Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ombro E Pernas


Mr. Will

Posts Recomendados

quanto tempo de treino.??

começo vc ganha medidas até plantando bananeira, isso que nen vou perguntar se teve aumento no BF...

abraço.

desculpe, por isso deixei bem destacado o ""geralmente""

mais te garanto que vc não esta utilizando da melhor estratégia..

frango pra mim não é chingamento, é mais pra dizer que o cara é iniciante, ( mais tambem tem frango com 2 ou 3 anos de treino )

espero não ter ofendido ninguem..

abraço.

Mesmo assim, 8cm é muita coisa para apenas 3 meses de treino, eu sei que os ganho vão ser logarítmicos , mas é muita coisa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se gigantes do fórum como Der Stein, Saintgraal e Luís Guilherme concordam em algo e mostram argumentos extremamente convincentes, acho melhor, mesmo se tiver a opiniäo contrária, refletir um pouco. Esses caras lêem bastante e näo perdem o tempo deles falando besteiras.

Enfim, por mais que outros sejam convencidos que ter um dia exclusivo pra perna näo é válido, vale a pena ler os argumentos dos três e simplesmente refletir um pouco.

Eu só sei que desde que treino ABCD com panturrilha no treinos B e D e o treino C exclusivamente de pernas, tive ganhos como nunca.

Enfim, reflitam sobre o que essas feras dizem. Vocês só têm a ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fica treinando com pesinhos coloridos e vem falar q da pra treinar ombro com perna, se alguém q treina de verdade fizer isso no minimo tem q treina ombro antes da perna , e no outro dia é off.

Editado por Manic Psycho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impressionante a negligencia que nego da pra pernas ainda...

passa 4x o maldito biceps e peito na semana e a perna fica esquecida

Ou saint ou stein ou sla qualquer um de vcs ai, me respondam uma coisa pfv, cabei de chegar do treino de perna hj, fiz o agachamento livre dps leg press quando fui fazer o afundo cara eu cai no chao n podiaa fzer essa porra tava acabado ja! ai eu botei o stiff no lugar do afundo e dps um leg curl de boa?

Algum ser vivo neste praneta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou saint ou stein ou sla qualquer um de vcs ai, me respondam uma coisa pfv, cabei de chegar do treino de perna hj, fiz o agachamento livre dps leg press quando fui fazer o afundo cara eu cai no chao n podiaa fzer essa porra tava acabado ja! ai eu botei o stiff no lugar do afundo e dps um leg curl de boa?

Algum ser vivo neste praneta?

oloco cara, você caiu?

faça uma extensora no lugar dele, mantenha stiff e leg curl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se gigantes do fórum como Der Stein, Saintgraal e Luís Guilherme concordam em algo e mostram argumentos extremamente convincentes, acho melhor, mesmo se tiver a opiniäo contrária, refletir um pouco. Esses caras lêem bastante e näo perdem o tempo deles falando besteiras.

Enfim, por mais que outros sejam convencidos que ter um dia exclusivo pra perna näo é válido, vale a pena ler os argumentos dos três e simplesmente refletir um pouco.

Eu só sei que desde que treino ABCD com panturrilha no treinos B e D e o treino C exclusivamente de pernas, tive ganhos como nunca.

Enfim, reflitam sobre o que essas feras dizem. Vocês só têm a ganhar.

Valeu Torf, mas somos eternos aprendizes e temos que ter humildade de reconhecer erros e aprender com eles.

Ou saint ou stein ou sla qualquer um de vcs ai, me respondam uma coisa pfv, cabei de chegar do treino de perna hj, fiz o agachamento livre dps leg press quando fui fazer o afundo cara eu cai no chao n podiaa fzer essa porra tava acabado ja! ai eu botei o stiff no lugar do afundo e dps um leg curl de boa?

Algum ser vivo neste praneta?

Abre um post cara, para não desvirtuar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino da forma que você falou (ate negritei)

depois que comecei a treinar dessa forma, meus deltoides melhoraram demais

é individual, cada um é cada um

mas que é treino "cliche" e mantra da musculação jogar perna e ombro, é.

geralmente nego faz abc

peito tric

costa bic

ombro perna

pra ajudar o jumento poe trapézio no ombro, acha que faz parte.

então ele zoa descanso de trapézio (porque fez costas anteriormente, fadiga os ombros, sendo que precisara deles como sinergia pro peitoral do prox treino)

da conflito, é uma bosta.

treino é bom? sim

tem melhores? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM

com certeza tem, isso ai é treino balela, ultrapassado, logico que da resultado, se eu fizer qualquer treino terei resultados.

musculação está ligada com muito mais coisas alem dos ferros, e digo mais, qualquer treino fica bom, se a dieta for certinha

desculpa ai saint , mas com testo e trembo no sangue qualquer jeito que tu treinar vai dar resultado mesmo

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ai saint , mas com testo e trembo no sangue qualquer jeito que tu treinar vai dar resultado mesmo

Qualquer jeito vai dar resultados sim, mas há jeitos onde se consegue MELHORES resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...