Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Treino de hoje: Inferiores - peguei os pesos pros cálculos de alguns exercícios.

Aquecimento: 5 min esteira na velocidade 9

Obs: Os pesos informados são sem a barra, que acredito que tenha uns 12~14kg.

Agachamento: 1x10x BW | 1x10 20Kg | 1x10x 60kg | 1x9x 70kg | 1x7x 74kg. => Pros cálculos de 1RM utilizarei a série de 9x70Kg, fiz com a execução bem melhor, e a última já ficou um pouco próximo da falha.

RDL: 1x10 20Kg | 1x10x 60kg | 2x9x 70kg | 1x7x 74kg => Pros cálculos de 1RM utilizarei a série de 9x70Kg, fiz com a execução bem melhor... a pegada já sentindo bastante. Com os exercicios pra fortalecer o antebraço e pegada acredito que consiguirei aumentar os pesos.

Front: 1x10x 20kg | 2x8x 40kg => Pros cálculos de 1RM utilizarei a série de 8x40kg.

Leg press horizontal => 3x8x 190Kg => Não estará no treino novo, mas fica registrado.

Elevação Pélvica com as costas no banco (não sei se tem algum nome especifico pra esse, antes fazia no chão, mas tava muito fácil) => 3x12x 36kg => Utilizarei a série de 12x 36kg pros cálculos de 1RM, porém continua fácil.. vou ver ser fazendo o exercicio com pausas no topo fica mais dificil, e fazer mais concentrado. O halter mais pesado de onde treino é esse de 36Kg.

E foi isso. Hoje como não trampei acabei indo no ibirapuera pela manhã, trotei/andei 9km em jejum.. deu algo próximo de 1hr de exercício. Do aerobico pro treino deram quase 6hrs de intervalo, mas senti as pernas um pouco mais pesadas hoje.. Mesmo assim acho que as cargas foram bem próxima dos treinos da semana passada, então tá valendo!

Cineminha agora a noite com a gata.. Amanhã tô de volta e passo no diário do povo e respondo quem vier a comentar! Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!

Vi jogos vorazes ontem, bem legal! =)

Treino de hoje, fiz meio na pressa porque deixei pra ir perto da hora de fechar.. mas tá valendo... vamos lá!

Peito/ombro/triceps: 5min de aquecimento na esteira

Obs: Os pesos informados são sem a barra, que acredito que tenha uns 12~14kg.

Supino: 1x10 20Kg | 1x10x 40kg | 1x12x 60kg | 1x8x 70kg | 1x9x 64kg => Pros cálculos de 1RM utilizarei a série de 8x70kg

OHP: 1x10 10Kg | 1x10x 20kg | 1x8x 30kg | 1x10x 20kg => Pros cálculos de 1RM utilizarei a série de 8x30kg

Paralelas: Fiz 3x8 - porém sinto que a execução pode melhorar, não desci até onde deveria ter descido, mas pelo menos meu pulso não esta doendo.. agora é só acostumar a fazer e ir aprimorando

Supino 30º com halter => 3x6x 28Kg => Não estará no treino novo, mas fica registrado. Fiz com descanso menor e acabei mudando a ordem no treino, por isso fiz menos reps que o normal.

Tric Frances => 3x8x28kg + jump set abdomen cable crunch => Foi bom, faltavam 2min pra academia fechar.. só dei uma boa respirada entre as séries e mandei bala.

Notas: Treino dentro do esperado, anotei mais umas cargas pros cálculos de 1RM que farei a partir de segunda-feira. Agora é curtir o sábado!

Bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar fezo! Não deu pra ver os videos ainda, mas depois dou meus 5 cents :P

Abraço

Valeu Bro.

Bom treino.

Não rolou o encontro do pessoal?

Não. A Fabi me falou hoje cedo que miou. Eu mesmo desisti, acabei saindo do cinema meio tarde ontem.. acordei na hora que a Fabi tinha dito que ia ser o treino! hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu povo! Bom inicio da semana a todos!

Antes de mais nada.. um breve resumo do meu feriado gastronomico! haha..

4ª-feira: Academia OK, porém saí pra tomar uma breja de leve com uns amigos, acabei nem exagerando e acho que terminei dentro da quantidade de kcals.

5ª-feira: Academia OK; Depois churrasco a tarde toda.. mais carnes no geral, só acabei tomando refri que acabou prejudicando as calorias

6ª-feira: Corridinha em jejum no parque ibirapuera bem de boa, 9km em praticamente 1hora.. Almoço foram uns mega bifes de carne que sobraram do churras + suco de laranja, a tarde fui na academia e foi dentro do esperado. O bicho pegou a noite, fui no cinema mas não jantei antes de sair de casa.. fui "obrigado" a comer no outback.. aquela super costelinha + batata frita + sorvete de sobremesa.. =/

Sabadão: Acordei tarde, fui na academia perto do horário de fechar e acabei nem correndo.. "Pra compensar", acabei almoçando no Mc Donalds.. um big mc + topsunday... A noite, saí pra beber novamente.. comi lanche de novo, joguei poker e tomei uns whisky!

Domingo: Acordei tarde novamente, fui fazer AEJ por 1hora no parque.. quando retorno, me deparo com a minha mãe fazendo uma bela macarronada e frango assado.. tava top! Não exagerei nas quantidades.. mas podia ter comido melhor. E pra melhorar, jantei o resto do macarrão.

Hoje cedo, que deveria ser o dia de pesagem.. acabei fugindo da balança! haha. Vou tentar comer direito durante o dia de hoje e a noite dar uma bela corrida pós treino!

@treino: Acabei considerando meu último treino de costas para pegar as 1RMs e compor as cargas que utilizarei nessas 4 semanas (treinos com 60%,70%,80% e 50%) e hoje começo o treino novo. Seguem as cargas de 1RM:

Agachamento: 90

Agachamento Frente: 50

Supino: 87

OHP: 37

Triceps Frances (halter): 36

Terra: 50 => Este primeiro mês a carga do terra vai ser bem baixa pois preciso focar a ajustar a execução e etc. No segundo mês talvez dê pra levar a carga em consideração

RDL: 90

Remada Pendlay: 50

Remada Yates: 64

Elev Pélvica: 46

Biceps - Rosca Direta (barra): 30

Até aqui pode ter parecido meio confuso, mas acho que agora os relatos serão um pouco mais estruturados! A noite venho pra contar do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...