Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Publicidade

Bom treino fezo! esses exercicios que ta fazendo me parece ser facil, mais so parece msm...EU faria o pull up p dorsal msm sendo so na negativa..

Pensa num cara que nunca treinou abdomen a não ser nos compostos e etc.. Esse cara sou eu! kkk

Te falar que assim, não achei a coisa mais dificil do mundo.. porém me senti desafiado em todas as séries.. Fiz como se fosse um circuito, um treino leve, porém pesado! kkk.. Hoje estou sentindo o core mais travado quando ando, me espreguiço ou até ao tossir.. Vou manter por enquanto!

Tem um brother lá na gym, que tava fazendo abdomen enquanto eu fazia meu treino também.. ele faz plank 3x5min.. abwheel faz 3x40.. e uns outros exercicios doidos lá.. quem sabe um dia! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um treino inteiro de core?

Responsa! :o

Pois é! Estéticamente é um dos pontos que mais me incomoda atualmente.. alem de ser bom fortalecer pros agachos e afins!

Ontem acabei não relatando por falta de tempo.. fui na academia já eram mais de 21hrs.. aí até chegar e fazer minhas coisas, não deu!

=======================================

Week 1 (60%) -Treino A2 27-11-14

Corridinha de 10min pra aquecer e uns BW dos compostos.

Agacho => 1x6 x 28 Kgs + 4x6x 54 Kgs + AMRAP 12x 54 => Foi estranho.. as 4 primeiras séries foram ''tranquilas''.. única coisa que senti de diferente foi que a parte interna da coxa/adutores estavam um pouco rigidos, quando descia abaixo da linha paralela senti um pouco, mas ok. AMRAP.. 1º fail da noite. Consegui fazer apenas 12 de 15.

Supino => 1x8 x 26 Kgs + 5x8x 52 Kgs + AMRAP 12x 52 => Séries tranquilas. Porém na última tive outro fail.. de novo fiz apenas 12 de 15.

Militar => 1x8 x 10 Kgs + 4x8x 22 Kgs + AMRAP 12x 22 => Na terceira série já senti o ombro com um pump legal.. mas como alegria dura pouco, na série de 15, tive o 3º fail da noite, fiz apenas 12 de 15.

Agacho Frontal => Não fiz.

Paralela => 4x6~8xBW => Melhorei em relação a semana passada.. consegui fazer o movimento melhor.. mas é estranho, sinto que faço força mas meu triceps não fica gritando tanto igual a alguns outros.

Triceps Frances => 3x8x 22 Kgs + AMRAP 15x 22 => Fácil igual ao treino passado. Sem muito a comentar.

Notas: Depois do treino dei uma corridinha de uns 20min, 3,2km e 300calorias.. só pra constar!

Vendo esses 'fails' de hoje nas séries maiores, não sei muito bem o que pensar.. Não sei se é pela "falta" de descanso entre os treinos (apesar de me sentir bem durante as séries menores).. se o site que utilizei pra fazer esses cálculos acaba superestimando os pesos e acabei não conseguindo seguir o proposto, sei lá! Se nas séries com 60% da carga estou assim, quero ver na próxima semana.. Apenas um desabafo mesmo.. sei lá! Triste por não ter conseguido cumprir as 15 reps propostas, mas por outro lado senti que o treino com apenas 1 exercicio pra cada músculo consegue sim causar um estimulo legal.

Refeições de ontem: Café foi um lanche de presunto e queijo + copo de leite; danone no intervalo; almoço fui num restaurante vegetariano muito top aqui perto do trampo.. comi bem, bastante salada, proteina de soja, ricota e um pouco de carbo; lanche da tarde foi uma banana e uma dose de whey e jantar foram 2 panquecas de carne. Não pesei muito, mas acho que está dentro do esperado!

Abraço!

Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado esses fails aí. Mas é aquilo... O jeito é ir juntando os dados e avaliar tudo depois, né? Cedo pra dizer algo - ou talvez eu esteja lerdo demais pra fazer uma análise melhor das coisas.

E somos dois, Fezão. Meu abs só foi treinado nos compostos, nunca de forma direta. eahueaheauea

Ma' vamo lá. Desanima não. Período de testes/adaptação. Vai na força :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo muito dos paranauês mas não ficaria triste, afinal vc tá em cutting e mandar 15 reps com a última carga é tenso.

No mais, curti quase tudo! Menos a ausência do front, hahaha

É, esqueci de ponderar isso. As vezes é falta de comida! haha.. Estou avaliando de alterar nos treinos o agachamento com o front e também Terra pelo RDL e Pendlay pelo Yates.

Complicado esses fails aí. Mas é aquilo... O jeito é ir juntando os dados e avaliar tudo depois, né? Cedo pra dizer algo - ou talvez eu esteja lerdo demais pra fazer uma análise melhor das coisas.

E somos dois, Fezão. Meu abs só foi treinado nos compostos, nunca de forma direta. eahueaheauea

Ma' vamo lá. Desanima não. Período de testes/adaptação. Vai na força :)

Pô, eu nunca treinei meu abs porque sempre fui gordo.. aí não via muito sentido e fazê-lo. Se eu fosse só a capa, ia tentar ter abdomen trincado.. hehe. Mas foi bom.. ontem quando fui correr, ainda senti bem os abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...