Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ombro E Pernas


Mr. Will

Posts Recomendados

Publicidade

Aqui mesmo no fórum existem artigos e diversas pesquisas que não se colocam nem contra e nem a favor de treinos de pernas e ombro.
As vezes as pessoas leem algum artigo e acha que aquela sugestão e opinião é válida pra todo tipo de pessoa e ocasião, pecando da maneira mais incontestável possível na interpretação.
Eu não vou ficar me aprofundando muito nesse tipo de conversa porque como sempre vão acabar confundindo ainda mais o sujeito.
O fato é que, não existe treino certo e errado, qualquer treino lhe trará resultado, contudo, você pode sim usar estratégias para ter melhor desempenho muscular de acordo com a SUA PREFERÊNCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada corpo reage de um jeito e traz seus beneficios de uma forma diferente tambem mas, treinar ombro e perna nã seria o mais adequado pelo fato da exaustão muscular no proximo dia de treino que no caso vai , que seje peito e triceps ... Na mesma forma vc ira trabalhar ombro no supino ou qualquer exercicio relacionado no entanto não é aconselhavel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada corpo reage de um jeito e traz seus beneficios de uma forma diferente tambem mas, treinar ombro e perna nã seria o mais adequado pelo fato da exaustão muscular no proximo dia de treino que no caso vai , que seje peito e triceps ... Na mesma forma vc ira trabalhar ombro no supino ou qualquer exercicio relacionado no entanto não é aconselhavel !

Não cara, você não terá exaustão malhando ombro num dia e peito/tríceps no outro.

Você poderá ter se malhar tudo junto num só dia (peito,ombro,tríceps)

Falo por experiência própria pois já utilizei os dois tipos de treinos e o que foi mais produtivo para mim, sem dúvidas foi ombro e perna.

Antigamente não se tinha preocupação com exaustão muscular e todos tinham ótimos resultados, principalmente praticantes de treinos calistênicos, onde utilizam praticamente a maior parte do tempo os membros superiores.

Treino com pesos requer atenção caso queira hipertrofia. (Minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, você não terá exaustão malhando ombro num dia e peito/tríceps no outro.

Você poderá ter se malhar tudo junto num só dia (peito,ombro,tríceps)

Falo por experiência própria pois já utilizei os dois tipos de treinos e o que foi mais produtivo para mim, sem dúvidas foi ombro e perna.

Antigamente não se tinha preocupação com exaustão muscular e todos tinham ótimos resultados, principalmente praticantes de treinos calistênicos, onde utilizam praticamente a maior parte do tempo os membros superiores.

Treino com pesos requer atenção caso queira hipertrofia. (Minha opinião)

Vc acha válido treinar ombros todos dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Treinar supino-reto, supino inclinado, cross over, paralelas, desenvolvimento militar e elevação lateral num mesmo dia causa uma fadiga muscular no deltoide muito severa, o que pode prejudicar os seus ganhos sem dúvida nenhuma.

1° - Por overtraining

2° - Você não vai conseguir realizar o movimento corretamente tendo treinado peito antes de ombro, ou vice-versa.

1. Overtraining se fizer um treino de pernas e ombro, isso sim, com essa divisão você treina ombro quase todos os dias.

2. Pff, faço um supino e um OHP no mesmo dia de treino, não sinto a execução do supino atrapalhar em nada o meu OHP depois. Exaustão só se for pra você com esse treino volumoso. Da pra fazer um treino bem intenso de peito, ombro e triceps só com 2 exercícios e sem a necessidade de tanto volume.

@topico

Seu treino de pernas esta ruim amigo, coloca o agachamento ai, alguma variação de terra é sempre bem vinda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim não funciona treinar pernas com ombro .

No dia de perna treino perna /gemeos pra foder .

tenho um dia só pra ombro onde jogo trapezio junto , essa divisão pra mim funciona .

Mas cada um deve saber sentir a resposta do corpo ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar ombros todos os dias?

Quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué, o que vc está pregando é isso... ou acha que supino não trabalha o ombro (porções medial e anterior)??

Que Treinos de Costas trabalham os posteriores de ombros??

Cara pra mim não funciona treinar pernas com ombro .

No dia de perna treino perna /gemeos pra foder .

tenho um dia só pra ombro onde jogo trapezio junto , essa divisão pra mim funciona .

Mas cada um deve saber sentir a resposta do corpo ao treino.

Trapézio só porção superior né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o que vc está pregando é isso... ou acha que supino não trabalha o ombro (porções medial e anterior)??

Que Treinos de Costas trabalham os posteriores de ombros??

Trapézio só porção superior né?

Sei que trabalha mas e daí?

Então treinando peito e ombro num só dia, do jeito que você diz, não é desgastante demais não?

O ombro que é um músculo pequeno dá conta né? Até pra quem nunca fez treinamentos assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...