Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

O que acontece é que cada corpo responde de uma maneira...

De certa forma é um tiro no escuro.

Mas não é certo dizer que você vai viver 10 anos a menos,que seu fígado estará condenado,etc(Assim como muitos dizem).

acho que ele tbm quis focar que vc pode viver os dez anos mas de uma forma menos agradável com problemas futuros... tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que acontece é que cada corpo responde de uma maneira...

De certa forma é um tiro no escuro.

Mas não é certo dizer que você vai viver 10 anos a menos,que seu fígado estará condenado,etc(Assim como muitos dizem).

certo, mas certamente vc concorda cmg se eu disser que em termos de chances de viver mais, de qualidade de vida, etc...de uma forma geral, os naturais tem uma percentagem bem maior.

maioria dos naturais se ferra no desenvolvimento dos ombros

uma dica é focar ombro e trapezio que é froidi pra maioria não pra todos

verdade, pra mim por exemplo, ombros não desenvolve por nada, braços tb é bem complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, mas certamente vc concorda cmg se eu disser que em termos de chances de viver mais, de qualidade de vida, etc...de uma forma geral, os naturais tem uma percentagem bem maior.

verdade, pra mim por exemplo, ombros não desenvolve por nada, braços tb é bem complicado...

sim melhorei muito meu ombro e traps insistindo nos treinos com grande foque mesmo pois tbm tenho eles ruins

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho ainda essa certeza de que genética é o fator x para crescimento...

falaram aí de abdome, mas quando eu pesava 55-50 kgs não tinha abdome definido, era magro, mas totalmente lisa a barriga, sem nenhum risco. Depois que comecei a treinar jiu jitsu lá pelos 14 anos que meu abdome começou aparecer, lá eu fazia muitas abdominais quase todo dia...quando comecei a academia por volta de 19 anos eu já tinha abdome definido do JJ, desde então nunca fui de fazer abdominais na academia por preguiça mesmo, acredito que os exercícios básicos conseguem manter o abdome

Tbm nunca tive ombros largos antes de entrar na academia e mesmo depois de entrar não os desenvolvi no primeiro ou segundo treino que tentei de ombros. Mesma coisa perna, após quase 2 anos que consegui fazê-las crescer acompanhando a parte de cima do corpo.

Acredito muito mais em achar o treino ideal para determinada parte do corpo do que jogar toda a culpa para cima da genética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de lado meus delts até que tão ficando bons, mas a vista de frente, um lixo

delt lateral nao se destaca de frente

eu concertei essa porra insistindo nas elevações laterais feitas de forma correta com o peso ao lado do corpo e não na frente como a maioria faz

mas elas já eram um pouco desenvolvidas só que melhorou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho ainda essa certeza de que genética é o fator x para crescimento...

falaram aí de abdome, mas quando eu pesava 55-50 kgs não tinha abdome definido, era magro, mas totalmente lisa a barriga, sem nenhum risco. Depois que comecei a treinar jiu jitsu lá pelos 14 anos que meu abdome começou aparecer, lá eu fazia muitas abdominais quase todo dia...quando comecei a academia por volta de 19 anos eu já tinha abdome definido do JJ, desde então nunca fui de fazer abdominais na academia por preguiça mesmo, acredito que os exercícios básicos conseguem manter o abdome

Tbm nunca tive ombros largos antes de entrar na academia e mesmo depois de entrar não os desenvolvi no primeiro ou segundo treino que tentei de ombros. Mesma coisa perna, após quase 2 anos que consegui fazê-las crescer acompanhando a parte de cima do corpo.

Acredito muito mais em achar o treino ideal para determinada parte do corpo do que jogar toda a culpa para cima da genética

Edit: Fazia muitas abdominais para ficar igual um amigo meu da mesma idade que tinha abdome super definido, hoje ele deve ter 40 de bf heheh por isso não sou muito partidario da tal "genética superior", parece clichê, mas acredito mais no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flex W.

Tu podia falar um pouco como foi a sua evolução nesses anos naturais. Se o progresso depois do ano X foi quase nulo, se foi constante, tu conseguiu corrigir os pontos fracos ao longo do tempo. Fala um pouco ai.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...