seja por isso que o shape fique com um melhor aspecto sem o uso de AE's. os acima de 1,80 aqui do tópico são shapes muito bons mas todos com cara de natural, e ou sem muita definição x mm ou sem muita mm x definição. Vantagens de ser baixo. Uma das poucas rs
Dark_Rebirth Postado Março 19, 2015 às 02:28 Postado Março 19, 2015 às 02:28 Discordo, o dá pra chegar natural tinha muita zueira,agora dizer que a maioria é hipócrita pelo shape em si, ou vc tem pouco tempo de treino ou começou a usar hormônios cedo, alguns poucos aqui são bem questionáveis, mas sinceramente a maioria tem shape que dá pra alcançar natural, me mostre um que tenha 10 kg acima da sua estatura e com bf menor que 9% não vai achar um, alguns talvez tenha usado, mas poderiam alcançar natural o mesmo shape com um espaço maior de tempo é claro. Não da cara, a proporção fica diferente. 2 pessoas com 190 cm altura e 95 Kg, uma hormonizada e a outra não, tem aparências bem diferentes. É isso que pessoal as vezes falha em entender, dai tem nego com vários sinais de uso mas com peso/altura de natural e nego acha que vai conseguir ficar igual aquilo naturalmente. E fica mad as fuck quando se fala que não da. :3
gabrielwhey Postado Março 19, 2015 às 03:12 Postado Março 19, 2015 às 03:12 Não da cara, a proporção fica diferente. 2 pessoas com 190 cm altura e 95 Kg, uma hormonizada e a outra não, tem aparências bem diferentes. É isso que pessoal as vezes falha em entender, dai tem nego com vários sinais de uso mas com peso/altura de natural e nego acha que vai conseguir ficar igual aquilo naturalmente. E fica mad as fuck quando se fala que não da. :3 Entendo... realmente há muita diferença em um natural e um hormonizado mesmo eles tendo o mesmo peso, altura,bf.A diferença vai está na pele do hormonizado que vai ser mais fina, provavelmente com menos retenção, cortes mais profundos no shape, densidade maior, mais maturidade muscular, enfim são bem visíveis as diferenças.Bom tenho 8 anos de treino e sou natural,então com esse tempo que tenho de treino sei muito bem os shapes que dá pra alcançar e os que não dá.Alguns são suspeitos pelo "tempo" de treino, mas não vi nesse tópico muitos shapes que fossem impossíveis de alcançar natural.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora